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Hinode amplia portfólio de perfumaria e apresenta novas versões

Hinode amplia portfólio de perfumaria e apresenta novas versões

Feelin for her _ DROMFeelin for him_ Fav 105As 3 Dazzle Color_Fav 105A companhia de venda direta Hinode, apresentou 10 novos produtos durante o Hinode Fest, realizado nos últimos dias 27 e 28 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Entre as novidades, a marca Dazzle ganhou três novas fragrâncias, inspiradas nos batons mais icônicos da marca. Dazzle Color Champagne, traz uma fragrância inspirada no batom de cor homônima, com aromas envolventes da fava tonka e o cedro, combinando notas...

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Árago lança linha profissional de limpeza profunda com prebióticos

Árago lança linha profissional de limpeza profunda com prebióticos

De acordo com a empresa, trata-se de um novo conceito de limpeza de pele, com fórmulas que usam tecnologia de ponta e garantem resultados logo na primeira aplicação A Árago, fabricante de produtos de cuidados e tratamentos para a pele, se inspirou nas tendências europeias para criar o que a empresa afirma ser a primeira linha prebiótica de limpeza de pele. A ação prébiótica separa as bactérias boas existentes no rosto das ruins, repõem nutrientes essenciais, repara e reforça...

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Receita da Natura&Co soma R$ 2.9 bilhões no primeiro trimestre de 2019

Receita da Natura&Co soma R$ 2.9 bilhões no primeiro trimestre de 2019

- Os três negócios da holding apresentaram crescimento no período- Empresa criou veículo de investimento para adquirir participações minoritárias em empresas de beleza e bem-estar, em especial nos Estados Unidos e EuropaA Natura &Co, holding que além da Natura controla a The Body Shop e a Aesop, registrou vendas de R$ 2,9 bilhões no primeiro trimestre, resultado 8.5% superior ao mesmo período do ano passado. O faturamento ajustado, que leva em conta as novas regras contábeis que estão...

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Pesquisa inédita da Avon e Ibope revela dados sobre cuidados com o rosto da brasileira

Pesquisa inédita da Avon e Ibope revela dados sobre cuidados com o rosto da brasileira

Estudo evidenciou que menos de 1/3 das brasileiras relacionam ritual de cuidado da pele com rotina de belezaUma pesquisa encomendada pela empresa de venda direta Avon, realizada pelo instituto IBOPE Conecta, identificou, entre outros resultados, que 83% das mulheres cuidam da pele motivadas por um sentimento positivo de prazer, ainda que elas reconheçam que esse cuidado é necessário.A pesquisa investigou os hábitos, sentimentos e atitudes de 1.000 mulheres entre 25 e 60 anos, de todas as regiões...

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Feito Brasil é certificada como uma Empresa B

Feito Brasil é certificada como uma Empresa B

A Feito Brasil, companhia baseada em Mandaguaçu, região metropolitana de Maringá (PR) conhecida por seus produtos inspirados na cultura brasileira, desenvolvidos e produzidos com base em valores éticos e de sustentabilidade, obteve a certificação B Corp. O processo de avaliação levou mais de um ano.A certificação é fornecida por uma entidade global, a B Lab, para organizações com fins lucrativos que usam o poder dos negócios para fomentar uma economia mais inclusiva e sustentável....

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Dr. Jones adquire clube de assinaturas de produtos de barbear

Dr. Jones adquire clube de assinaturas de produtos de barbear

Após inaugurar um formato de quiosque, para expansão vias franquias, a marca Dr. Jones, especializada em produtos masculinos, abriu uma nova frente para acessar diretamente aos consumidores. A empresa fechou a aquisição do Home Shave Club, o primeiro clube de assinaturas de lâminas de barbear no Brasil, estabelecido em meados de 2014. Com a operação, os assinantes do clube poderão receber os itens de barbear da Dr. Jones. Embora pouco explorado por aqui, o negócio de assinaturas foi visto...

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Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

A Unilever traz para o Brasil a sua marca de produtos veganos e sustentáveis Love Beauty and Planet, criada em 2017 e já presente em quase 30 países. Os produtos da marca são certificados pelas instituições de defesa dos animais PETA e Vegan Act. Primeira nova marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, a Love Beauty and Planet nasceu para responder a demanda cada vez maior por produtos éticos, que tem a questão da sustentabilidade no seu DNA, uma demanda cada vez mais forte,...

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Givaudan amplia portfólio de ingredientes cosméticos com aquisição da AMSilk

Givaudan amplia portfólio de ingredientes cosméticos com aquisição da AMSilk

A suíça Givaudan anunciou hoje (29/4), que  chegou a um acordo para adquirir o negócio de cosméticos da AMSilk GmbH, primeiro fornecedor industrial de biopolímeros de seda vegana. Com sede em Munique, na Alemanha, a AMSilk oferece uma gama de polipéptidos de alto desempenho biossorvidos com propriedades funcionais únicas no campo da cosmética. De acordo com a empresa suíça, esses biopolímeros veganos oferecem uma ampla gama de aplicações em categorias como cuidados com os cabelos...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

Atualidade Cosmética pelo Brasil -  Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

A indústria de beleza catarinense reúne uma série de predicados que a deixa muito bem posicionada para avançar de forma consistente em um mercado que oferece mais espaço para empresas que atuam de forma segmentada e com clareza de valores e propostasO leitor de Atualidade Cosmética certamente já leu em mais de uma ocasião nas páginas da publicação que, uma das melhores alternativas para empresas locais de menor porte avançarem, de forma sustentável num mercado que a cada ano que passa...

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O mapa da mina

O mapa da mina

Será que a inteligência artificial pode ter a capacidade de mudar o jogo criativo no mercado de fragrâncias? A profissão de perfumista sempre teve um aspecto criativo, abstrato, beirando quase o lúdico. Embora hoje os "narizes" trabalhem muito embasados por pesquisas de mercado de todas as naturezas, ainda existe a percepção de algo muito mais artístico - por mais que não seja exclusivamente o caso hoje. Por isso, a criação da Phylira - a plataforma de inteligência artificial...

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Dando as caras

Dando as caras

Nos últimos anos, a Maquiagem tem visto um aumento considerável na quantidade de novas marcas, que lutam para conseguir um lugar ao sol. E essa busca depende diretamente da evolução do varejo no trabalho com a categoria em diversos pontosSe há uma categoria que goze de alto prestígio junto às consumidores de praticamente todas as idades por conta de seu grande volume de novidades, baseadas em diversas tendências, esta categoria sem dúvida é Maquiagem. Variedade de opções em termos...

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O mundo como destino

O mundo como  destino

Em menos de 10 anos de vida, a Jeunesse já chegou a 140 países e superou a barreira do US$ 1 bilhão em vendas. Para os fundadores da empresa, isso é só o começoO mercado de venda direta multinível é singular em vários aspectos. Mas, talvez o seu elemento mais característico seja a relação entre a força de vendas independente - aquela que enxerga no multinível uma possibilidade real de empreender e ganhar muito dinheiro - e as empresas com quem estão trabalhando naquele momento. Esse...

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