• Boutique de beleza virtual, BeautyList.com.br chega para apresentar produtos de beleza de marcas selecionadas

    • 19/02/2015 às 17:58

    Uma verdadeira “boutique virtual” para ajudar os consumidores exigentes a escolherem os melhores produtos quando o assunto é beleza, esta é a proposta do e-commerce BeautyList. Nele é possível adquirir os Best Sellers de marcas renomadas, como: Nuxe, Australian Gold, Avéne,  BeautyListCollection,...

    LEIA MAIS
  • Beauty Week oferece tratamentos tops a preços populares

    • 19/02/2015 às 17:53

    De 3 a 15 de março, acontece na capital paulista a Beauty Week, evento que oferece duas semanas de descontos em tratamentos de beleza aos consumidores, para que tenham acesso ao que há de melhor neste universo: salões e profissionais tops, além de produtos de qualidade. Tudo isso com a vantagem de...

    LEIA MAIS
  • Novos caminhos para a revista Packing Cosmética

    • 06/02/2015 às 19:05

    Cusman promoveu na manhã do dia 05/02 um café da manhã entre blogueiras e a indústria de embalagem cosmética para anunciar os novos rumos da revista Packing Cosmética Ao longo de 21 anos muita coisa pode mudar e quando se fala do desenvolvimento econômico do Brasil essa mudança é um fato. A...

    LEIA MAIS
  • Eudora apresenta novo e-commerce com foco nos lançamentos da marca

    • 26/01/2015 às 17:59

    Marca de venda direta do Grupo Boticário investe em melhorias na sua loja online para aumentar vendas e atrair novos clientes Desde segunda-feira (26/01), os consumidores que acessam o e-commerce da marca de venda direta Eudora (loja.eudora.com.br), encontram uma série de novidades.A plataforma...

    LEIA MAIS
  • Década de parceria

    • 06/01/2015 às 01:13

    A Vult, uma das principais responsáveis pelo desenvolvimento da categoria de maquiagem no canal farma, chega a dez anos de vida e revela quais foram as estratégias para alcançar a marca e quais os planos futuros  De determinado ponto de vista, pode parecer pouco tempo. Entretanto, alcançar a...

    LEIA MAIS
  • Mustela lança website no Brasil

    • 15/12/2014 às 12:42

    Com design moderno e de fácil navegação, o site aposta em conteúdo exclusivo para gestantes, mamães e bebês A Mustela, marca de dermocosméticos do laboratório francês Expanscience, apresenta sua nova página institucional na Internet, com conteúdo dinâmico e muitos conselhos para as mamães...

    LEIA MAIS
  • Natura conquista certificação B Corp pela sustentabilidade dos seus negócios

    • 09/12/2014 às 14:14

    Empresa convida parceiros e especialistas para discutir a geração de impacto positivo na sociedade e a consolidação de uma nova economiaA Natura, líder em higiene pessoal, perfumaria e cosméticos no Brasil, acaba de receber a certificação B Corp e reforça um movimento global de empresas conectadas...

    LEIA MAIS
  • Plano de ação

    • 08/12/2014 às 08:50

    A francesa L’Oréal está no Brasil há mais de cinco décadas. Mas ela nunca foi tão ativa como nos últimos três anosCom vendas anuais de mais de US$ 30 bilhões a gigante francesa L´Oréal tem uma estratégia ambiciosa para os próximos anos. Chamada de “universalização” ela prevê conquistar...

    LEIA MAIS
  • Natura abre edital para selecionar projetos de compensação voluntária de carbono

    • 01/12/2014 às 13:02

    Pioneira ao lidar com os desafios da sustentabilidade, a gigante da venda direta Natura, criou, em 2007, o Programa Natura Carbono Neutro, com o objetivo de reduzir e compensar de forma contínua e significativa as emissões de gases de efeito estufa realizadas pela empresa.  A iniciativa se baseia...

    LEIA MAIS
  • Smashbox promove evento na Sephora

    • 26/11/2014 às 13:20

    Para prestigiar os clientes, a Smashbox e Escola Madre se unem para apresentar técnicas de uso dos best-sellers da marca A Smashbox, marca de maquiagem que traz em seu DNA os segredos e tendências dos estúdios fotográficos norte-americanos, promove um evento inédito entre os dias 27 de novembro...

    LEIA MAIS
  • Croda estabelece metas globais de certificação em processos e cadeia de suprimentos sustentáveis

    • 02/10/2014 às 18:28

    A fabricante britânica de ativos e ingredientes, Croda, estabeleceu metas globais de certificação em boas práticas de fabricação de matérias primas cosméticas e cadeia sustentável de óleo de palma.A certificação de boas práticas de fabricação EFfCI, conforme normas da Federação Europeia...

    LEIA MAIS
  • ARTDECO lança edição especial da máscara All in One para o Outubro Rosa

    • 26/09/2014 às 16:51

    Parte do lucro das vendas será doado para apoiar pesquisas relacionadas ao câncer de mamaARTDECO, marca alemã de maquiagem, entende a responsabilidade social de apoiar ativamente a pesquisa relacionada ao câncer de mama, por isso apresenta para o Outubro Rosa, mês mundial de conscientização e...

    LEIA MAIS

Blogs

Tags