Home » Tag "grupo-boticario" » (91) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Embalagens de vidro: qualidade e transparência

Apesar do momento desafiador do segmento cosmético, O mercado de vidro mostra evolução em seus atributos e em oferta; e destaca ainda a importância da decoração neste processo        O furor pelo constante desempenho acima dos dois dígitos já não está mais tão vivo dentro do mercado cosmético nos dias de hoje, se comparado aos anos anteriores. Como não poderia deixar de ser, toda a cadeia envolvida neste mercado também gozava de bons resultados. Entretanto,...

Leia mais

Grupo Boticário expande o Programa Reciclagem de Embalagens para lojas de todas as bandeiras da companhia

A partir deste mês, todas as lojas das quatro unidades de negócio do Grupo Boticário – O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box – estão preparadas para receber suas embalagens pós-consumo. A empresa está expandindo seu Programa Reciclagem de Embalagens, que existe desde 2006 nas lojas de O Boticário e está ligado a uma das práticas mais discutidas atualmente em sustentabilidade: a logística reversa.Esse modelo integra as iniciativas do Grupo em relação à Política...

Leia mais

Giuseppe Musella: Homem da retaguarda

O fortíssimo crescimento do Grupo Boticário nos últimos anos só foi sustentável porque um time muito competente, liderado por Giuseppe Musella, instituiu bases sólidas, flexíveis e ágeis para acompanhar o avanço dos negócios Dobrar, triplicar, quadruplicar o faturamento da empresa... Atingir resultados dessa magnitude costuma deixar empresários e profissionais das áreas de Vendas e Marketing justificadamente orgulhosos. Afinal, números estrondosos costumam ser uma prova cabal de competência...

Leia mais

E o Oscar vai para...

Foto: o presidente da Hypermarcas, "Profissional do Ano" do Prêmio Atualidade Cosmética em 2013. Só os melhores.22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética premia lançamentos do mercado de beleza e de perfumaria latino-americano e incentiva toda a cadeia à excelência em inovação e criatividadeA grande noite está chegando! Há 22 anos, o Prêmio Atualidade Cosmética reconhece o trabalho da indústria de beleza e higiene pessoal, premiando os melhores lançamentos do mercado, profissionais...

Leia mais

Mais uma vez consumidores vão escolher os seus perfumes latino-americanos favoritos no Prêmio Atualidade Cosmética

O Shopping Top Center vai receber os melhores perfumes da América Latina. E são os consumidores que vão decidir qual deve vencerJá é tradição. Todos os anos centenas de consumidores ajudam a eleger os melhores perfumes da América Latina. E neste ano, os aficionados por perfume terão um novo local de votação, o Shopping Top Center, na Avenida Paulista. Entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, o Prêmio Atualidade Cosmética organiza a sua tradicional votação para escolher os melhores...

Leia mais

Maquiagem no Brasil: Variáveis relevantes

Mesmo com a categoria de Maquiagem vivendo um grande momento no Brasil, sua penetração entre as consumidoras diminuiu. Menos tempo para experimentação,  Experimentação, premiumnização e produtos multifuncionais são os principais motivadores para a quedaO mercado de Maquiagem no Brasil anda para lá de colorido. O desempenho da categoria em 2012, segundo amostragem da Euromonitor International, que coloca o País como terceiro maior mercado do planeta – atrás apenas de Estados Unidos...

Leia mais

PAC 2014 - Perfil dos Finalistas: Profissional do Ano

Confira abaixo um breve perfil de cada um dos indicados ao Prêmio Atualidade Cosmética 2014 na categoria Profissional do Ano: GIUSEPPE MUSELLA, DIRETOR DE OPERAÇÕES DO GRUPO BOTICÁRIO: há quase 10 anos no Grupo Boticário, Giuseppe se notabilizou pelo trabalho realizado na estruturação das operações de O Boticário (antes da formatação do Grupo) na segunda metade dos anos 2000. Foi esse trabalho de base que permitiu a empresa dobrar de tamanho, duas vezes, em poucos anos sem enfrentar...

Leia mais

Grupo Boticário é eleita a melhor empresa de bens de consumo pelo Guia Melhores para Trabalhar 2014

O Grupo Boticário foi apontado como o campeão do setor de Bens de Consumo e destaque na categoria Cidadania Empresarial do Guia “As Melhores Empresas para Você Trabalhar”, elaborado em parceria entre a Fundação Instituto de Administração (FIA) e a revista Você S/A. É a quinta vez consecutiva que a empresa aparece na publicação, cuja versão 2014 foi divulgada ontem (8/10). “Esta conquista reflete a dedicação de todos os nossos colaboradores. Temos orgulho da beleza que fazemos juntos”,...

Leia mais

Grupo Boticário aumenta capacidade de produção em 50% com nova fábrica na Bahia

Unidade recebeu R$ 380 milhões de investimentos e tem capacidade para produzir 150 milhões de itens por ano A nova fábrica de produtos cosméticos e perfumaria do Grupo Boticário no município baiano de Camaçari, a 40 quilômetros da capital Salvador, foi inaugurada hoje (16). O evento contou com a presença de mais de 500 pessoas, entre colaboradores, autoridades, convidados e imprensa. A entrega marca o maior investimento em um empreendimento já feito pela empresa. Foram aplicados R$...

Leia mais

Mudanças na Eudora: estrutura otimizada

A Eudora, empresa de venda direta do Grupo Boticário redesenhou sua estrutura organizacional. O executivo Cláudio Oporto, que ocupava a posição de diretor executivo da unidade desde a sua concepção não está mais no comando da Unidade, apresentada oficialmente ao mercado em  março de 2012. Com a saída de Cláudio, a Eudora passa a operar sob o guarda-chuva da diretoria executiva de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Boticário, liderada pelo executivo André Farber. Os executivos...

Leia mais

Clássico não por acaso

Como um acidente e o zelo da família contribuíram para a criação do perfume mais vendido do BrasilHá pouco mais de dez anos, o empresário Miguel Krigsner, dono de O Boticário, sofreu um acidente que o obrigou a ficar parcialmente imobilizado. No mesmo período, sua família tinha agendado uma viagem para o Chile e, como seus familiares não quiseram deixá-lo sozinho, ele acabou indo junto. Mas, para não atrapalhar a programação dos seus entes, Miguel precisou ficar quietinho. Durante o...

Leia mais

O Boticário apresenta movimento “Beleza gera Beleza”

A rede varejista O Boticário lançou um movimento que não promove nenhum cosmético. Nada de perfume, maquiagem, shampoo ou creme. Desta vez, a  maior rede de franquias de beleza do mundo pretende revelar, em uma série de iniciativas, o que está por trás da profunda relação emocional construída ao longo de mais de três décadas com seus públicos.O movimento Beleza Gera Beleza vai mostrar às mulheres de todo o Brasil como a crença de O Boticário sobre o poder transformador da beleza...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo