• O Boticário comemora sucesso no segmento de amenities, um mercado potencial de R$ 3 bilhões

    • 09/03/2015 às 19:35

    Desde que foi lançada, há pouco menos de dois anos, a linha Nativa SPA já conquistou mais de 30 empreendimentos hoteleiros, entre eles: Radisson, Clarion, Rede Nobile, Rede H Plus, Blue Montain, L’Authentique, Ilha do Papagaio, Lancaster, Toca do Marlin, etc.  “Unimos forças e particularidades...

    LEIA MAIS
  • Grazi Massafera vai exibir novo visual na Ikesaki Cosméticos de Osasco

    • 09/03/2015 às 17:47

    A atriz Grazi Massafera, embaixatriz da marca de coloração Imédia Excellence, de L´Oréal Paris, fará uma sessão de fotos com as clientes, no próximo dia 18 de março, a partir das 15h, na unidade da Ikesaki Cosméticos em Osasco.Os interessados em participar devem adquirir entre os dias 17 e...

    LEIA MAIS
  • Workshop Atualidade Cosmética traz a Inovação para o centro da pauta

    • 04/03/2015 às 17:07

    Para o mercado de beleza, mais do que uma palavra de ordem, “Inovação” é imprescindível para manter-se competitivo. Isso porque em um mundo globalizado tendências surgem a todo momento e são rapidamente assimiladas pelos consumidores. No entanto, o tema também pode ser controverso, afinal, todo...

    LEIA MAIS
  • Drogaria Onofre celebra a beleza natural da mulher com workshop de automaquiagem

    • 02/03/2015 às 13:02

    A Drogaria Onofre irá oferecer às consumidoras um workshop especial de automaquiagem para celebrar a beleza natural da mulher. A ação irá acontecer entre os dias 4 e 7 de março, precedendo o Dia Internacional da Mulher (8), em lojas da grande São Paulo e será realizada em parceria com as marcas...

    LEIA MAIS
  • Bepantol Derma lança site interativo

    • 02/03/2015 às 12:41

    Bepantol Derma acaba de lançar seu novo portal na internet (www.bepantolderma.com.br), que oferece conteúdo interativo pensado exclusivamente para atender a demanda da mulher moderna, que deseja estar com a pele, os cabelos e os lábios sempre bonitos, hidratados e saudáveis. O site permite que a...

    LEIA MAIS
  • Mais uma na briga

    • 22/02/2015 às 23:25

    Em visita ao Brasil, o vice-presidente internacional da casa americana Bell, John Lowry, falou dos planos para a expansão da empresa no mercado de fragrâncias em terras tupiniquinsO que você espera do Brasil e da nova operação da Bell por aqui?O Brasil é o maior país da América do Sul. É um...

    LEIA MAIS
  • Boutique de beleza virtual, BeautyList.com.br chega para apresentar produtos de beleza de marcas selecionadas

    • 19/02/2015 às 17:58

    Uma verdadeira “boutique virtual” para ajudar os consumidores exigentes a escolherem os melhores produtos quando o assunto é beleza, esta é a proposta do e-commerce BeautyList. Nele é possível adquirir os Best Sellers de marcas renomadas, como: Nuxe, Australian Gold, Avéne,  BeautyListCollection,...

    LEIA MAIS
  • Beauty Week oferece tratamentos tops a preços populares

    • 19/02/2015 às 17:53

    De 3 a 15 de março, acontece na capital paulista a Beauty Week, evento que oferece duas semanas de descontos em tratamentos de beleza aos consumidores, para que tenham acesso ao que há de melhor neste universo: salões e profissionais tops, além de produtos de qualidade. Tudo isso com a vantagem de...

    LEIA MAIS
  • Novos caminhos para a revista Packing Cosmética

    • 06/02/2015 às 19:05

    Cusman promoveu na manhã do dia 05/02 um café da manhã entre blogueiras e a indústria de embalagem cosmética para anunciar os novos rumos da revista Packing Cosmética Ao longo de 21 anos muita coisa pode mudar e quando se fala do desenvolvimento econômico do Brasil essa mudança é um fato. A...

    LEIA MAIS
  • Eudora apresenta novo e-commerce com foco nos lançamentos da marca

    • 26/01/2015 às 17:59

    Marca de venda direta do Grupo Boticário investe em melhorias na sua loja online para aumentar vendas e atrair novos clientes Desde segunda-feira (26/01), os consumidores que acessam o e-commerce da marca de venda direta Eudora (loja.eudora.com.br), encontram uma série de novidades.A plataforma...

    LEIA MAIS
  • Década de parceria

    • 06/01/2015 às 01:13

    A Vult, uma das principais responsáveis pelo desenvolvimento da categoria de maquiagem no canal farma, chega a dez anos de vida e revela quais foram as estratégias para alcançar a marca e quais os planos futuros  De determinado ponto de vista, pode parecer pouco tempo. Entretanto, alcançar a...

    LEIA MAIS
  • Mustela lança website no Brasil

    • 15/12/2014 às 12:42

    Com design moderno e de fácil navegação, o site aposta em conteúdo exclusivo para gestantes, mamães e bebês A Mustela, marca de dermocosméticos do laboratório francês Expanscience, apresenta sua nova página institucional na Internet, com conteúdo dinâmico e muitos conselhos para as mamães...

    LEIA MAIS

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags