Home » Tag "grupo-boticario" » (92) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Grupo Boticário é a Empresa do Ano em Comunicação Corporativa

O Grupo Botic√°rio foi eleito  ¬ďEmpresa do Ano em Comunica√ß√£o Empresarial¬Ē no Pr√™mio Aberje, o mais importante do setor de Comunica√ß√£o Corporativa do Brasil. O Grupo tamb√©m conquistou outros dois trof√©us: o case ¬ďFestival O Botic√°rio Na Dan√ßa¬Ē venceu na categoria ¬ďComunica√ß√£o de Programas, Projetos e A√ß√Ķes Culturais¬Ē; e o gerente de Assuntos Corporativos e Imprensa do Grupo Botic√°rio, Sandro Rego, foi eleito ¬ďPersonalidade do Ano em Comunica√ß√£o Empresarial¬Ē. A cerim√īnia...

Leia mais

Embalagens de vidro: qualidade e transparência

Apesar do momento desafiador do segmento cosm√©tico, O mercado de vidro mostra evolu√ß√£o em seus atributos e em oferta; e destaca ainda a import√Ęncia da decora√ß√£o neste processo        O furor pelo constante desempenho acima dos dois d√≠gitos j√° n√£o est√° mais t√£o vivo dentro do mercado cosm√©tico nos dias de hoje, se comparado aos anos anteriores. Como n√£o poderia deixar de ser, toda a cadeia envolvida neste mercado tamb√©m gozava de bons resultados. Entretanto,...

Leia mais

Grupo Botic√°rio expande o Programa Reciclagem de Embalagens para lojas de todas as bandeiras da companhia

A partir deste m√™s, todas as lojas das quatro unidades de neg√≥cio do Grupo Botic√°rio ¬Ė O Botic√°rio, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box ¬Ė est√£o preparadas para receber suas embalagens p√≥s-consumo. A empresa est√° expandindo seu Programa Reciclagem de Embalagens, que existe desde 2006 nas lojas de O Botic√°rio e est√° ligado a uma das pr√°ticas mais discutidas atualmente em sustentabilidade: a log√≠stica reversa.Esse modelo integra as iniciativas do Grupo em rela√ß√£o √† Pol√≠tica...

Leia mais

Giuseppe Musella: Homem da retaguarda

O fort√≠ssimo crescimento do Grupo Botic√°rio nos √ļltimos anos s√≥ foi sustent√°vel porque um time muito competente, liderado por Giuseppe Musella, instituiu bases s√≥lidas, flex√≠veis e √°geis para acompanhar o avan√ßo dos neg√≥cios Dobrar, triplicar, quadruplicar o faturamento da empresa... Atingir resultados dessa magnitude costuma deixar empres√°rios e profissionais das √°reas de Vendas e Marketing justificadamente orgulhosos. Afinal, n√ļmeros estrondosos costumam ser uma prova cabal de compet√™ncia...

Leia mais

E o Oscar vai para...

Foto: o presidente da Hypermarcas, "Profissional do Ano" do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica em 2013. S√≥ os melhores.22¬™ edi√ß√£o do Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica premia lan√ßamentos do mercado de beleza e de perfumaria latino-americano e incentiva toda a cadeia √† excel√™ncia em inova√ß√£o e criatividadeA grande noite est√° chegando! H√° 22 anos, o Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica reconhece o trabalho da ind√ļstria de beleza e higiene pessoal, premiando os melhores lan√ßamentos do mercado, profissionais...

Leia mais

Mais uma vez consumidores vão escolher os seus perfumes latino-americanos favoritos no Prêmio Atualidade Cosmética

O Shopping Top Center vai receber os melhores perfumes da América Latina. E são os consumidores que vão decidir qual deve vencerJá é tradição. Todos os anos centenas de consumidores ajudam a eleger os melhores perfumes da América Latina. E neste ano, os aficionados por perfume terão um novo local de votação, o Shopping Top Center, na Avenida Paulista. Entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, o Prêmio Atualidade Cosmética organiza a sua tradicional votação para escolher os melhores...

