• Clássicos da perfumaria - Hypnôse: herança hipnótica

    • 04/10/2014 às 18:38

    Com referências históricas de peso da perfumaria da Lancôme, Hypnôse nasceu com a responsabilidade de ser um clássico. Com embalagem marcante e fragrância intensa, o lançamento de 2005 da grife francesa atendeu às expectativas da marcaA história de um clássico nunca começa a partir de sua...

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  • Sofisticação masculina

    • 01/10/2014 às 00:37

    O maior mercado de perfumaria do mundo está em amadurecimento e clama por sofisticação. Diante disso, o segmento de perfumes masculinos sai na frente para atender a um público mais fiel e disposto a pagar mais   O maior e mais efervescente mercado de perfumaria do mundo atingiu este patamar...

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  • Produtos para os homens nas drogarias: à moda deles

    • 29/09/2014 às 22:46

    Homens têm um jeito bastante particular de consumir produtos de higiene pessoal e beleza.  E a indústria e as farmácias estão de olho neste público, que, com timidez, já começa a explorar novas categoriasO consumo de produtos de Higiene e Beleza voltados ao público masculino apresenta sinais...

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  • Maquiagem nas farmácias: Pedaço da cor

    • 25/09/2014 às 18:12

    Com o acirramento na disputa entre canais e marcas, farmácias procuram meios para evoluir, ainda mais, dentro da categoria de Maquiagem. Neste processo, o trabalho será duro, e o apoio da indústria é fundamental   O pujante mercado de Maquiagem no Brasil continua apresentando números consideráveis...

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  • Embalagens de esmaltes: Maiores prazeres nos menores frascos

    • 22/09/2014 às 14:25

    Os esmaltes já estão no topo da lista dos acessórios preferidos das mulheres brasileiras. Saiba o que pensam manicures e consumidoras sobre a ergonomia e a beleza das embalagens desse tipo de produto       É incrível como algo tão pequeno pode trazer tanto prazer e...

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  • Anti-celulíticos: hábitos que pesam

    • 21/06/2014 às 23:58

    O corpo é praticamente um estandarte para a mulher! Ainda assim, as brasileiras ainda não adquiriram o costume de usar produtos – como os anti-celulíticos – para tratamento corporal devido a alguns fatores, que passam por hábitos, prioridades femininas e chegam até os custos praticados na categoria  O...

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  • Clássicos da perfumaria - Cheirinho de Bebê: aroma lúdico

    • 01/06/2014 às 23:57

    Cheirinho de Bebê é um clássico em sua essência por trazer um apelo afetivo universal. E 19 anos após o lançamento da marca, que nasceu sem grandes pretensões, a linha internacionalizou-se e hoje é uma empresa própria dentro da Kanitz. Trata-se de uma colônia infantil de poder Sabe aquele...

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  • Especial Skincare - Da tendência à pele

    • 29/05/2014 às 17:22

    Os hábitos das consumidoras quando o desejo é hidratar a pele representam um desafio a mais para as companhias. Estas, por sua vez, demonstram estar atentas a esses movimentos para entregar produtos que atendam esses desejos Para as mulheres, o momento de cuidar da pele é único. Isso porque,...

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  • Especial Skincare - Beleza e tecnologia em letras

    • 29/05/2014 às 17:17

    Para atender à demanda da mulher moderna em busca da praticidade, a tendência dos cremes híbridos avança mundo afora. Haverá limite para essas formulações? As novas tecnologias dizem que não Falar em BB – Beauty Balm ou Blemish Balm – Cream e derivados é falar de uma tendência de mercado...

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  • Especial Skincare - Rosto conhecido

    • 29/05/2014 às 17:08

    Estudo da Mintel mostra a importância de se ter conhecimento a respeito do perfil do consumidor de cada canal, para que as empresas que atuam com produtos para o rosto possam aumentar suas vendas Apesar de quase metade do valor de vendas de produtos para o rosto no varejo brasileiro ser atribuído...

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  • Especial Skincare - Preferências latinas

    • 29/05/2014 às 17:06

    Euromonitor pontua os principais movimentos no consumo de beleza nos países da América do Sul, para que o empresariado saiba o que será tendência nos próximos anos  A consultoria britânica Euromonitor desenvolveu um relatório que destaca os principais movimentos observados no mercado de beleza...

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  • Clássicos da perfumaria - Morena Flor: a mulher em verso, prosa e perfumes

    • 19/03/2014 às 11:33

    Morena Flor, da coleção Mulher & Poesia da Avon, remete à sensualidade da mulher brasileira em uma fragrância sensual e de alta fixação. Há 12 anos no mercado, o perfume é sucesso e destaque da linha que possui mais quatro fragrâncias inspiradas em Vinicius de Moraes e em sua paixão pelas...

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