Home » Tag "drogarias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Pague Menos fecha o primeiro trimestre com 29 novas farmácias

Pague Menos fecha o primeiro trimestre com 29 novas farmácias

A rede cearense Farmácias Pague Menos segue firme na sua meta de chegar a mil lojas até 2017. A rede inaugurou 29 unidades no primeiro trimestre, número superior às 24 abertas no mesmo período de 2015, e 72 já estão em construção. A projeção é abrir 120 novos pontos de venda neste ano.Das lojas abertas entre janeiro e março, 18 estão na Região Nordeste, cinco na Região Centro-Oeste, três no Sudeste, duas no Sul e uma no Norte. Ganharam unidades da rede as cidades de Santa Maria da...

Leia mais

Abrafarma divulga ranking das farmácias de 2015

Abrafarma divulga ranking das farmácias de 2015

Baseada no faturamento e no número de lojas em 2015, a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias), anunciou o ranking de suas associadas referente ao desempenho no ano passado. O estudo foi realizado pela Fundação Instituto de Administração (FIA-USP) e apontou a manutenção na liderança da Raia Drogasil (SP) em FATURAMENTO (foto abaixo). Em seguida aparecem as Farmácias Pague Menos (CE), Drogaria São Paulo (SP), Drogarias Pacheco (RJ) e Big Ben (PA). Este Top...

Leia mais

Drogaria Onofre apresenta novo posicionamento da marca, com foco em Saúde

Drogaria Onofre apresenta novo posicionamento da marca, com foco em Saúde

A Drogaria Onofre, rede de drogarias controlada pela CVS Health (dona da CVS/pharmacy nos EUA), inaugurou em fevereiro a sua primeira loja em Alphaville, na cidade de Barueri. A unidade é também a primeira com a nova identidade visual e posicionamento da marca. A bandeira, que foi uma das primeiras a dar mais espaço e visibilidade para os produtos de beleza no canal farma, agora terá foco em saúde para proporcionar a melhor experiência em farmácia e ajudar as pessoas no seu caminho para...

Leia mais

BIOCOLOR apresenta o novo BIOCOLOR KIT Mechas

BIOCOLOR apresenta o novo BIOCOLOR KIT Mechas

Com nova embalagem e exclusiva escova aplicadora, o produto permite que qualquer técnica realizada em salões de beleza possa ser feita em casa BIOCOLOR, tradicional marca brasileira de coloração, apresenta nova embalagem para BIOCOLOR Kit Mechas, produto que possibilita fazer qualquer técnica de mechas nos cabelos de maneira prática e segura em casa. Por conta de sua exclusiva escova aplicadora, é possível dividir o cabelo de acordo com a tipo de mecha escolhida e obter qualquer largura...

Leia mais

Grandes redes de drogarias cresceram 12% em 2015

Grandes redes de drogarias cresceram 12% em 2015

As grandes redes do varejo farmacêutico, reunidas sob o guarda-chuva da Abrafarma, alcançaram crescimento de 12% em 2015, resultado muito superior aos 7% registrado pelo varejo farmacêutico em geral. As redes associadas à entidade movimentaram R$ 35,94 bilhões. Os não medicamentos, representados principalmente pelos produtos de higiene pessoal e beleza, apresentaram o maior crescimento, com alta de 13,7% e vendas de R$ 12,07 bilhões. A comercialização de medicamentos atingiu R$ 23,86 bilhões,...

Leia mais

Pague Menos fechou 2015 com 102 novas drogarias inauguradas e projeta 120 novas lojas em 2016

Pague Menos fechou 2015 com 102 novas drogarias inauguradas e projeta 120 novas lojas em 2016

A rede cearense Farmácias Pague Menos inaugurou 102 novas lojas e fechou 12 no ano passado. 57 novos pontos de venda foram inaugurados na região Nordeste, onde a Pague Menos é líder. Outras 13 lojas foram inauguradas na região Norte e 12 no Centro-Oeste. As regiões Sul e Sudeste ganharam 20 novas lojas ao todo.Os investimentos para este ano são estimados em R$ 150 milhões e a empresa quer gerar dois mil novos empregos. “Nossa meta é chegar a mil pontos de venda em 2017, espalhados de norte...

Leia mais

Elke apresenta novos batons e pós compactos para o verão 2016

Elke apresenta novos batons e pós compactos para o verão 2016

A Elke, marca de maquiagem da Nasha, lança quatro batons e seis pós compactos que vão ajudar as mulheres a arrasarem nos dias mais quentes do ano.São duas novas opções de batom matte, as cores Misteriosa (rosa cereja) e Atraente (vermelho alaranjado) são intensas e com alta cobertura. Os batons possuem óleo de abacate, manteiga de cupuaçu e vitamina E, ingredientes que proporcionam hidratação imediata e longa duração à formulação. O preço sugerido é de R$ 15, cada.Para quem prefere...

Leia mais

Marca Skinceuticals, da L´Oréal, tem novo diretor no Brasil

Marca Skinceuticals, da L´Oréal, tem novo diretor no Brasil

O executivo Alan Spector é o novo diretor da SkinCeuticals no Brasil. A marca de dermocosméticos norte-americana é a mais sofisticada do portfólio da divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, com a distribuição restrita a poucos pontos de venda. Alan entrou na L´Oréal em maio de 2013, como gerente da marca Innéov (atualmente no portfólio da Galderma) e em março de 2014, assumiu a gerência de Marketing de Vichy. “SkinCeuticals é uma marca jovem, está no país desde 2010 e já é líder...

Leia mais

Linha Exímia de Nutricosméticos

Linha Exímia de Nutricosméticos

Importante aliada os cuidados com a pele, cabelos e unhas Beleza de dentro para fora! Esta é a proposta dos chamados nutricosméticos, que vêm se popularizando, cada vez mais, também no Brasil. Em comprimidos, cápsulas ou pó para ser dissolvido em água, eles oferecem doses extras de vitaminas, minerais, proteínas e outros nutrientes importantes para o organismo. Os nutricosméticos ou nutracêuticos, como também são chamados, funcionam como um suplemento alimentar e atuam como importantes...

Leia mais

O grande vendedor da cosmética

O grande vendedor da cosmética

Em pouco mais de dez anos, Murilo difundiu a categoria de maquiagem em perfumarias e drogarias e emplacou a marca Vult em dezenas de milhares de pontos de venda Brasil afora        Tente ligar para o empresário Murilo Reggiani, sócio-diretor da fabricante de maquiagens Vult. Provavelmente ele vai estar em algum cliente; ou indo para o aeroporto tomar um avião para visitar algum cliente; no carro, no trajeto entre um cliente e outro em algum ponto distante do...

Leia mais

Raia Drogasil cresce 20% no trimestre e amplia previsão de abertura de lojas para 2015

Raia Drogasil cresce 20% no trimestre e amplia previsão de abertura de lojas para 2015

Categoria de perfumaria avançou 22% e respondeu por 26,5% do mix de vendasA Raia Drogasil, maior grupo do varejo farmacêutico no País, fechou o terceiro trimestre do ano com vendas 20% maiores que o mesmo trimestre do ano passado. A receita bruta no período bateu os R$ 2,4 bilhões. O EBITDA (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) no período foi de R$ 181,3 milhões, um incremento de 0,2 ponto percentual na margem, que ficou em 7,6%. O lucro líquido ajustado totalizou...

Leia mais

Confira o perfil dos finalistas da categoria Ponto de Venda - Farmacêutico do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

Confira o perfil dos finalistas da categoria Ponto de Venda - Farmacêutico do 23º Prêmio Atualidade Cosmética/Patrus

Saiba mais sobre cada um dos concorrentes.Big Ben: A bandeira de origem paraense, cresce e se expande de maneira consistente e ganha market share nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, em que pese os desafios enfrentados por sua controladora, a Brazil Pharma. A varejista é a grande referência no trabalho com marcas de perfumaria e cosméticos nas regiões nas quais atua. Conhecida pelas suas lojas grandes, com um mix diversificado – como uma drugstore – a Big Ben aposta também na amplitude...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo