Home » Tag "drogarias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 12 à 24

Darrow lança sabonete em barra para pele seca

Darrow lança sabonete em barra para pele seca

A marca Darrow Dermocosméticos - parte do portfólio da Pierre Fabre - traz uma novidade para a higiene da pele seca e desidratada: o SkinSec Sabonete Barra. A nova fórmula possui ação antirressecamento além de ter uma espuma cremosa e abundante que deixa o uso do produto muito mais confortável. O Sabonete higieniza e nutre restabelecendo o conforto da cutâneo, protege a pele do ressecamento, além de repor os componentes necessários a integridade da pele, estimulando sua vitalidade. SkinSec...

Leia mais

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Além de uma programação recheada de congressos e workshops, e uma série de lançamentos de produtos, a Beauty Fair – que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo – trará uma novidade ao público, especialmente para os lojistas de perfumaria e representantes comerciais. Durante o Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, que ocorre no dia 9, a maior feira da América Latina também promoverá a 1º edição do Prêmio Amigo de Vendas. A ideia é  reunir...

Leia mais

Em parceria com o desenho Hora de Aventura, Sanifill apresenta Linha Kids

Em parceria com o desenho Hora de Aventura, Sanifill apresenta Linha Kids

Com sabor tutti-frutti e produtos indicados para crianças a partir de seis anos, a Sanifill apresenta a linha infantil com os personagens do desenho Hora de Aventura (Adventure Time), um dos maiores sucessos do Cartoon Network. Composta por dois tipos de escova, antisséptico bucal, gel e fio dental, a linha oferece uma solução completa de higiene bucal para crianças.Os personagens Finn, Jake, BMO e Princesa Jujuba ilustram os produtos da linha, cujas fórmulas do antisséptico, gel dental e...

Leia mais

Atualidade Cosmética Workshop chega a Salvador com muita informação, dados e pesquisa inédita sobre o estado do cabelo das mulheres soteropolitanas

Atualidade Cosmética Workshop chega a Salvador com muita informação, dados e pesquisa inédita sobre o estado do cabelo das mulheres soteropolitanas

Um dia dedicado ao mercado de cabelos. É isso que aguarda os profissionais da indústria de beleza da Bahia no próximo dia 11 de agosto, quando acontece a primeira edição do Atualidade Cosmética Workshop, em Salvador, no auditório da Federação das Indústrias da Bahia.Como em toda edição do evento, a categoria de cabelos será abordada sob diversas nuances, dos aspectos técnicos e de formulação até informações sobre o varejo, passando por análise dos hábitos de consumo dos consumidores...

Leia mais

Criando uma nova força

Criando uma nova força

Emparelhadas entre o poder das grandes redes e o avanço das redes associativistas, as pequenas e médias redes de farmácias e drogarias tem enfrentado grandes desafios. De olho em criar condições mais favoráveis e apoiar a evolução desse grupo de varejistas, que a DPV Nice, apresentou em conjunto com a ABCFarma – a associação que cuida dos interesses do varejo farmacêutico independente no País – o Nudrifarma – Núcleo de Desenvolvimento de Redes Independentes.A iniciativa foi lançada...

Leia mais

Drogaria São Paulo abre mais uma loja em Salvador

A rede Drogaria São Paulo inaugura uma nova loja no bairro Stiep, em Salvador, somando agora 40 pontos de venda no estado baiano. O plano de expansão do Grupo DPSP, companhia que integra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, prevê a inauguração de 130 lojas até o fim do ano....

Leia mais

Inscrições para a 24º edição do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

Inscrições para a 24º edição do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

- O Oscar da cosmética e da perfumaria na América Latina acontece no próximo dia 08 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.- Inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 19 de agostoVocê já pode inscrever os lançamentos da sua empresa no Prêmio Atualidade Cosmética 2016, considerado o Oscar da perfumaria e da cosmética em toda a América Latina. Idealizado em 1993, pela revista Atualidade Cosmética, a premiação presta uma homenagem aos produtos,...

Leia mais

Varejista Poupafarma renova contrato com Pelé e lança e-commerce

Varejista Poupafarma renova contrato com Pelé e lança e-commerce

A rede de drogarias Poupafarma renovou o vínculo com o ex-jogador Pelé por mais um ano. O craque já estrela a nova campanha da varejista, veiculada na mídia, sobretudo TV. A parceria existe desde que a empresa foi criada, em 2007 e o ex-jogador sempre esteve à frente do material promocional, inclusive nas fachadas das lojas. Agora, a imagem do craque também ajuda a divulgar o novo canal de vendas da empresa, o e-commerce, pelo www.poupafarma.com.br, com o mix completo de produtos – medicamentos,...

Leia mais

Drogarias Pacheco e P&G presenteiam clientes com ingressos para Jogos Olímpicos

Drogarias Pacheco e P&G presenteiam clientes com ingressos para Jogos Olímpicos

Até o dia 15 de julho, as lojas das Drogarias Pacheco (parte do grupo DPSP) estarão com a promoção “Raspa que dá jogo”. A ação, válida em todas as lojas da bandeira no município do Rio de Janeiro e desenvolvida em parceria com a Procter & Gamble, presenteará clientes com raspadinhas, que podem estar premiadas com pares de ingressos para os Jogos Olímpicos ou bolsas de praia.  A Drogarias Pacheco é a única rede de farmácias a presentear seus consumidores com ingressos para...

Leia mais

Marketing e Consumo no mercado de cabelos são destaques no segundo Atualidade Cosmética Workshop em BH

Marketing e Consumo no mercado de cabelos são destaques no segundo Atualidade Cosmética Workshop em BH

Segundo workshop Atualidade Cosmética do dia focou no segmento de cabelo com um viés de marketing e consumo.Com o patrocínio da casa de fragrâncias Cramer, o Atualidade Cosmética Workshop "Cabelos - Marketing e Consumo" reuniu em 14 de junho cerca de 55 profissionais da indústria local.A abertura do workshop ficou por conta da gerente de atendimento da Kantar Worldpanel, Roberta Ciryllo. A executiva destacou o difícil momento vivido pela categoria de haircare, que de acordo com dados...

Leia mais

Johnson & Johnson vence a disputa pela Vogue International, fabricante dos shampoos Organix

Johnson & Johnson vence a disputa pela Vogue International, fabricante dos shampoos Organix

Numa das aquisições mais aguardadas do ano, a Johnson & Johnson concordou em pagar US$ 3.3 bilhões em dinheiro para assumir o controle da Vogue International, fabricante de cosméticos baseado no estado da Flórida, nos Estados Unidos e dona da marca Organix (recentemente alterada para OGX, por conta da legislação de produtos orgânicos do estado da Califórnia, também nos Estados Unidos). O montante pago pela gigante norte-americana aos dois controladores da empresa, o fundador Todd Christopher...

Leia mais

Vendas de não-medicamentos nas grandes redes de farmácias crescem 12,93% no primeiro trimestre

Vendas de não-medicamentos nas grandes redes de farmácias crescem 12,93% no primeiro trimestre

O ritmo foi menor, mas as grandes redes de drogarias brasileiras continuam com crescimento de dois dígitos. De acordo com dados da Abrafarma, as redes associadas à entidade faturaram cerca de R$ 9,3 bilhões no primeiro trimestre deste ano, O valor é 13,3% superior ao mesmo período do ano anterior.Os dados, compilados pela Fundação Instituto de Administração da USP, apontaram ainda que só em março a receita bruta cresceu 12,21%, em relação ao mesmo período de 2015. No acumulado dos últimos...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo