Home » Tag "grupo-boticario" » (88) resultado(s) - Mostrando de 48 à 60

Eudora lança Aurien Rubra: a sofisticação e feminilidade do ouro rosa

Por décadas, o ouro rosa fascinou as mulheres por seu luxo, brilho e romantismo. Nos dias de hoje, o metal continua como inspiração para diversos segmentos e principalmente para o universo de beleza e moda com roupas, acessórios e maquiagem. Seguindo esta tendência, Eudora lança a fragrância Aurien Rubra Deo Colônia, para mulheres que se destacam por sua personalidade fascinante e ao mesmo tempo suave.Com o caminho olfativo Floral Oriental Brilhante, Aurien Rubra Deo Colônia traz como notas...

Leia mais

21º Prêmio Atualidade Cosmética: noite única e especial

21º Prêmio Atualidade Cosmética: noite única e especial

Para um mercado em expansão e em amadurecimento, inovação e investimentos a longo prazo são fundamentais para as melhores empresas do setor. E são elas as finalistas da 21ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética Mais uma noite para ficar na história do setor! O Prêmio Atualidade Cosmética, “Oscar” da Beleza e da Perfumaria na América Latina, chega à sua 21ª edição de volta ao formato original. O evento será realizado no dia 5 de novembro, no Teatro Bradesco – uma das mais modernas...

Leia mais

Grupo Boticário marca presença no World Retail Congress, em Paris

O presidente do Grupo Boticário, Artur Grynbaum, realizou, no último dia 7 de outubro, uma apresentação sobre a história do Grupo e o cenário global do segmento de perfumaria e cosméticos na sétima edição do World Retail Congress, realizado em Paris. O congresso reúne, anualmente, os maiores players varejistas e indústrias de bens de consumo do mundo.  No encontro estratégico, são discutidas e analisadas tendências globais de negócios.Ainda no congresso, quem disse, berenice?,...

Leia mais

Processo democrático: Prêmio Atualidade Cosmética moderniza método de votação para as categorias de empresas e profissional do ano

Neste ano, a escolha dos vencedores da 21ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética nas categorias “Empresa do Ano”, “Profissional do Ano”, “Ponto de Venda-Especializado”, “Ponto de Venda-Drogarias” e “Empresa Revelação”, será feita de uma maneira inéditaComo já é tradição, o Prêmio Atualidade Cosmética exerce o processo democrático e dá voz ao mercado na escolha dos vencedores das categorias de empresa e profissional do ano. A partir de quinta-feira, dia 10 de outubro, os...

Leia mais

Promoções na área de maquiagem do Grupo Boticário

O Grupo Boticário promoveu a executiva Patrícia Scholz (foto), à gerência de desenvolvimento de maquiagem para o grupo. Na nova função, Patrícia responderá pelo pelo desenvolvimento dos produtos da categoria das marcas O Boticário, Eudora e Quem Disse, Berenice. Anteriormente a executiva respondia pela categoria de maquiagem para a marca O Boticário. Para assumir o seu lugar, O Boticário promoveu Mirele Martinez, executiva que que estava na gestão de Datas Comemorativas, para assumir...

Leia mais

Eudora lança linha de tratamento para pele com cravos e espinhas

Ao contrário do que se imagina, a acne é um problema comum na fase adulta, principalmente para as mulheres, por questões hormonais, poluição, e até mesmo o stress. Pensando nisso, Eudora lança sua primeira linha de cuidado e tratamento para cravos e espinhas indicada também para o público adulto. O portfólio conta com produtos para prevenção, tratamento e combate da acne.Pertencentes a linha Neo Essens, específica para o tratamento do rosto, os produtos possuem fórmulas oil free e o...

Leia mais

Consumidores também vão eleger os melhores perfumes da América Latina

Como já é tradição, centenas de consumidores também vão ajudar a eleger os melhores perfumes do BrasilNos próximos dias 27, 28 e 30 de setembro, o Prêmio Atualidade Cosmética organiza a sua tradicional votação para escolher os melhores perfumes latino-americanos de acordo com a escolha dos consumidores. O Prêmio Atualidade Cosmética - A Escolha do Consumidor, oferece para centenas de pessoas a oportunidade de experimentar, avaliar e escolher os seus perfumes preferidos dentre os finalistas...

Leia mais

Conheça as criações perfumísticas que concorrem ao Troféu Aparício Basilio da Silva, do Prêmio Atualidade Cosmética

A organização do Prêmio Atualidade Cosmética acaba de divulgar os finalistas da última categoria de produtos da premiação: o Troféu Aparício Basílio da Silva - Criação Perfumística Nacional nas versões masculina e feminina. Para chegar aos fimalistas, os auditores da PwC, empresa responsável pela auditoria dos resultados do evento, considerou as 10 melhores notas da avaliação olfativa às cegas, de todos os perfumes femininos inscritos na categoria de perfumaria  latino-americana....

Leia mais

O Boticário entra no mercado de amenities

A paranaense O Boticário, maior rede de franquias do Brasil, amplia a sua oferta de canais de distribuição com a entrada no setor de cortesias para hotéis, conhecido como amenities. O novo projeto está sendo apresentado na feira Equipotel, que acontece até o próximo dia 19 de setembro. Para entrar nesse novo mercado, O Boticário escolheu a sua maior marca: Nativa SPA. A comercialização e a distribuição dos produtos vai estar sob a responsabilidade de outra empresa paranaense, a Realgem´s,...

Leia mais

Pegada fashion

Ao estender a sua marca de maquiagem Make B., para o universo da perfumaria, O Boticário ocupa um novo espaço - ainda mais sofisticado, no portfólio da categoria   Poucas marcas representam tão bem um processo de mudança em uma empresa quanto a linha de maquiagem Make B., para sua detentora, a companhia paranaense O Boticário. Mais do que a simples evolução natural da maquiagem O Boticário (sua antecessora), o lançamento de Make B., em 2010, representou um novo momento na estratégia...

Leia mais

Nova coleção Make B.: na bossa de Copacabana

Desde que foi lançada, Make B. sempre teve um posicionamento muito claro, que a conecta diretamente ao mundo da moda. “Nós entendemos que maquiagem pra mulher é um acessório de beleza e de moda. Ela combina a maquiagem com a moda. E a marca assumiu isso”, conta a gerente de grupo de maquiagem de O Boticário, Patrícia Scholz (na foto abaixo). É por isso, explica a executiva, que desde o início, a empresa lança duas coleções ao ano, seguindo o calendário da moda. “Acho que a consumidora...

Leia mais

Eudora lança coleção inspirada na moderna e histórica Berlim

A Eudora aposta em inovação e lança uma linha de produtos inspirada em Berlim, a cidade mais ousada da Alemanha. Unindo modernidade e história, a capital remete à mulher descolada que sempre se transforma, tornando-se cada vez mais atraente.Soul Radar Berlin buscou inspiração no estilo transgressor, criativo e moderno das mulheres e trouxe para elas produtos de perfumaria, maquiagem, corpo e banho.Na perfumaria, a linha traz o Soul Radar Berlin Deo Colônia, que, com fragrância inusitada,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo