Perfumaria - Buscando caminhos
- 04/04/2024 às 13:18
Com a venda em unidades apresentando queda nos últimos anos, marcas de perfumaria apostam numa oferta baseada no bom...
LEIA MAISCom a venda em unidades apresentando queda nos últimos anos, marcas de perfumaria apostam numa oferta baseada no bom...
LEIA MAISComo as collabs têm ajudado a indústria de beleza a acelerar a inovação, trazer novas ideias para...
LEIA MAISUm dos troféus mais importantes do Prêmio Atualidade Cosmética, o de Empresa do Ano, já tem os...
LEIA MAISA 31º edição do Prêmio Atualidade Cosmética já tem os seus finalistas à categoria...
LEIA MAISPor que o varejo especializado em beleza precisa olhar com mais atenção para o custo de financiar as compras...
LEIA MAISVarejo especializado segue com força, mas já divide espaço com canal farma e alimentar em busca de maior competitividade Na América Latina, o Brasil continua a dominar o mercado de cuidados com os cabelos, seguido pelo México e pela Argentina, e produtos pós-xampu,...
LEIA MAISHistoricamente um dos varejistas mais difíceis no trato com os fornecedores, as Lojas Americanas vivem um momento...
LEIA MAISO Grupo Boticário, no último dia 23 de abril, divulgou os vencedores do 24º Encontro de Parceiros. O tradicional evento de reconhecimento do trabalho dos parceiros da cadeia de abastecimento da companhia foi realizado online e contou com a presença do seu fundador...
LEIA MAISApós um rigoroso processo de certificação, o Boticário foi autorizado a produzir uma linha de...
LEIA MAISEntrada no novo segmento consolida os pilares de Beauty + Care, que fundamentam o novo posicionamento da marca no mercado Nascida...
LEIA MAISA marca de maquiagem do Grupo Boticário, quem disse, berenice?, entrou no portfólio do outlet digital Privalia....
LEIA MAISIniciativa oferece capacitação e incentivo para estimular empreendedoras da área da beleza a superarem...
LEIA MAIS