Mantecorp Skincare amplia portfolio de cuidados com os cabelos

A marca de dermocosméticos da Hypera  Phrma, Mantecorp Skincare, apresenta novidades em sua linha capilar. 

Com a proposta de fortalecer os fios e reduzir a queda capilar, além de melhorar a qualidade e aparência geral dos cabelos como um todo, a linha Pielus estende o seu foco da dermatite seborreica para a queda capilar com o lançamento do shampoo e da loção antiqueda. 
Ambos os produtos possuem em sua formulação ácido salicílico, Zinco PCA, Piroctona Olamina e quatro agentes condicionantes, que ajudam a reduzir a descamação do couro cabeludo sem agredir ou ressecar os fios. Além de um exclusivo Complexo Oil Control que limpa profundamente o couro cabeludo, proporcionando sensação de frescor, diminuição da coceira e da recorrência de crises de caspa.

Indicados para uso diário, a linha possui um blend de ativos antiqueda nanoencapsulados. Esse blend é composto pelo Nano F, que aumenta os fios na fase de crescimento, fortalece e aumenta a espessura dos fios; pelo Nano D, que melhora a densidade e fortalece a haste capilar; além da Baicalin MS, responsável pela ação antioxidante contra o envelhecimento dos fios e aumenta o crescimento.
 
Os produtos da Mantecorp  podem ser encontrados em farmácias e drogarias de todo o País.

}

Comentários ()

Blogs

Tags