Leia mais

Maquiagem no Brasil: Vari√°veis relevantes

Mesmo com a categoria de Maquiagem vivendo um grande momento no Brasil, sua penetra√ß√£o entre as consumidoras diminuiu. Menos tempo para experimenta√ß√£o,  Experimenta√ß√£o, premiumniza√ß√£o e produtos multifuncionais s√£o os principais motivadores para a quedaO mercado de Maquiagem no Brasil anda para l√° de colorido. O desempenho da categoria em 2012, segundo amostragem da Euromonitor International, que coloca o Pa√≠s como terceiro maior mercado do planeta ¬Ė atr√°s apenas de Estados Unidos...

Leia mais

PAC 2014 - Perfil dos Finalistas: Profissional do Ano

Confira abaixo um breve perfil de cada um dos indicados ao Pr√™mio Atualidade Cosm√©tica 2014 na categoria Profissional do Ano: GIUSEPPE MUSELLA, DIRETOR DE OPERA√á√ēES DO GRUPO BOTIC√ĀRIO: h√° quase 10 anos no Grupo Botic√°rio, Giuseppe se notabilizou pelo trabalho realizado na estrutura√ß√£o das opera√ß√Ķes de O Botic√°rio (antes da formata√ß√£o do Grupo) na segunda metade dos anos 2000. Foi esse trabalho de base que permitiu a empresa dobrar de tamanho, duas vezes, em poucos anos sem enfrentar...

Leia mais

Grupo Boticário é eleita a melhor empresa de bens de consumo pelo Guia Melhores para Trabalhar 2014

O Grupo Botic√°rio foi apontado como o campe√£o do setor de Bens de Consumo e destaque na categoria Cidadania Empresarial do Guia ¬ďAs Melhores Empresas para Voc√™ Trabalhar¬Ē, elaborado em parceria entre a Funda√ß√£o Instituto de Administra√ß√£o (FIA) e a revista Voc√™ S/A. √Č a quinta vez consecutiva que a empresa aparece na publica√ß√£o, cuja vers√£o 2014 foi divulgada ontem (8/10). ¬ďEsta conquista reflete a dedica√ß√£o de todos os nossos colaboradores. Temos orgulho da beleza que fazemos juntos¬Ē,...

Leia mais

Grupo Boticário aumenta capacidade de produção em 50% com nova fábrica na Bahia

Unidade recebeu R$ 380 milh√Ķes de investimentos e tem capacidade para produzir 150 milh√Ķes de itens por ano A nova f√°brica de produtos cosm√©ticos e perfumaria do Grupo Botic√°rio no munic√≠pio baiano de Cama√ßari, a 40 quil√īmetros da capital Salvador, foi inaugurada hoje (16). O evento contou com a presen√ßa de mais de 500 pessoas, entre colaboradores, autoridades, convidados e imprensa. A entrega marca o maior investimento em um empreendimento j√° feito pela empresa. Foram aplicados R$...

Leia mais

Mudanças na Eudora: estrutura otimizada

A Eudora, empresa de venda direta do Grupo Botic√°rio redesenhou sua estrutura organizacional. O executivo Cl√°udio Oporto, que ocupava a posi√ß√£o de diretor executivo da unidade desde a sua concep√ß√£o n√£o est√° mais no comando da Unidade, apresentada oficialmente ao mercado em  mar√ßo de 2012. Com a sa√≠da de Cl√°udio, a Eudora passa a operar sob o guarda-chuva da diretoria executiva de Desenvolvimento de Neg√≥cios do Grupo Botic√°rio, liderada pelo executivo Andr√© Farber. Os executivos...

Leia mais

Cl√°ssico n√£o por acaso

Como um acidente e o zelo da família contribuíram para a criação do perfume mais vendido do BrasilHá pouco mais de dez anos, o empresário Miguel Krigsner, dono de O Boticário, sofreu um acidente que o obrigou a ficar parcialmente imobilizado. No mesmo período, sua família tinha agendado uma viagem para o Chile e, como seus familiares não quiseram deixá-lo sozinho, ele acabou indo junto. Mas, para não atrapalhar a programação dos seus entes, Miguel precisou ficar quietinho. Durante o...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo