• Especial Skincare - Preferências latinas

    • 29/05/2014 às 17:06

    Euromonitor pontua os principais movimentos no consumo de beleza nos países da América do Sul, para que o empresariado saiba o que será tendência nos próximos anos  A consultoria britânica Euromonitor desenvolveu um relatório que destaca os principais movimentos observados no mercado de beleza...

    LEIA MAIS
  • Clássicos da perfumaria - Morena Flor: a mulher em verso, prosa e perfumes

    • 19/03/2014 às 11:33

    Morena Flor, da coleção Mulher & Poesia da Avon, remete à sensualidade da mulher brasileira em uma fragrância sensual e de alta fixação. Há 12 anos no mercado, o perfume é sucesso e destaque da linha que possui mais quatro fragrâncias inspiradas em Vinicius de Moraes e em sua paixão pelas...

    LEIA MAIS
  • Belliz apresenta novos pincéis de maquiagem

    • 26/02/2014 às 12:32

    Sofisticação e design exclusivo são as palavras que definem a Linha de pincéis de maquiagem Unique, lançamento da marca Belliz para as mulheres que não abrem mão de acessórios elegantes.A linha é composta por seis pincéis: pó facial, blush, pó compacto, base e corretivo, sombra reto e chanfrado,...

    LEIA MAIS
  • Mercado de depilação: no fio da navalha

    • 17/02/2014 às 18:13

    De olho na migração de sistemas depilatórios por parte do público feminino e da evolução do mercado de depilação, as duas maiores marcas de lâminas se estruturam para atender melhor as necessidades femininas e seguir sendo o método depilatório mais utilizado por elasA combinação de clima...

    LEIA MAIS
  • Proteção solar: sua majestade, o astro-rei

    • 28/11/2013 às 19:44

    Mercado de proteção solar se prepara para a chegada da estação mais quente do ano, com novas tecnologias, de olho nas regulações e, principalmente, visando garantir a saúde da pele dos consumidores     Não é à toa que o verão é o período mais esperado do ano no Brasil....

    LEIA MAIS
  • Clássicos da perfumaria - Le Male: sensualidade à flor da pele

    • 08/11/2013 às 08:24

    Com fragrância intensa e inovadora para os homens, Le Male completa 18 anos de seu lançamento com sucesso de venda no mercado e novas versões O cenário é composto pelas ruas populares de Paris, os personagens são homens musculosos, marinheiros meticulosamente bem vestidos e perfumados com um fragrância...

    LEIA MAIS
  • Embalagens de hair care: mais competição, mais sofisticação...mais pressão

    • 27/10/2013 às 20:03

    O processo de salonização e premiunização no mercado capilar é evidente, e as empresas de embalagem também precisam se planejar para estar preparadas para oferecer serviços e produtos que agradem aos consumidores mais exigentesO mercado de produtos para cabelos vive um momento mágico no Brasil....

    LEIA MAIS
  • Hair care no varejo: alta performance

    • 08/10/2013 às 18:03

    Salonização, premiunização, sofisticação... Mais importante que a nomenclatura em si é o que esses movimentos representam. E por aqui, isso quer dizer apenas uma coisa: produtos muito melhores para as consumidoras O mercado de produtos para  os cabelos vive um momento mágico no Brasil....

    LEIA MAIS
  • Shampoos a seco: permissão para decolar

    • 27/09/2013 às 19:18

    O Brasil é um dos mercados mais interessantes do mundo para hair care e, mesmo assim, as consumidoras brasileiras estão pouco familiarizadas com os shampoos a seco. Descubra o que as marcas nacionais estão preparando para desenvolver esse nicho, e como o varejo pode auxiliar nesse processoQuem conhece...

    LEIA MAIS
  • Bate-papo discute perfumes que fizeram história no mundo

    • 24/09/2013 às 12:28

    A palestra do Espaço Perfume Arte + História deste mês vai abordar os perfumes que fizeram história no último século. Quem vai conduzir o bate-papo será a especialista em perfume e curadora do Espaço, Renata Ashcar. O evento, no próximo dia 26, quinta-feira, acontece na semana em que o local...

    LEIA MAIS
  • Hair care: receita para movimentar um mercado maduro

    • 23/09/2013 às 10:57

    A inspiração no segmento de produtos para a pele está abrindo oportunidades em uma das categorias mais maduras do mercado de beleza: a de produtos para os cabelos. Nos últimos anos, as vendas em valor dessa categoria ficaram estagnadas nos países mais desenvolvidos. Agora, o uso de conceitos do...

    LEIA MAIS
  • Decifrando o consumidor de perfumes

    • 23/08/2013 às 01:34

    Diferentes ocasiões de uso de fragrâncias demandam um portfólio mais completo, revela relatório da Mintel  A diversidade de ocasiões de uso de perfumes, que inclui a rotina e situações especiais, se confirma com os resultados apresentados pelo relatório Fragrância para Homens e Mulheres,...

    LEIA MAIS

Blogs

Tags