• Confira os finalistas das categorias Empresas, Profissional e Ponto de Venda do Ano do 21º Prêmio Atualidade Cosmética

    • 10/10/2013 às 16:34

    A organização do Prêmio Atualidade Cosmética divulgou os nomes dos finalistas das categorias de empresas e profissional do ano do Prêmio Atualidade Cosmética 2013.Confira abaixo a relação:Empresa do anoL´ORÉAL BRASILO BOTICÁRIOUNILEVER Profissional do anoDANIEL DE JESUS (Niely)LUIZ PICCOLI...

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  • Processo democrático: Prêmio Atualidade Cosmética moderniza método de votação para as categorias de empresas e profissional do ano

    • 09/10/2013 às 12:09

    Neste ano, a escolha dos vencedores da 21ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética nas categorias “Empresa do Ano”, “Profissional do Ano”, “Ponto de Venda-Especializado”, “Ponto de Venda-Drogarias” e “Empresa Revelação”, será feita de uma maneira inéditaComo já é tradição, o Prêmio...

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  • Hair care no varejo: alta performance

    • 08/10/2013 às 18:03

    Salonização, premiunização, sofisticação... Mais importante que a nomenclatura em si é o que esses movimentos representam. E por aqui, isso quer dizer apenas uma coisa: produtos muito melhores para as consumidoras O mercado de produtos para  os cabelos vive um momento mágico no Brasil....

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  • OX lança linha Vitamins Cor Sublime para proteção da cor

    • 08/10/2013 às 16:24

    A Flora Cosméticos lança uma nova linha de produtos para a sua marca de cuidados com os cabelos OX. Vitamins Cor Sublime não contém sulfato e garante a cor protegida por até 45 lavagens, além de deixar os cabelos revitalizados, macios e brilhantes até a próxima coloração. A linha é composta...

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  • Já está no ar o concurso Palpite Perfumado do Prêmio Atualidade Cosmética

    • 07/10/2013 às 16:09

    Consumidores já podem fazer suas apostas no concurso que vai dar uma cesta com todos os produtos vencedores do Prêmio Atualidade Cosmética para que acertar o maior número de vencedores entre os finalistas do OSCAR da cosmética e da perfumaria no BrasilConsumidoras e consumidores de todo o Brasil...

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  • André Elias deixa o marketing da DPSP

    • 07/10/2013 às 09:27

    O executivo André Elias Gonçalves deixou na última semana a diretoria de marketing da DPSP, grupo que controla as bandeiras Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco. Ele estava na companhia desde 2007, quando foi contratado como diretor de marketing da Drogaria São Paulo.Com 25 anos de atuação no...

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  • PAC também é investimento comercial para empresas do setor

    • 04/10/2013 às 14:44

    Fidelidade é a palavra que melhor define o perfil do consumidor brasileiro de perfumaria e cosméticos. De acordo com estudo da GS&MD, 81,5% dos consumidores compram a mesma marca por já estarem acostumados ao produto e só o trocam quando experimentam um outro similar, que entregue qualidade,...

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  • Shampoos a seco: permissão para decolar

    • 27/09/2013 às 19:18

    O Brasil é um dos mercados mais interessantes do mundo para hair care e, mesmo assim, as consumidoras brasileiras estão pouco familiarizadas com os shampoos a seco. Descubra o que as marcas nacionais estão preparando para desenvolver esse nicho, e como o varejo pode auxiliar nesse processoQuem conhece...

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  • A francesa Pierre Fabre com sotaque brasileiro

    • 27/09/2013 às 19:12

    Para crescer ainda mais no mercado brasileiro, a Pierre Fabre aposta no desenvolvimento de produtos específicos para as necessidades da pele brasileira. Um passo inédito na história da empresaOs grandes grupos franceses de cosméticos são um caso à parte dentro do segmento. Mesmo dentro do frio,...

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  • Bastão em novas mãos

    • 24/09/2013 às 09:06

    Um dos mais renomados dirigentes do varejo farmacêutico, Cláudio Ely (foto) passa o comando da RaiaDrogasil para Marcílio Pousada com um grande legado: ter forjado uma das empresas mais eficientes do varejo brasileiroMudar o comando de uma companhia, independentemente de seu tamanho, nem sempre é...

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  • Reckitt Benckiser pronta para entrar no mercado brasileiro de preservativos

    • 23/09/2013 às 11:26

    Em janeiro a companhia inglesa lança oficialmente no Brasil a marca Durex, de produtos relacionados ao bem-estar sexualContinuando a sua estratégia de se posicionar como uma companhia focada em higiene e saúde, a multinacional inglesa Reckitt Benckiser, prepara para janeiro a chegada ao Brasil da...

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  • Confira todos os finalistas do 21º Prêmio Atualidade Cosmética

    • 22/09/2013 às 15:53

    Vencedores só serão conhecidos na cerimônia de entrega dos troféus, que acontece no próximo dia 05 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo. Nesta semana, organização do evento vai divulgar os finalistas das categorias de empresa e profissional do ano O nome de todos os produtos finalistas...

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