Perfumaria de Nicho: O potencial da exclusividade
- 04/02/2017 às 19:40
Seja pelo avanço das marcas independentes, pelo movimento de aquisições ou pela entrada das marcas de luxo tradicional...
LEIA MAISSeja pelo avanço das marcas independentes, pelo movimento de aquisições ou pela entrada das marcas de luxo tradicional...
LEIA MAISBraço praticamente independente dentro da categoria de Maquiagem, os Esmaltes são considerados um mercado único no Brasil....
LEIA MAISTendo o algodão doce como principal inspiração, O Boticário apostou em uma combinação entre um lado sensual, doce,...
LEIA MAISEm busca de solução para os efeitos nocivos da poluição, empresas investem no desenvolvimento de ingredientes; marcas...
LEIA MAISEscorada no intuito de servir como um complemento para o visual, Boss Bottled, de Hugo Boss, é uma fragrância que convida...
LEIA MAISDepois de os homens darem sinais de que estão em busca de produtos beleza mais específicos, indústria parece ter entendido...
LEIA MAISHumor 1 foi o primeiro floral frutal da Natura. Ainda hoje é um dos perfumes mais vendidos da marca e do mercadoCriado em...
LEIA MAISRedutores de medidas e anticelulite Vêm patinando no mercado brasileiro. Mas, uma maior conscientização dos consumidores...
LEIA MAISMintel indica que produtos para momentos específicos do dia, multifuncionais e novos formatos representam oportunidades...
LEIA MAISAs brasileiras continuam fazendo um movimento em direção às fragrâncias mais sofisticadas. Para equilibrar o gosto mais...
LEIA MAISFlowerbomb, lançado em 2005, é um sonho que virou realidade para os fashionistas Viktor e Rolf, e um perfume que é uma...
LEIA MAISO momento vivido pelos produtos matizantes o queridinho das loiras dentro do mercado de haircare; produtos que prometem iluminar, reavivar a cor e trazer de volta o famoso platinado aos fios quimicamente tingidos Segundo pesquisas, cerca de 70% das mulheres brasileiras tingem os cabelos. São...
LEIA MAIS