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Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos

No próximo domingo, dia 2 de junho, acontece em São Paulo o evento "Miados e Delineados", uma ação da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem está lançando a linha de delineadores CAT e terá uma programação toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasião, os participantes poderão adotar e/ou apadrinhar um gato. O evento, aberto ao público, será realizado no espaço A Casa do Parque, das 11h às 17h. O dia será marcado por diversas atividades gratuitas,...

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Ligada na tomada

Ligada na tomada

A marca vertix, da belliz, aposta no mundo da eletrobeleza para expandir sua presença no mercado profissional  Marca profissional da Belliz, companhia com forte atuação na área de escovas e acessórios de beleza, a Vertix está se lançando em um novo universo, o da eletrobeleza, um mercado que a empresa acredita ser quatro vezes maior do que o de escovas de cabelos.A empresa apresentou recentemente uma linha completa de secadores, pranchas, modeladores e barbeadores com foco nos profissionais....

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Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

Ikesaki lança tecnologia interativa em seu app e mais novidades para o VTEX Day

A rede de perfumarias Ikesaki, irá apresentar na 7ª edição do evento de tecnologia em e-commerce VTEX Day uma série de ações que destacam inovação e empoderamento. Por meio da incorporação da solução de Realidade Aumentada xAR, desenvolvida pela xGB, a Ikesaki disponibilizará aos usuários, que baixarem seu aplicativo, o acesso a uma área de realidade aumentada.  A Ikesaki tem investido fortemente no segmento de e-commerce, por meio de ampliação da estrutura e tecnologia,...

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Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

Coty vai apresentar seu plano de reestruturação no dia 1 de julho

A Coty, dona de marcas como Wella, Monange, Bozzano, Sally Hansen, OPI e de licenças para perfumaria e cosméticos de nomes como Calvin Klein, Burberry e Gucci, vai apresentar o seu plano de turnaround a investidores e acionistas no próximo dia 1 de julho, as 10h (horário de Brasília). O webcast será liderado pelo novo CEO da companhia Pierre Laubies e pelo seu chefe de finanças,  Pierre-André Terisse. Os interessados podem acompanhar a transmissão pelo site: investors.coty.com.Desde...

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Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

Compra da Avon pela Natura muda relação de forças do mercado de beleza na América Latina e terá reflexo no mercado de venda direta em várias regiões do globo

- Natura Holding SA, empresa que será criada com a incorporação da Avon, terá vendas líquidas de US$ 9.3 bilhões- Novo grupo será o sétimo maior fabricante de produtos de beleza do mundo - Companhia será vice-líder global do canal de venda direta- Empresa irá gerar 68% das vendas fora do Brasil- Combinadas, Natura e Avon, têm posições de liderança em diversas categorias na América LatinaAnunciada oficialmente na noite do último dia 22, a incorporação da gigante de venda direta...

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Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

A fabricante de embalagens Incom, aproveitou a sua participação na FCE Cosmetique para mostrar os resultados dos últimos investimento das empresa para ampliar a oferta de decoração em suas tampas de Surlyn. Agora, os clientes da empresa podem customizar os itens com texturas, metalização ou aplicações de heat transfer, por exemplo. Para Andrea Johansen, diretora Comercial da empresa, a novidade é uma resposta da empresa à dinâmica do mercado de perfumaria no Brasil e no mundo, cada vez...

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Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja

Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja

Com design moderno e sofisticado, mudança reforça reposicionamento de marcaA marca de origem mineira, Água de Cheiro, uma das pioneiras no merrcado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar um novo conceito de loja, que demonstra a evolução no reposicionamento da marca, que aconteceu no ano passado, e imprime a identidade simples e ao mesmo tempo sofisticada do negócio.Executado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh, o projeto arquitetônico é moderno...

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Cramer lança tecnologia exclusiva Driscent na FCE Cosmetique

Cramer lança tecnologia exclusiva Driscent na FCE Cosmetique

A casa de fragrância de origem chilena Cramer apresentou uma tecnologia exclusiva de microencapsulação de fragrâncias. Fruto de 18 meses de desenvolvimento, o Driscent é uma nova forma de microencapsulação de fragrâncias em pó. Hoje, além de fragrâncias em pó, o mercado oferece uma série de soluções de microencapsulação de fragrâncias, no qual a fragrância envolve uma microesfera, tecnologia muito utilizada na categoria de amaciantes.Driscent inova ao oferecer a fragrância em...

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Indústria de beleza tem alta de 4,3% na geração de empregos em 2018

Indústria de beleza tem alta de 4,3% na geração de empregos em 2018

O mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos registrou crescimento do emprego na atividade indústrial pelo segundo ano consecutivo. De acordo com a ABIHPEC, em 2018 foram produzidos 125,7 mil empregos, uma alta de 4,3% na comparação com 2017, quando foi registrada a criação de 120, 5 mil vagas. Considerando além da indústria, operações de franquias, salões de beleza e consultores de venda direta o setor totalizou 5,4 milhões oportunidades de trabalho geradas em 2018, 1% a mais...

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Vollmens celebra 15 anos e apresenta coleção de fragrâncias "opulentas" na FCE Cosmetique

Vollmens celebra 15 anos e apresenta coleção de fragrâncias

A casa de fragrâncias Vollmens, aproveita a participação na FCE Cosmetique para celebrar os seus 15 anos de vida. A casa brasileira trouxe para o seu stand uma escutura de um rosto feminino que materializa o slogan da empresa "os elementos da criatividade", a partir de uma composição visual com especiarias, flores, frutas e outros elementos fundamentais na criação perfumística.Os visitantes do stand poderão conhecer também uma coleção com quatro criações perfumísticas exclusivas, criadas...

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O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

A arte tem inúmeras formas de expressão. É um estado de espírito que exige muita sensibilidade de quem cria ou a interpreta. E, para O Boticário, a perfumaria é uma das expressões mais poéticas da arte. A alquimia entre a inspiração, matérias-primas e processos têm total responsabilidade sobre o resultado final, e representa uma forma de traduzir esses conhecimentos com a expertise e assinatura de perfumistas renomados. Para mostrar sua forma de arte e, evidenciar que um perfume...

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Caminhando juntos

Caminhando juntos

Renato Porto, diretor da ANVISA, fala dos desafios da agência reguladora para flexibilizar e desburocratizar, ao mesmo tempo em que garante segurança aos consumidoresOs aspectos regulatórios estão sempre entre os mais complicados no processo de desenvolvimento de produtos de beleza. Mas, também, talvez baseado num histórico de dificuldades recentes entre o setor e a ANVISA, agência regulatória do setor, para muita gente essa relação parece mais difícil do que ela realmente é de fato....

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