• Produtos para os homens nas drogarias: à moda deles

    • 29/09/2014 às 22:46

    Homens têm um jeito bastante particular de consumir produtos de higiene pessoal e beleza.  E a indústria e as farmácias estão de olho neste público, que, com timidez, já começa a explorar novas categoriasO consumo de produtos de Higiene e Beleza voltados ao público masculino apresenta sinais...

    LEIA MAIS
  • Maquiagem nas farmácias: Pedaço da cor

    • 25/09/2014 às 18:12

    Com o acirramento na disputa entre canais e marcas, farmácias procuram meios para evoluir, ainda mais, dentro da categoria de Maquiagem. Neste processo, o trabalho será duro, e o apoio da indústria é fundamental   O pujante mercado de Maquiagem no Brasil continua apresentando números consideráveis...

    LEIA MAIS
  • Embalagens de esmaltes: Maiores prazeres nos menores frascos

    • 22/09/2014 às 14:25

    Os esmaltes já estão no topo da lista dos acessórios preferidos das mulheres brasileiras. Saiba o que pensam manicures e consumidoras sobre a ergonomia e a beleza das embalagens desse tipo de produto       É incrível como algo tão pequeno pode trazer tanto prazer e...

    LEIA MAIS
  • Anti-celulíticos: hábitos que pesam

    • 21/06/2014 às 23:58

    O corpo é praticamente um estandarte para a mulher! Ainda assim, as brasileiras ainda não adquiriram o costume de usar produtos – como os anti-celulíticos – para tratamento corporal devido a alguns fatores, que passam por hábitos, prioridades femininas e chegam até os custos praticados na categoria  O...

    LEIA MAIS
  • Clássicos da perfumaria - Cheirinho de Bebê: aroma lúdico

    • 01/06/2014 às 23:57

    Cheirinho de Bebê é um clássico em sua essência por trazer um apelo afetivo universal. E 19 anos após o lançamento da marca, que nasceu sem grandes pretensões, a linha internacionalizou-se e hoje é uma empresa própria dentro da Kanitz. Trata-se de uma colônia infantil de poder Sabe aquele...

    LEIA MAIS
  • Especial Skincare - Da tendência à pele

    • 29/05/2014 às 17:22

    Os hábitos das consumidoras quando o desejo é hidratar a pele representam um desafio a mais para as companhias. Estas, por sua vez, demonstram estar atentas a esses movimentos para entregar produtos que atendam esses desejos Para as mulheres, o momento de cuidar da pele é único. Isso porque,...

    LEIA MAIS
  • Especial Skincare - Beleza e tecnologia em letras

    • 29/05/2014 às 17:17

    Para atender à demanda da mulher moderna em busca da praticidade, a tendência dos cremes híbridos avança mundo afora. Haverá limite para essas formulações? As novas tecnologias dizem que não Falar em BB – Beauty Balm ou Blemish Balm – Cream e derivados é falar de uma tendência de mercado...

    LEIA MAIS
  • Especial Skincare - Rosto conhecido

    • 29/05/2014 às 17:08

    Estudo da Mintel mostra a importância de se ter conhecimento a respeito do perfil do consumidor de cada canal, para que as empresas que atuam com produtos para o rosto possam aumentar suas vendas Apesar de quase metade do valor de vendas de produtos para o rosto no varejo brasileiro ser atribuído...

    LEIA MAIS
  • Especial Skincare - Preferências latinas

    • 29/05/2014 às 17:06

    Euromonitor pontua os principais movimentos no consumo de beleza nos países da América do Sul, para que o empresariado saiba o que será tendência nos próximos anos  A consultoria britânica Euromonitor desenvolveu um relatório que destaca os principais movimentos observados no mercado de beleza...

    LEIA MAIS
  • Clássicos da perfumaria - Morena Flor: a mulher em verso, prosa e perfumes

    • 19/03/2014 às 11:33

    Morena Flor, da coleção Mulher & Poesia da Avon, remete à sensualidade da mulher brasileira em uma fragrância sensual e de alta fixação. Há 12 anos no mercado, o perfume é sucesso e destaque da linha que possui mais quatro fragrâncias inspiradas em Vinicius de Moraes e em sua paixão pelas...

    LEIA MAIS
  • Belliz apresenta novos pincéis de maquiagem

    • 26/02/2014 às 12:32

    Sofisticação e design exclusivo são as palavras que definem a Linha de pincéis de maquiagem Unique, lançamento da marca Belliz para as mulheres que não abrem mão de acessórios elegantes.A linha é composta por seis pincéis: pó facial, blush, pó compacto, base e corretivo, sombra reto e chanfrado,...

    LEIA MAIS
  • Mercado de depilação: no fio da navalha

    • 17/02/2014 às 18:13

    De olho na migração de sistemas depilatórios por parte do público feminino e da evolução do mercado de depilação, as duas maiores marcas de lâminas se estruturam para atender melhor as necessidades femininas e seguir sendo o método depilatório mais utilizado por elasA combinação de clima...

    LEIA MAIS

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags