• Corpo e mentes abertos

    Corpo e mentes abertos

    • 24/03/2016 às 12:40

    Mintel indica que produtos para momentos específicos do dia, multifuncionais e novos formatos representam oportunidades...

    LEIA MAIS
  • Sofisticação em tempos de grana curta

    Sofisticação em tempos de grana curta

    • 04/03/2016 às 10:44

    As brasileiras continuam fazendo um movimento em direção às fragrâncias mais sofisticadas. Para equilibrar o gosto mais...

    LEIA MAIS
  • Clássicos da Perfumaria - Flowerbomb, Viktor&Rolf : Bomba de rosas

    Clássicos da Perfumaria - Flowerbomb, Viktor&Rolf : Bomba de rosas

    • 22/10/2015 às 10:09

    Flowerbomb, lançado em 2005, é um sonho que virou realidade para os fashionistas Viktor e Rolf, e um perfume que é uma...

    LEIA MAIS
  • Fios claros e platinados

    • 18/09/2015 às 12:25

    O momento vivido pelos produtos matizantes – o queridinho das loiras – dentro do mercado de haircare; produtos que prometem iluminar, reavivar a cor e trazer de volta o famoso platinado aos fios quimicamente tingidos   Segundo pesquisas, cerca de 70% das mulheres brasileiras tingem os cabelos. São...

    LEIA MAIS
  • Especial Maquiagem: Sempre para frente

    • 12/08/2015 às 01:28

    A realidade atual do consumo impõe novos desafios à categoria de maquiagem. Entretanto, as indústrias de produto acabado e de matéria-prima mantêm o otimismo abastecendo o mercado com muitos lançamentos e novas tecnologias  Tida sempre a categoria queridinha das mulheres brasileiras, Maquiagem...

    LEIA MAIS
  • Clássicos da perfumaria - Luiza Brunet, Avon: Elegante como sempre

    • 03/08/2015 às 08:58

    Lançado há 19 anos pela Avon, com personalidade marcante e procurando refletir as características da modelo, a fragrância Luiza Brunet segue fazendo sucesso dentro do portfólio da companhia de venda direta Luiza Brunet é uma mulher que carrega consigo inúmeros adjetivos positivos. Teve uma...

    LEIA MAIS
  • Clássicos da perfumaria - Instinto Sport, Ésika: Raízes latinas

    • 17/02/2015 às 17:59

    Concebido para o homem latino, Instinto Sport é líder de vendas de fragrâncias masculinas da Belcorp na América do Sul. Virilidade e sensualidade são esbanjadas nesta fragrânciaAo ver Antonio Banderas na tela do cinema esbanjando virilidade e sedução, a metáfora do homem latino se faz. “Caliente”...

    LEIA MAIS
  • Proteção solar no canal farma: Proteção em forma de variedade

    • 06/01/2015 às 01:20

    Quantidade de opções cada vez mais ampla e itens com diversos atributos que vão além da proteção. Tudo isso está à disposição do consumidor em termos de protetores solares e faz com que as farmácias precisem se organizarNão tem conversa! Em um país tropical como é o Brasil, o verão é...

    LEIA MAIS
  • Coloração no canal farma: Alas da cor

    • 06/01/2015 às 01:17

    O namoro entre a categoria de coloração e o varejo farma parece estar maduro para o casamento. No entanto, ajustes como a parceria na hora de atender a um shopper mais sofisticado e estratégias de exposição no PDV, são pontos a serem discutidos para a união perfeita Mudar os cabelos está...

    LEIA MAIS
  • Tratamento Capilar nas farmácias: Variedade ilimitada

    • 25/11/2014 às 10:03

    Linhas básicas para tratamento capilar já ocupam bons espaços nas gôndolas das farmácias. Entretanto, a indústria não para de apresentar variantes e extensões na categoria, exigindo ainda mais estratégia dos varejistas farmaO mercado de produtos para os cabelos é um dos mais dinâmicos no Brasil,...

    LEIA MAIS
  • Maquiagem no Brasil: Evolução acelerada

    • 27/10/2014 às 01:45

    Em uma conjuntura histórica ímpar, o mercado de maquiagem no Brasil cresceu e amadureceu rapidamente nos últimos 20 anos. Os próximos passos rumam à diversificação, expansão e sofisticação. Mas ainda há demandas a serem atendidasPara falar do emblemático mercado de maquiagem no Brasil faz-se...

    LEIA MAIS
  • Maquiagem no Brasil: Variáveis relevantes

    • 27/10/2014 às 01:42

    Mesmo com a categoria de Maquiagem vivendo um grande momento no Brasil, sua penetração entre as consumidoras diminuiu. Menos tempo para experimentação,  Experimentação, premiumnização e produtos multifuncionais são os principais motivadores para a quedaO mercado de Maquiagem no Brasil anda...

    LEIA MAIS

Vídeo em Destaque

VEJA TODOS OS VÍDEOS

Blogs

Tags