Bepantol Derma lança site interativo

Bepantol Derma acaba de lançar seu novo portal na internet (www.bepantolderma.com.br), que oferece conteúdo interativo pensado exclusivamente para atender a demanda da mulher moderna, que deseja estar com a pele, os cabelos e os lábios sempre bonitos, hidratados e saudáveis. O site permite que a internauta conheça em detalhes as funcionalidades e aplicações da linha de Bepantol Derma e ainda possa visualizar as áreas do corpo recomendadas para cada um dos produtos e como utilizá-los da forma mais adequada. Assim, fica ainda mais fácil aproveitar todos os benefícios da marca e suas múltiplas funções.

Entre as novidades apresentadas, um dos principais destaques do site é a seção #EXPLICAEAPLICA, que permite à internauta visualizar vídeos com conteúdos exclusivos criados por blogueiras do universo de beleza e que mostram na prática as diferentes aplicações dos produtos Bepantol Derma. Entre as blogueiras convidadas, estão Karen Bachini, do blog “E aí, Beleza?”; Luiza Gomes, do “EuCapricho”; Bruna Martins, do “NiinaSecrets”; e “Taciele Alcolea”. Os vídeos também poderão ser vistos no canal exclusivo da marca no YouTube. 

Na seção Fica a Dica, dividida em quatro partes – Pele, Lábios, Cabelos e Unhas & Cutículas –, a usuária pode conhecer os mitos e verdades sobre os cuidados com a beleza e ainda ter acesso a importantes indicações de Bepantol Derma para ficar ainda mais linda e saudável! O site ainda traz informações sobre toda a linha de produtos e esclarecimentos sobre as principais dúvidas das consumidoras. 

}

Comentários ()

Blogs

Tags