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Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

Incom investe em decoração de tampas e ampliação do mix de maquiagem na FCE Cosmetique

A fabricante de embalagens Incom, aproveitou a sua participação na FCE Cosmetique para mostrar os resultados dos últimos investimento das empresa para ampliar a oferta de decoração em suas tampas de Surlyn. Agora, os clientes da empresa podem customizar os itens com texturas, metalização ou aplicações de heat transfer, por exemplo. Para Andrea Johansen, diretora Comercial da empresa, a novidade é uma resposta da empresa à dinâmica do mercado de perfumaria no Brasil e no mundo, cada vez...

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Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja

Água de Cheiro inaugura novo conceito de loja

Com design moderno e sofisticado, mudança reforça reposicionamento de marcaA marca de origem mineira, Água de Cheiro, uma das pioneiras no merrcado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar um novo conceito de loja, que demonstra a evolução no reposicionamento da marca, que aconteceu no ano passado, e imprime a identidade simples e ao mesmo tempo sofisticada do negócio.Executado pelo AVR Studio, com liderança da arquiteta Adriana Rotenbergh, o projeto arquitetônico é moderno...

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Cramer lança tecnologia exclusiva Driscent na FCE Cosmetique

Cramer lança tecnologia exclusiva Driscent na FCE Cosmetique

A casa de fragrância de origem chilena Cramer apresentou uma tecnologia exclusiva de microencapsulação de fragrâncias. Fruto de 18 meses de desenvolvimento, o Driscent é uma nova forma de microencapsulação de fragrâncias em pó. Hoje, além de fragrâncias em pó, o mercado oferece uma série de soluções de microencapsulação de fragrâncias, no qual a fragrância envolve uma microesfera, tecnologia muito utilizada na categoria de amaciantes.Driscent inova ao oferecer a fragrância em...

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Indústria de beleza tem alta de 4,3% na geração de empregos em 2018

Indústria de beleza tem alta de 4,3% na geração de empregos em 2018

O mercado de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos registrou crescimento do emprego na atividade indústrial pelo segundo ano consecutivo. De acordo com a ABIHPEC, em 2018 foram produzidos 125,7 mil empregos, uma alta de 4,3% na comparação com 2017, quando foi registrada a criação de 120, 5 mil vagas. Considerando além da indústria, operações de franquias, salões de beleza e consultores de venda direta o setor totalizou 5,4 milhões oportunidades de trabalho geradas em 2018, 1% a mais...

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Vollmens celebra 15 anos e apresenta coleção de fragrâncias "opulentas" na FCE Cosmetique

Vollmens celebra 15 anos e apresenta coleção de fragrâncias

A casa de fragrâncias Vollmens, aproveita a participação na FCE Cosmetique para celebrar os seus 15 anos de vida. A casa brasileira trouxe para o seu stand uma escutura de um rosto feminino que materializa o slogan da empresa "os elementos da criatividade", a partir de uma composição visual com especiarias, flores, frutas e outros elementos fundamentais na criação perfumística.Os visitantes do stand poderão conhecer também uma coleção com quatro criações perfumísticas exclusivas, criadas...

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O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

O Boticário apresenta campanha sobre a Arte da Perfumaria

A arte tem inúmeras formas de expressão. É um estado de espírito que exige muita sensibilidade de quem cria ou a interpreta. E, para O Boticário, a perfumaria é uma das expressões mais poéticas da arte. A alquimia entre a inspiração, matérias-primas e processos têm total responsabilidade sobre o resultado final, e representa uma forma de traduzir esses conhecimentos com a expertise e assinatura de perfumistas renomados. Para mostrar sua forma de arte e, evidenciar que um perfume...

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Caminhando juntos

Caminhando juntos

Renato Porto, diretor da ANVISA, fala dos desafios da agência reguladora para flexibilizar e desburocratizar, ao mesmo tempo em que garante segurança aos consumidoresOs aspectos regulatórios estão sempre entre os mais complicados no processo de desenvolvimento de produtos de beleza. Mas, também, talvez baseado num histórico de dificuldades recentes entre o setor e a ANVISA, agência regulatória do setor, para muita gente essa relação parece mais difícil do que ela realmente é de fato....

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E-commerce fecha dia das mães com vendas de R$2,2 bilhões. Ebit|Nielsen registra 5,5 milhões de pedidos online

E-commerce fecha dia das mães com vendas de R$2,2 bilhões. Ebit|Nielsen registra 5,5 milhões de pedidos online

A Ebit|Nielsen, empresa global de mensuração e análise de dados sobre o comércio eletrônico brasileiro, aponta que no dia das mães de 2019, o e-commerce faturou R$2,2 bilhões, tenho alta de faturamento em 5% em comparação ao mesmo período do ano anterior. O número de pedidos aumentou 20% em relação ao ano passado, cerca de 5,5 milhões de pedidos, sendo que o tíquete médio registrou retração de 12%, ou seja, o valor médio dos presentes foi de R$402. Moda e Acessórios, Perfumaria...

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Avatim expande linhas e lança colar decorado com cristal Swarovski para o Dia das Mães

Avatim expande linhas e lança colar decorado com cristal Swarovski para o Dia das Mães

Neste Dia das Mães, a Avatim, marca baiana de cosméticos e perfumaria, traz uma novidade exclusiva e sofisticada para presentear as mães.  O Lançamento é um colar banhado a ouro 18K, com um pingente do logotipo da marca, decorado com cristais Swarovski. Os colares estarão disponíveis até 12 de maio ou enquanto durar o estoque. