Home » Tag "drogarias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Varejo especializado: Nasce uma elite

Varejo especializado: Nasce uma elite

Formador de opinião por excelência, o canal perfumaria começa a ver as redes avançarem e ocuparem uma fatia cada vez maior do negócio. E isso é extremamente positivoAs perfumarias representam o que há de mais completo e democrático em termos de acesso e consumo de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil. O varejo especializado em beleza, como a própria denominação indica, oferece aos consumidores o mix de produtos mais completo do mercado. As maiores redes chegam...

Leia mais

Esmaltes: Extensão de cores

Esmaltes: Extensão de cores

Braço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são considerados um mercado único no Brasil. Há diversas movimentações acontecendo e as oportunidades para se desenvolver ainda mais também existemPraticamente considerados uma paixão nacional, os Esmaltes já vêm há algum tempo apresentando dados bastante interessantes, que comprovam sua evolução no mercado brasileiro. Apesar de também terem sofrido com o cenário econômico recente, a categoria segue dando...

Leia mais

Darrow lança sabonete em barra para pele seca

Darrow lança sabonete em barra para pele seca

A marca Darrow Dermocosméticos - parte do portfólio da Pierre Fabre - traz uma novidade para a higiene da pele seca e desidratada: o SkinSec Sabonete Barra. A nova fórmula possui ação antirressecamento além de ter uma espuma cremosa e abundante que deixa o uso do produto muito mais confortável. O Sabonete higieniza e nutre restabelecendo o conforto da cutâneo, protege a pele do ressecamento, além de repor os componentes necessários a integridade da pele, estimulando sua vitalidade. SkinSec...

Leia mais

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Além de uma programação recheada de congressos e workshops, e uma série de lançamentos de produtos, a Beauty Fair – que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo – trará uma novidade ao público, especialmente para os lojistas de perfumaria e representantes comerciais. Durante o Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, que ocorre no dia 9, a maior feira da América Latina também promoverá a 1º edição do Prêmio Amigo de Vendas. A ideia é  reunir...

Leia mais

Em parceria com o desenho Hora de Aventura, Sanifill apresenta Linha Kids

Em parceria com o desenho Hora de Aventura, Sanifill apresenta Linha Kids

Com sabor tutti-frutti e produtos indicados para crianças a partir de seis anos, a Sanifill apresenta a linha infantil com os personagens do desenho Hora de Aventura (Adventure Time), um dos maiores sucessos do Cartoon Network. Composta por dois tipos de escova, antisséptico bucal, gel e fio dental, a linha oferece uma solução completa de higiene bucal para crianças.Os personagens Finn, Jake, BMO e Princesa Jujuba ilustram os produtos da linha, cujas fórmulas do antisséptico, gel dental e...

Leia mais

Atualidade Cosmética Workshop chega a Salvador com muita informação, dados e pesquisa inédita sobre o estado do cabelo das mulheres soteropolitanas

Atualidade Cosmética Workshop chega a Salvador com muita informação, dados e pesquisa inédita sobre o estado do cabelo das mulheres soteropolitanas

Um dia dedicado ao mercado de cabelos. É isso que aguarda os profissionais da indústria de beleza da Bahia no próximo dia 11 de agosto, quando acontece a primeira edição do Atualidade Cosmética Workshop, em Salvador, no auditório da Federação das Indústrias da Bahia.Como em toda edição do evento, a categoria de cabelos será abordada sob diversas nuances, dos aspectos técnicos e de formulação até informações sobre o varejo, passando por análise dos hábitos de consumo dos consumidores...

Leia mais

Criando uma nova força

Criando uma nova força

Emparelhadas entre o poder das grandes redes e o avanço das redes associativistas, as pequenas e médias redes de farmácias e drogarias tem enfrentado grandes desafios. De olho em criar condições mais favoráveis e apoiar a evolução desse grupo de varejistas, que a DPV Nice, apresentou em conjunto com a ABCFarma – a associação que cuida dos interesses do varejo farmacêutico independente no País – o Nudrifarma – Núcleo de Desenvolvimento de Redes Independentes.A iniciativa foi lançada...

Leia mais

Drogaria São Paulo abre mais uma loja em Salvador

A rede Drogaria São Paulo inaugura uma nova loja no bairro Stiep, em Salvador, somando agora 40 pontos de venda no estado baiano. O plano de expansão do Grupo DPSP, companhia que integra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, prevê a inauguração de 130 lojas até o fim do ano....

Leia mais

Inscrições para a 24º edição do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

Inscrições para a 24º edição do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

- O Oscar da cosmética e da perfumaria na América Latina acontece no próximo dia 08 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.- Inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 19 de agostoVocê já pode inscrever os lançamentos da sua empresa no Prêmio Atualidade Cosmética 2016, considerado o Oscar da perfumaria e da cosmética em toda a América Latina. Idealizado em 1993, pela revista Atualidade Cosmética, a premiação presta uma homenagem aos produtos,...

Leia mais

Varejista Poupafarma renova contrato com Pelé e lança e-commerce

Varejista Poupafarma renova contrato com Pelé e lança e-commerce

A rede de drogarias Poupafarma renovou o vínculo com o ex-jogador Pelé por mais um ano. O craque já estrela a nova campanha da varejista, veiculada na mídia, sobretudo TV. A parceria existe desde que a empresa foi criada, em 2007 e o ex-jogador sempre esteve à frente do material promocional, inclusive nas fachadas das lojas. Agora, a imagem do craque também ajuda a divulgar o novo canal de vendas da empresa, o e-commerce, pelo www.poupafarma.com.br, com o mix completo de produtos – medicamentos,...

Leia mais

Drogarias Pacheco e P&G presenteiam clientes com ingressos para Jogos Olímpicos

Drogarias Pacheco e P&G presenteiam clientes com ingressos para Jogos Olímpicos

Até o dia 15 de julho, as lojas das Drogarias Pacheco (parte do grupo DPSP) estarão com a promoção “Raspa que dá jogo”. A ação, válida em todas as lojas da bandeira no município do Rio de Janeiro e desenvolvida em parceria com a Procter & Gamble, presenteará clientes com raspadinhas, que podem estar premiadas com pares de ingressos para os Jogos Olímpicos ou bolsas de praia.  A Drogarias Pacheco é a única rede de farmácias a presentear seus consumidores com ingressos para...

Leia mais

Marketing e Consumo no mercado de cabelos são destaques no segundo Atualidade Cosmética Workshop em BH

Marketing e Consumo no mercado de cabelos são destaques no segundo Atualidade Cosmética Workshop em BH

Segundo workshop Atualidade Cosmética do dia focou no segmento de cabelo com um viés de marketing e consumo.Com o patrocínio da casa de fragrâncias Cramer, o Atualidade Cosmética Workshop "Cabelos - Marketing e Consumo" reuniu em 14 de junho cerca de 55 profissionais da indústria local.A abertura do workshop ficou por conta da gerente de atendimento da Kantar Worldpanel, Roberta Ciryllo. A executiva destacou o difícil momento vivido pela categoria de haircare, que de acordo com dados...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo