• Proteção solar: sua majestade, o astro-rei

    • 28/11/2013 às 19:44

    Mercado de proteção solar se prepara para a chegada da estação mais quente do ano, com novas tecnologias, de olho nas regulações e, principalmente, visando garantir a saúde da pele dos consumidores     Não é à toa que o verão é o período mais esperado do ano no Brasil....

    LEIA MAIS
  • Clássicos da perfumaria - Le Male: sensualidade à flor da pele

    • 08/11/2013 às 08:24

    Com fragrância intensa e inovadora para os homens, Le Male completa 18 anos de seu lançamento com sucesso de venda no mercado e novas versões O cenário é composto pelas ruas populares de Paris, os personagens são homens musculosos, marinheiros meticulosamente bem vestidos e perfumados com um fragrância...

    LEIA MAIS
  • Embalagens de hair care: mais competição, mais sofisticação...mais pressão

    • 27/10/2013 às 20:03

    O processo de salonização e premiunização no mercado capilar é evidente, e as empresas de embalagem também precisam se planejar para estar preparadas para oferecer serviços e produtos que agradem aos consumidores mais exigentesO mercado de produtos para cabelos vive um momento mágico no Brasil....

    LEIA MAIS
  • Hair care no varejo: alta performance

    • 08/10/2013 às 18:03

    Salonização, premiunização, sofisticação... Mais importante que a nomenclatura em si é o que esses movimentos representam. E por aqui, isso quer dizer apenas uma coisa: produtos muito melhores para as consumidoras O mercado de produtos para  os cabelos vive um momento mágico no Brasil....

    LEIA MAIS
  • Shampoos a seco: permissão para decolar

    • 27/09/2013 às 19:18

    O Brasil é um dos mercados mais interessantes do mundo para hair care e, mesmo assim, as consumidoras brasileiras estão pouco familiarizadas com os shampoos a seco. Descubra o que as marcas nacionais estão preparando para desenvolver esse nicho, e como o varejo pode auxiliar nesse processoQuem conhece...

    LEIA MAIS
  • Bate-papo discute perfumes que fizeram história no mundo

    • 24/09/2013 às 12:28

    A palestra do Espaço Perfume Arte + História deste mês vai abordar os perfumes que fizeram história no último século. Quem vai conduzir o bate-papo será a especialista em perfume e curadora do Espaço, Renata Ashcar. O evento, no próximo dia 26, quinta-feira, acontece na semana em que o local...

    LEIA MAIS
  • Hair care: receita para movimentar um mercado maduro

    • 23/09/2013 às 10:57

    A inspiração no segmento de produtos para a pele está abrindo oportunidades em uma das categorias mais maduras do mercado de beleza: a de produtos para os cabelos. Nos últimos anos, as vendas em valor dessa categoria ficaram estagnadas nos países mais desenvolvidos. Agora, o uso de conceitos do...

    LEIA MAIS
  • Decifrando o consumidor de perfumes

    • 23/08/2013 às 01:34

    Diferentes ocasiões de uso de fragrâncias demandam um portfólio mais completo, revela relatório da Mintel  A diversidade de ocasiões de uso de perfumes, que inclui a rotina e situações especiais, se confirma com os resultados apresentados pelo relatório Fragrância para Homens e Mulheres,...

    LEIA MAIS
  • Perfumaria no Brasil: em busca de novas opções

    • 06/08/2013 às 17:02

    A perfumaria nacional está quebrando um antigo paradigma: o de que perfume, só em frasco de 100 ml. Seja como estratégia promocional, para incentivar a experimentação ou uma simples questão de sofisticação, cada vez mais empresas apostam na tendência de variar na volumetria    A...

    LEIA MAIS
  • Oral care: mudança de paradigma

    • 06/08/2013 às 16:56

    Estudo realizado pela Di Capire - Inteligência de Mercado, em março de 2013, avaliou os hábitos de saúde bucal e o comportamento de compra de produtos de higiene oral de moradores de bairros da periferia urbana na Grande São Paulo. Com a elevação do poder aquisitivo das famílias entrevistadas...

    LEIA MAIS
  • Oral care: sorriso aberto para um mercado em crescimento

    • 06/08/2013 às 16:54

    Dentro de um cenário bastante competitivo, categoria de Oral Care continua crescendo, turbinada por lançamentos e ações bem dimensionadas das empresas-líderes do mercado  Um dos grandes entraves para o crescimento da categoria de Oral Care no País sempre foi a falta de bons hábitos de higiene...

    LEIA MAIS
  • Maquiagem nas farmácias: das gôndolas para os lábios

    • 29/07/2013 às 10:47

    Quando o produto a ser discutido dentro da categoria de maquiagem são os batons, a venda direta continua atuando soberana com uma das maiores paixões da mulherada. A timidez e a falta de soluções para atuar com esta subcategoria faz com que as farmácias não consigam aproveitar tão bem a rentabilidade...

    LEIA MAIS

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags