Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 36 à 48

Drogal inaugura primeira unidade em Itu, interior de São Paulo

Drogal inaugura primeira unidade em Itu, interior de São Paulo

A rede de farmácias Drogal, inaugura a sua 155ª filial na quarta-feira, 5 de junho, na cidade de Itu. O município do interior paulista passa a contar com sua primeira unidade Drogal para atendimento à população. Para marcar a abertura, os clientes serão recebidos com café da manhã, a partir das 9 horas. Haverá ainda a tradicional Blitz da Saúde, para orientação sobre a importância da qualidade de vida, com aferição de pressão e realização de testes de glicemia. Uma lista de medicamentos...

Leia mais

Para alimentar o sucesso

Para alimentar o sucesso

Líder na categoria de pós-shampoo nas perfumarias, canal onde soma 8,3% de market share em valor, de acordo com dados da empresa de auditoria de vendas Nielsen, a Salon Line quer ampliar a sua fatia em outros canais, especialmente no alimentar, canal que já é bastante importante para a companhia e no qual já ocupa a terceira posição no mercado de pós-shampoo, com uma participação de 6,3% em valor, o que coloca a fabricante brasileira atrás apenas das gigantes globais Unilever e P&G....

Leia mais

Da alquimia ao negócio sustentável

Da alquimia ao negócio sustentável

Um projeto escolar para uma aula de química serviu de ponto de partida para a criação de uma marca de perfumaria. Criada há pouco mais de um ano e meio, a Enzo Salvatore, nome do estudante, teve como ponto de partida a atração que o universo dos perfumes exerceu sobre ele e sua família - empresários da área industrial - nesse processo. Tanto que o projeto ganhou a premiação da escola.Apesar da inspiração estudantil, o negócio foi criado como uma empresa de verdade, com proposta de valor...

Leia mais

Enfim, um alento

Enfim, um alento

Premidos por instabilidades cambiais e mercado-lógicas pelos últimos 20 anos, a distribuição seletiva no brasil sobreviveu e, agora, encontra caminhos para avançarO cenário nacional para as perfumarias seletivas resiste há 50 anos. Resiste, porque ainda hoje a sua participação no total da venda de perfumes e cosméticos por aqui é ínfima, apenas 4% das vendas.O varejo seletivo brasileiro é composto por um grupo heterogêneo de empreendedores, mas que, grosso modo, podem ser divididos...

Leia mais

C&A expande área de beleza para mais três lojas físicas

C&A expande área de beleza para mais três lojas físicas

Projeto é expandido para outras lojas em São Paulo e Campinas A varejista holandesa de Fast Fashion C&A, anunciou a expansão da área de beleza da rede para mais  três lojas físicas. A abertura das áreas de beleza em lojas físicas da rede teve início em fevereiro deste ano, com a inauguração do espaço nas lojas conceitos da rede nos shoppings Interlagos e Center Norte, em São Paulo. Para viabilizar esses itens, a C&A fez parceria com mais de 50 marcas, dentre elas Lola,...

Leia mais

Coloração: Transformar com poucos danos

Coloração: Transformar com poucos danos

A marca Vertix, da Belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

Leia mais

Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos

No próximo domingo, dia 2 de junho, acontece em São Paulo o evento "Miados e Delineados", uma ação da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato. O evento, aberto ao público, será realizado no espaço A Casa do Parque, das 11h às 17h. O dia será marcado por diversas atividades gratuitas,...

Leia mais

Ligada na tomada

Ligada na tomada

A marca vertix, da belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

Leia mais

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

A rede de perfumarias Ikesaki, irá apresentar na 7ª edição do evento de tecnologia em e-commerce VTEX Day uma série de ações que destacam inovação e empoderamento. Por meio da incorporação da solução de Realidade Aumentada xAR, desenvolvida pela xGB, a Ikesaki disponibilizará aos usuários, que baixarem seu aplicativo, o acesso a uma área de realidade aumentada.  A Ikesaki tem investido fortemente no segmento de e-commerce, por meio de ampliação da estrutura e tecnologia,...

Leia mais

Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

A Coty, dona de marcas como Wella, Monange, Bozzano, Sally Hansen, OPI e de licenças para perfumaria e cosméticos de nomes como Calvin Klein, Burberry e Gucci, vai apresentar o seu plano de turnaround a investidores e acionistas no próximo dia 1 de julho, as 10h (horário de Brasília). O webcast será liderado pelo novo CEO da companhia Pierre Laubies e pelo seu chefe de finanças,  Pierre-André Terisse. Os interessados podem acompanhar a transmissão pelo site: investors.coty.com.Desde...

Leia mais

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

- Natura Holding SA, empresa que será criada com a incorporação da Avon, terá vendas líquidas de US$ 9.3 bilhões- Novo grupo será o sétimo maior fabricante de produtos de beleza do mundo - Companhia será vice-líder global do canal de venda direta- Empresa irá gerar 68% das vendas fora do Brasil- Combinadas, Natura e Avon, têm posições de liderança em diversas categorias na América LatinaAnunciada oficialmente na noite do último dia 22, a incorporação da gigante de venda direta...

Leia mais

Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

A fabricante de embalagens Incom, aproveitou a sua participação na FCE Cosmetique para mostrar os resultados dos últimos investimento das empresa para ampliar a oferta de decoração em suas tampas de Surlyn. Agora, os clientes da empresa podem customizar os itens com texturas, metalização ou aplicações de heat transfer, por exemplo. Para Andrea Johansen, diretora Comercial da empresa, a novidade é uma resposta da empresa à dinâmica do mercado de perfumaria no Brasil e no mundo, cada vez...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo