• Mercado de sabonetes: ensaboa, Brasil, ensaboa...

    • 04/06/2013 às 12:41

    Benefícios adicionais e produtos mais sofisticados são os drivers para operar o crescimento da categoria de sabonetes no Brasil num futuro próximo O mercado de sabonetes vem evoluindo positivamente no Brasil. Esses itens de higiene pessoal entraram definitivamente no dia a dia dos brasileiros...

    LEIA MAIS
  • Desodorantes: inovaçao hi-tech

    • 14/05/2013 às 00:28

    Já faz tempo que as marcas que ditam as regras no mercado de desodorantes alimentam a categoria com produtos cada vez mais tecnológicos. E, hoje em dia, eles já entraram no rol dos itens indispensáveis para os donos de farmácia organizarem suas gôndolasNão é preciso dizer que tecnologia e inovação...

    LEIA MAIS
  • Sabonetes: o hábito faz o uso

    • 07/05/2013 às 00:05

    O brasileiro tem hábito de consumo muito peculiar. Quando compra sabonetes gosta de ter variedade. Sempre que compra, acaba levando logo uns quatro ou cinco, todos diferentes. Gosta de ter variedade de perfume e cor por mais que ainda seja fiel à marca. As grandes marcas tiveram de entender isso e...

    LEIA MAIS
  • Farmácias e fragrâncias ainda não estão quites

    • 26/04/2013 às 23:59

    A categoria de perfumaria nunca foi forte nas farmácias. Já os kits de produtos de beleza trazem boa rentabilidade. Então, por que não unir o útil e agradável para lucrar com as fragrâncias?  Tímida. Assim é, e continua sendo a atuação dos perfumes no canal farma. Evidentemente,...

    LEIA MAIS
  • Novas trilhas para os dermocosméticos

    • 14/04/2013 às 23:15

    Desde que entrou com força no país, a categoria de dermcosmético vai bem e representa uma fonte de faturamento relevante para as redes de drogarias, porém, varejo e indústria necessitam agora unir forças para impulsionar outras categorias desses produtos que não estão ligadas à tratamento facial  Nos...

    LEIA MAIS
  • Cosméticos anti-idade: performance acima de tudo

    • 10/04/2013 às 01:36

    Em cinco anos, o mercado de cosméticos anti-idade cresceu mais de 60% no mundo. Porém, para conseguir aproveitar o bom momento desse segmento, é preciso investir pesado em tecnologiaNada de ficar em casa assistindo a programação vespertina da TV aberta. As pessoas que estão entrando na terceira...

    LEIA MAIS
  • Mundos paralelos na categoria de haircare

    • 05/02/2013 às 00:21

    Trading down, descontos, produtos mais sofisticados nos mercados emergentes e categorias de nicho movimentam o mercado de produtos para cabelos ao redor do mundo     As vendas globais no varejo dos produtos para o cabelo cresceu 5% em 2011, batendo nos US$ 73,7 bilhões, de acordo com...

    LEIA MAIS
  • Maquiagem: inspiração fashionista

    • 28/01/2013 às 09:44

    A maquiagem vive uma nova e esplendorosa fase no Brasil: a da liberdade fashion O mundo está se maquiando mais. O fato é incontestável. E tal evolução tem gerado reflexos absolutamente surpreendentes no Brasil, um mercado que já é o segundo no mundo no segmento, atrás apenas dos Estados Unidos,...

    LEIA MAIS
  • Elas querem mais

    • 28/01/2013 às 09:22

    As consumidoras brasileiras estão cada vez mais próximas das fragrâncias internacionais, e essa relação de amor tem estabelecido novos parâmetros de perfumaria para as mulheres. Em todos os sentidos    Nos últimos anos o Brasil mudou muito. E os hábitos de vida e de compra dos...

    LEIA MAIS
  • Emancipação masculina

    • 20/08/2012 às 00:00

    Os homens estão cada vez mais assumindo a tarefa de escolher seus próprios perfumes. E essa é apenas uma das várias mudanças pela qual passa a maneira como o consumidor se relaciona com a categoria Que o consumo relacionado aos hábitos dos homens com os cuidados pessoais cresceram (e seguem...

    LEIA MAIS

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags