Home » Tag "grupo-boticario" » (91) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

Eudora inaugura quiosques e centrais de serviço em Minas Gerais

A empresa de venda direta Eudora, parte do Grupo Botic√°rio, anunciou novo investimentos em Minas Gerais, uma das regi√Ķes onde a atua√ß√£o da empresa vem crescendo ano ap√≥s ano. Ser√£o lan√ßados dois quiosques ¬Ė um em Belo Horizonte e outro em Contagem, na regi√£o metropolitana da capital mineira ¬Ė al√©m de duas Centrais de Servi√ßos ¬Ė uma em Montes Claros, regi√£o Norte do estado, e outra em Betim, tamb√©m na regi√£o metropolitana de BH. ¬ďO estado mineiro √© muito importante para n√≥s...

Leia mais

C√°lamo, distribuidora do Grupo Botic√°rio, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

C√°lamo, distribuidora do Grupo Botic√°rio, fecha 2015 com crescimento de 6,5%

A C√°lamo Distribuidora de Produtos de Beleza SA, opera√ß√£o quw concentra a distribui√ß√£o dos produtos do Grupo Botic√°rio, fechou o ano de 2015 com receita l√≠quida consolidada de R$ 3.315 bilh√Ķes. O resultado representa um incremento de 6,5% na compara√ß√£o com o ano de 2014. Em 2014, o crescimento nas receitas havia sido de 17%. Apesar do ritmo mais lento,  o resultado pode ser considerado bastante positivo frente a queda de 6% das vendas da ind√ļstria de beleza como um todo no ano passado.Ao...

Leia mais

Grupo Botic√°rio desenvolve pele 3D no Brasil

Grupo Botic√°rio desenvolve pele 3D no Brasil

O Grupo Botic√°rio √© a primeira companhia a desenvolver a pele humana em laborat√≥rio no Brasil. A pesquisa e o desenvolvimento do material foram realizados pelo Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, em S√£o Jos√© dos Pinhais (PR). O material j√° √© utilizado para o teste de mat√©rias-primas e produtos acabados, tanto para a escolha de ingredientes que ser√£o usados nas formula√ß√Ķes, quanto na seguran√ßa dos produtos. A tecnologia √© um m√©todo alternativo aos testes em animais para...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário lança campanha para o Dia do Meio Ambiente

A√ß√£o #semflorestasemagua pretende conscientizar sobre a import√Ęncia das √°reas naturais para a seguran√ßa h√≠drica do pa√≠sVoc√™ sabe quantos litros de √°gua s√£o necess√°rios para produzir apenas um quilo de carne? E consegue explicar porque o Brasil possui a maior reserva de √°gua doce do planeta e mesmo assim sofre com a falta de √°gua? Ou ainda qual a import√Ęncia das florestas na produ√ß√£o desse recurso vital? Essas e outras perguntas s√£o respondidas na campanha #semflorestasemagua, lan√ßada...

Leia mais

Grupo Botic√°rio prioriza sustentabilidade nos processos e divulga resultados

O Grupo Boticário, empresa que controla as unidades de negócio O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box, acaba de divulgar o seu Relatório de Sustentabilidade, no site www.grupoboticario.com.br. O documento mostra os principais resultados da política da companhia ao dar prioridade à inserção do tema nos processos e negócios da empresa, e não como atributo de marca. O plano de longo prazo, estruturado até 2024, traz como pilares três frentes de atuação: Matérias-Primas...

Leia mais

Fundação Grupo Boticário é reconhecida em prêmio da ABF

O case sobre a Funda√ß√£o Grupo Botic√°rio de Prote√ß√£o √† Natureza, principal express√£o das a√ß√Ķes de Investimento Social Privado (ISP) do Grupo Botic√°rio, foi vencedor na 9¬™ edi√ß√£o do pr√™mio Destaque Franchising 2015 da Associa√ß√£o Brasileira de Franchising, na categoria Sustentabilidade ¬Ė Modalidade Franqueador Master. A premia√ß√£o aconteceu na √ļltima sexta-feira (24) em S√£o Paulo. A institui√ß√£o foi reconhecida no ano em que completa 25 anos de atua√ß√£o em conserva√ß√£o da natureza...

Leia mais

Unilever assume liderança do mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil

- Companhia anglo-holandesa assume a posi√ß√£o da Natura, l√≠der do mercado desde 2005 quando ultrapassou a Avon- Francesa L¬īOr√©al entra no TOP 5 do mercado nacional, desbancando a empresa norte-americana de venda direta H√° tempos o ranking das maiores empresas do mercado de beleza no Brasil por participa√ß√£o de mercado n√£o via tantas mudan√ßas. Ap√≥s quase uma d√©cada o mercado brasileiro de higiene pessoal, perfumaria e cosm√©ticos tem um novo l√≠der. A Unilever, dona de marcas como Dove,...

Leia mais

Grupo Botic√°rio apresenta nova estrutura organizacional

- Grupo criou quatro vice-presid√™ncias, duas de neg√≥cios e duas corporativas e extinguiu as diretorias executivas;- Unidades de neg√≥cios ser√£o organizadas por canais: franquias e novos canais;- √Āreas operacionais como Inova√ß√£o e Supply Chain; de Finan√ßas e TI estar√£o sob o guarda-chuva da vice-presid√™ncia Corporativa; - Receita l√≠quida consolidada da C√°lamo, holding operacional do Grupo Botic√°rio, superou os R$ 3 bilh√Ķes em 2014O Grupo Botic√°rio, dono das marcas O Botic√°rio, Eudora,...

Leia mais

Palestra do Espaço Perfume traz os principais lançamentos para o outono-inverno 2015

O Espa√ßo Perfume Arte + Hist√≥ria promove, no pr√≥ximo dia 26, uma palestra com as tend√™ncias globais e os principais lan√ßamentos da perfumaria internacional masculina e feminina para o pr√≥ximo outono-inverno. A apresenta√ß√£o ser√° realizada pelo perfumista Leandro Petit, da Givaudan, a partir das 19h, na Faculdade Santa Marcelina, em Perdizes (SP). As inscri√ß√Ķes s√£o gratuitas e as vagas, limitadas. Servi√ßo: Palestra Fragrance Upclose 26 de mar√ßo, 19hFaculdade Santa Marcelina Rua Dr....

Leia mais

Mostra Carnaval de Perfumes é prorrogada até 24 de março

Para celebrar o carnaval por mais dias e experimentar diversos elementos da perfumaria do Brasil, o Espa√ßo Perfume Arte + Hist√≥ria, prorrogou a mostra Carnaval de Perfumes at√© dia 24 de mar√ßo. Os interessados poder√£o visitar o local e apreciar as cria√ß√Ķes que buscam levar os visitantes ao mundo carnavalesco e aos seus mist√©rios. O Espa√ßo Perfume √© uma iniciativa do Grupo Botic√°rio, em parceria com a Faculdade Santa Marcerlina (FASM). A mostra conta com oito fragr√Ęncias femininas desenvolvidas...

Leia mais

Grupo Botic√°rio cresce 16% no varejo em 2014

O Grupo Botic√°rio vai fechar 2014 com vendas ao consumidor 16% acima das do ano passado. A previs√£o de faturamento no varejo total das suas quatro unidades, O Botic√°rio, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box √© de R$ 9,3 bilh√Ķes. O crescimento √© superior ao previsto para o mercado como um todo pela ABHIPEC, projetado em 11,8%. O Grupo tamb√©m abriu 160 novas lojas em 2014, totalizando 3.912 pontos de vendas das suas quatro unidades em 1.752 munic√≠pios.De acordo com a companhia, o bom...

Leia mais

Grupo Boticário é a Empresa do Ano em Comunicação Corporativa

O Grupo Botic√°rio foi eleito  ¬ďEmpresa do Ano em Comunica√ß√£o Empresarial¬Ē no Pr√™mio Aberje, o mais importante do setor de Comunica√ß√£o Corporativa do Brasil. O Grupo tamb√©m conquistou outros dois trof√©us: o case ¬ďFestival O Botic√°rio Na Dan√ßa¬Ē venceu na categoria ¬ďComunica√ß√£o de Programas, Projetos e A√ß√Ķes Culturais¬Ē; e o gerente de Assuntos Corporativos e Imprensa do Grupo Botic√°rio, Sandro Rego, foi eleito ¬ďPersonalidade do Ano em Comunica√ß√£o Empresarial¬Ē. A cerim√īnia...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo