Home » Tag "natura" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Rituais de beleza das coreanas inspiram lançamento da Belliz

Rituais de beleza das coreanas inspiram lançamento da Belliz

A Belliz, marca especializada em acessórios de beleza, apresenta uma novidade para as amantes da base Cushion, mais um dos itens de inspiração coreana que chega ao Brasil. A base cushion é muito utilizada pelas adeptas do acabamento natural. Foi criada pelas  coreanas e, une à naturalidade das maquiagens líquidas com a praticidade das makes em pó. Consiste em uma base líquida que fica armazenada atrás de uma esponja similar a uma almofada.  Sua fórmula proporciona leveza...

Leia mais

Para a riqueza não virar multa

Para a riqueza não virar multa

Falta mais de um ano e meio para a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). Pode parecer muito tempo, mas, pela dinâmica do trabalho que precisa ser feito para que as empresas estejam adequadas à nova realidade, não é  Datacracy, Data analytics, Data oriented, Data marketing, Data is the new oil... Hoje em dia, parece que tudo gira em torno do poder dos dados.O sucesso econômico das empresas de mídia social ou mesmo de gigantes de e-commerce, tem muito a ver...

Leia mais

Vollmens celebra 15 anos e apresenta coleção de fragrâncias "opulentas" na FCE Cosmetique

Vollmens celebra 15 anos e apresenta coleção de fragrâncias

A casa de fragrâncias Vollmens, aproveita a participação na FCE Cosmetique para celebrar os seus 15 anos de vida. A casa brasileira trouxe para o seu stand uma escutura de um rosto feminino que materializa o slogan da empresa "os elementos da criatividade", a partir de uma composição visual com especiarias, flores, frutas e outros elementos fundamentais na criação perfumística.Os visitantes do stand poderão conhecer também uma coleção com quatro criações perfumísticas exclusivas, criadas...

Leia mais

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

A arte tem inúmeras formas de expressão. É um estado de espírito que exige muita sensibilidade de quem cria ou a interpreta. E, para O Boticário, a perfumaria é uma das expressões mais poéticas da arte. A alquimia entre a inspiração, matérias-primas e processos têm total responsabilidade sobre o resultado final, e representa uma forma de traduzir esses conhecimentos com a expertise e assinatura de perfumistas renomados. Para mostrar sua forma de arte e, evidenciar que um perfume...

Leia mais

Caminhando juntos

Caminhando juntos

Renato Porto, diretor da ANVISA, fala dos desafios da agência reguladora para flexibilizar e desburocratizar, ao mesmo tempo em que garante segurança aos consumidoresOs aspectos regulatórios estão sempre entre os mais complicados no processo de desenvolvimento de produtos de beleza. Mas, também, talvez baseado num histórico de dificuldades recentes entre o setor e a ANVISA, agência regulatória do setor, para muita gente essa relação parece mais difícil do que ela realmente é de fato....

Leia mais

Ecobag da The Body Shop garante 25% de desconto na compra de produtos da marca

Ecobag da The Body Shop garante 25% de desconto na compra de produtos da marca

A The Body Shop, marca inglesa controlada pela Natura, lança uma ação promocional para quem quer renovar a necessárie de beleza. Na compra de uma Ecobag "Contra Testes em Animais", todos os produtos que couberem dentro dela terão um desconto de 25% no valor total da compra. A promoção é válida em todo o Brasil nas lojas físicas The Body Shop ou loja online, no período de 13/05 até 29/05. A compra é limitada a 1 ecobag contendo produtos com desconto por CPF. Desconto não cumulativo com...

Leia mais

Symrise compra empresa italiana de testes pré-clínicos

Symrise compra empresa italiana de testes pré-clínicos

Cuetech será totalmente integrada à Symrise, mas seguira prestando serviços para outras empresasA fabricante germânica de fragrâncias e ingredientes cosméticos, Symrise, fechou acordo para adquirir a empresa italiana de biotecnologia Cutech. Baseada em Pádua, a empresa oferece serviços exclusivos de triagem pré-clínica para o desenvolvimento de ingredientes cosméticos e formulações acabadas. A aquisição dará a Symrise maior expertise nos processos de testes de eficácia de ingredientes...

Leia mais

Hinode amplia portfólio de perfumaria e apresenta novas versões

Hinode amplia portfólio de perfumaria e apresenta novas versões

Feelin for her _ DROMFeelin for him_ Fav 105As 3 Dazzle Color_Fav 105A companhia de venda direta Hinode, apresentou 10 novos produtos durante o Hinode Fest, realizado nos últimos dias 27 e 28 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Entre as novidades, a marca Dazzle ganhou três novas fragrâncias, inspiradas nos batons mais icônicos da marca. Dazzle Color Champagne, traz uma fragrância inspirada no batom de cor homônima, com aromas envolventes da fava tonka e o cedro, combinando notas...

Leia mais

Árago lança linha profissional de limpeza profunda com prebióticos

Árago lança linha profissional de limpeza profunda com prebióticos

De acordo com a empresa, trata-se de um novo conceito de limpeza de pele, com fórmulas que usam tecnologia de ponta e garantem resultados logo na primeira aplicação A Árago, fabricante de produtos de cuidados e tratamentos para a pele, se inspirou nas tendências europeias para criar o que a empresa afirma ser a primeira linha prebiótica de limpeza de pele. A ação prébiótica separa as bactérias boas existentes no rosto das ruins, repõem nutrientes essenciais, repara e reforça...

Leia mais

Receita da Natura&Co soma R$ 2.9 bilhões no primeiro trimestre de 2019

Receita da Natura&Co soma R$ 2.9 bilhões no primeiro trimestre de 2019

- Os três negócios da holding apresentaram crescimento no período- Empresa criou veículo de investimento para adquirir participações minoritárias em empresas de beleza e bem-estar, em especial nos Estados Unidos e EuropaA Natura &Co, holding que além da Natura controla a The Body Shop e a Aesop, registrou vendas de R$ 2,9 bilhões no primeiro trimestre, resultado 8.5% superior ao mesmo período do ano passado. O faturamento ajustado, que leva em conta as novas regras contábeis que estão...

Leia mais

Pesquisa inédita da Avon e Ibope revela dados sobre cuidados com o rosto da brasileira

Pesquisa inédita da Avon e Ibope revela dados sobre cuidados com o rosto da brasileira

Estudo evidenciou que menos de 1/3 das brasileiras relacionam ritual de cuidado da pele com rotina de belezaUma pesquisa encomendada pela empresa de venda direta Avon, realizada pelo instituto IBOPE Conecta, identificou, entre outros resultados, que 83% das mulheres cuidam da pele motivadas por um sentimento positivo de prazer, ainda que elas reconheçam que esse cuidado é necessário.A pesquisa investigou os hábitos, sentimentos e atitudes de 1.000 mulheres entre 25 e 60 anos, de todas as regiões...

Leia mais

Feito Brasil é certificada como uma Empresa B

Feito Brasil é certificada como uma Empresa B

A Feito Brasil, companhia baseada em Mandaguaçu, região metropolitana de Maringá (PR) conhecida por seus produtos inspirados na cultura brasileira, desenvolvidos e produzidos com base em valores éticos e de sustentabilidade, obteve a certificação B Corp. O processo de avaliação levou mais de um ano.A certificação é fornecida por uma entidade global, a B Lab, para organizações com fins lucrativos que usam o poder dos negócios para fomentar uma economia mais inclusiva e sustentável....

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo