Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 1 à 12

Novo creme facial antissinais é lançado pela Nivea

Novo creme facial antissinais é lançado pela Nivea

A Nivea, marca cosmética da Beiersdorf AG, lançou o Q10 Antissinais Plus C, um creme facial de uso noturno com antioxidantes e vitamina C. A sua formulação é leve e hidratante, o seu uso durante a noite é principalmente devido ao ciclo da pele que, nesta parte do dia, absorve mais nutrientes. A marca afirma que em poucas semanas os primeiros resultados são perceptíveis, A Coenzima Q10 e a Vitamina C agem melhorando o metabolismo celular, pois protege as células contra o estresse oxidativo...

Leia mais

Novos hábitos de consumo no mercado de beleza impactam mercado de embalagens plásticas

Novos hábitos de consumo no mercado de beleza impactam mercado de embalagens plásticas

Segundo analistas da Euromonitor International, o mercado de embalagens para produtos de higiene pessoal e beleza deverá ser muito movimentado nos próximos cinco anos. Isso se deve, principalmente, à adoção de novos hábitos de consumo dos consumidores e pela demanda por embalagens menores e mais práticas, muito devido ao estilo de vida atual, mais dinâmico e corrido ao redor do mundo. "A tendência por portabilidade e acessibilidade fez com que a demanda por embalagens menores tenha...

Leia mais

Calvin Klein faz releitura do clássico Obsession

Calvin Klein faz releitura do clássico Obsession

A marca Calvin Klein, cuja licença para o desenvolvimento e venda de perfumes pertence a Coty, traz para o Brasil um novo duo de fragrâncias, Obsessed. Trata-se do primeiro lançamento da marca  em perfumaria sob a direção artística do novo estilista da casa, Raf Simons. Obssessed é, na verdade, uma releitura do clássico Obsession, uma fragrância criada sob direção do próprio Calvin Klein. Lançada em 1985 na versão feminina, e um ano depois, na masculina, o perfume vinha carregado...

Leia mais

Dellara lança linha de produtos para cabelos masculinos

Dellara lança linha de produtos para cabelos masculinos

Os cabelos masculinos, ao contrário do que se pensa, possui diferenças do cabelo feminino. As diferenças no próprio fio, mais espessos e menos porosos, e a presença maior de testosterona, tornando-o mais oleoso, fazem com que os cuidados masculinos precisem ser diferenciados. A Dellara olhou para o mercado masculino e lançou uma linha de produtos com o nome Johny Bravo.A linha consiste em um shampoo de hidratação e controle da caspa, um problema recorrente entre os homens, um condicionador...

Leia mais

Natura adiciona mais um fragrância à linha Natura Homem

Natura adiciona mais um fragrância à linha Natura Homem

Natura Homem, linha de perfumes e cuidados pessoais da Natura voltada para o público masculino, lança uma nova fragrância: Verum. termo em latim que significa verdade. De acordo com a empresa, Natura Homem Verum é uma interpretação moderna e original de  clássico caminho olfativo amadeirado."Natura Homem Verum possui o inédito óleo essencial de Copaíba da Natura, ingrediente da biodiversidade brasileira, e também ingredientes amadeirados da perfumaria tradicional, como vetiver, cedro...

Leia mais

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

Personal traz linhas de absorventes para seu portfólio

A marca Personal, mais conhecidas por suas linhas de papel higiênico e cuidados infantis, lançou recentemente a sua primeira linha de absorventes menstruais, diários e para escapes de urina.Os produtos contam com tecnologia respirável, composta por uma camada externa que permite a ventilação constante, deixando a pele menos propensa ao abafamento e com maior sensação de frescor ao longo do dia; Odor Control - pH equilibrado, tecnologia que traz um ingrediente natural para manter o pH da região...

Leia mais

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Com vendas estimadas em R$ 90 milhões, aquisição deve elevar o faturamento da Cless para os R$ 300 milhões neste anoA Cless Cosméticos, dona de marcas como Charming, de estilizadores para os cabelos; e Lightner, de descolorantes em pó, fechou a compra da Opus Cosméticos. A operação engloba a compra das marcas e das operações industriais da empresa. A integração das empresas foi concluída na última semana.Com 48 anos de vida, a Opus atua no mercado especialmente por meio...

Leia mais

Perfumaria Paralela abre nova turma do seu curso anual de Formação em Perfumaria

Perfumaria Paralela abre nova turma do seu curso anual de Formação em Perfumaria

A Perfumaria Paralela está com inscrições abertas para a 6ª edição do curso de Formação em Perfumaria. Com a chancela da escola francesa de perfumaria Cinquème Sens, o curso tem como objetivo  capacitar profissionais, agregando competências olfativas e visão de negócios. É a primeira vez que a escola abre uma turma deste curso no segundo semestre, refletindo o aumento pela busca de capacitação para atuar nesse mercado e para estabelecer relações mais consistentes e que possam...

Leia mais

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Inoar revela um aumento de 80% em suas vendas no ano de 2017

Grande player em haircare com produtos de caráter mais voltado para o natural, a Inoar Cosméticos registrou um aumento significativo em suas vendas no ano de 2017. Com 80%, a marca atribui esse sucesso principalmente aos meses de agosto e setembro. Um dos principais destaques nesse período é a criação de uma linha exclusiva para os pontos de venda, cuja embalagem possui um formato de bisnaga e posicionamento mais premium que os outros itens do seu portfólio.Para este ano de 2018, a companhia...

Leia mais

Rio de Janeiro: Caldeirão de beleza

Rio de Janeiro: Caldeirão de beleza

O que faz do Rio o mercado mais novidadeiro da indústria cosmética brasileira?Se existe um local no Brasil onde a máxima de que "a indústria cosmética é movida a novidades (ou inovação)" atinge seu ponto mais alto, esse local é o Rio de Janeiro. Nenhum lugar no País gera tantas inovações e modismos de beleza, em intervalos tão curtos de tempo e com incrível rapidez quanto a região metropolitana da capital fluminense. Ali se encontra a terceira maior base de indústrias do mercado de...

Leia mais

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Clássicos da Perfumaria - Lily Essence, O Boticário: Tradição aliada ao pioneirismo

Com o eau de parfum Lily Essence, O Boticário atingiu um novo patamar de sofisticação e luxo na perfumaria brasileiraEm meados dos anos 2000, o mercado brasileiro de perfumaria experimentava uma nova onda de sofisticação. As principais empresas do setor, a cada novo lançamento, buscavam incorporar novos elementos e contar histórias que aproximassem esses novos produtos cada vezes mais da perfumaria de luxo internacional. Em meio a essa escalada, seria natural que tivéssemos um perfume, um eau...

Leia mais

Grecin lança nova linha para cuidados da barba

Grecin lança nova linha para cuidados da barba

Com 20 anos de experiência de beleza masculina, a Grecin lança mais uma linha específica para o tratamento dos fios da barba. A Best Beard consiste em um shampoo, um condicionador e um óleo especialmente formulados. Mais até do que os fios, os produtos visam oferecer o cuidado para a pele facial, que muitas vezes sofre com coceira, descamação e oleosidade.O Shampoo, um gel de limpeza cuja ação lembra muito um sabonete facial, ele hidrata barba e pele, desobstrui os poros e age diretamente...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo