Home » Tag "drogarias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Foco no povo

RaiaDrogasil apresenta a Farmasil, uma bandeira de farmácias com caráter popular, criada para que a rede alcance regiões onde não conseguia se estabelecer. Meta do projeto é abrir até 15 lojas em 2013 O processo de expansão das grandes redes brasileiras continua movimentando o varejo farmacêutico do País. Depois de um agitado período de fusões e aquisições nos últimos anos, os principais players deste segmento se concentraram em sua expansão orgânica pelo território nacional....

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Redução da tributação: para fazer frente

Após o lançamento da Frente Parlamentar pela Assembleia Legislativa de São Paulo, visando à redução de tributos em medicamentos, associações do setor começam a recolher assinaturas de apoio em farmácias de diversos estados brasileiros Em sessão realizada no último dia 5 de junho, no auditório Paulo Kobayashi, na Assembleia Legislativa de São Paulo, foi lançada a  Frente Parlamentar para a Desoneração Tributária dos Medicamentos, uma medida que pode beneficiar significativamente...

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Aos 40 anos, a Panvel está pronta para mais

A rede de drogarias gaúcha completa 40 anos de vida, com mais de 300 lojas na região Sul do Brasil, garante estar preparada para o futuro Referência no canal farma por conta de diversos atributos que implementou nos mercados em que atua, a rede gaúcha de farmácias Panvel bate, no mês de junho, uma marca expressiva: 40 anos de existência, com mais de 300 lojas nos três estados da região Sul. De acordo com ranking da Abrafarma - a entidade que congrega as grandes redes do varejo farma,...

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P&G monta Espaço Pampers no Shopping Eldorado, em São Paulo

A marca de fraldas e lenços descartáveis infantis Pampers (P&G), inaugura o “Espaço Pampers”, no Shopping Eldorado, em São Paulo, com ambientes especiais para crianças e adultos conferirem de perto o portfólio da marca. O “Espaço Pampers” conta com a “Brinquedoteca Duracell”, atividades monitoradas e muitos brinquedos para a criançada se divertir e brincar. Nos finais de semana, as crianças poderão tirar fotos com o tema do filme “Universidade Monstros” e ganhar uma cópia impressa....

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Interação direta

Por meio da tecnologia QR Code impressa em sua embalagem, novo Lightner Kit Banho de Lua – 1 Aplicação, da Cless Cosméticos, ganha um novo canal de interação com os consumidores nos PDVs. A revista Mais Sucesso conversou com Bruno Weiers, gerente de Marketing da empresa, para saber quais são as expectativas da empresa quanto ao uso dessa nova tecnologia  Por que a Cless agregou o QR Code a esse lançamento?Queremos mostrar ao consumidor, de uma maneira interativa, como ele deve usar o...

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L´Bel amplia portfólio de tratamento facial no Brasil

Marca premium da Belcorp fortalece a oferta de tratamentos tópicos com a linha Clarifique Dermo Radiance e o UV Défense 365 TotalA empresa de venda direta peruana Belcorp, está introduzindo no Brasil duas grandes novidades no catálogo da L´Bel, sua marca mais sofisticada. Expert em cuidados com a pele, a empresa apresentou a linha L´Bel Clarifique Dermo Radiance, loções de tratamento para o rosto que ajudam a clarear e a minimizar as manchas escuras da pele oriundas da hiperpigmentação....

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Galderma amplia linha Dermotivin Salix e lança apresentação líquida de 300ml

A Galderma, companhia farmacêutica global dedicada exclusivamente à dermatologia, amplia seu portfólio e lança no mercado brasileiro o Dermotivin Salix Líquido 300 ml, destinado aos cuidados de limpeza facial para pele oleosa com propensão à acne. Sua fórmula contém ácido salicílico, um potente queratolítico, que ajuda na desobstrução dos poros e no combate à acne. Além de ser um facilitador da descamação natural da pele, deixando-a livre de células mortas e com o toque mais macio. A...

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Cabeleireiro Lee Stafford estará em evento na The Beauty Box Mooca, nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, o cabeleireiro vai estar na loja da rede no Mooca Plaza Shopping, as 17h00O hair stylist britânico Lee Stafford faz a cabeça de artistas e cantores famosos. Em 2001, o cabeleireiro lançou uma linha de produtos para os cabelos com a sua marca, a The Pink Range from Lee Stafford. No mês de junho, os produtos foram lançados no Brasil, nas lojas da The Beauty Box. Agora, o britânico está no Brasil para um evento especial. Nesta sexta-feira (5/7), as 17h00, Lee vai estar na The...

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Pague Menos investe R$800 milhões para chegar à milésima loja

A rede de farmácias cearense Pague Menos - quarta maior companhia do varejo farmacêutico do País, segundo o ranking da Abrafarma, anunciou esta semana que fará investimentos de cerca de R$800 milhões para inaugurar 400 novas lojas até 2017. Com essa injeção de capital, a empresa pretende, em cinco anos, atingir a marca de mil unidades em funcionamento, com pelo menos um ponto de venda em cada cidade com mais de 80 mil habitantes. ...

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RaiaDrogasil nomeia novo presidente

A RaiaDrogasil, maior companhia do varejo farmacêutico brasileiro terá um novo CEO. O executivo Marcílio Pousada (foto) assume o cargo no lugar de Cláudio Roberto Ely, que prestes a completar 65 anos, encerra o seu ciclo na empresa. Ely serviu por treze anos como presidente da Drogasil, a transformando em uma grande rede de atuação nacional. Foi ele quem conduziu o processo de listagem da companhia no Novo Mercado da BM&FBOVESPA e liderou a oferta pública em 2007, que capitalizou a Drogasil...

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Questão de pele

O consumidor brasileiro se preocupa cada vez mais com os problemas de pele. E essa é a oportunidade que faltava à indústria para explorar as potencialidades do mercado brasileiro de pele O Brasil nunca foi e ainda não é um País de skincare. Porém, esse cenário tem se alterado gradativamente. Nos últimos dez anos vimos marcas consagradas de dermocosméticos chegarem ao mercado brasileiro, alcançado resultados expressivos de venda.Existem algumas razões que podem explicar esse crescimento...

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Especial Pele: um mar de oportunidades

A cada ano o mercado de produtos anti-idade cresce mais, impulsionado não somente pelos consumidores que buscam produtos para combater as rugas já existentes, mas também por aqueles que procuram se antecipar ao envelhecimento cutâneo. Nesse contexto, a farmácia tem um papel central para o desenvolvimento da categoria  Durante anos, o varejo foi incapaz de atender de maneira satisfatória os anseios dos consumidores que demandavam produtos específicos para pele. Quando falamos de anti-idade,...

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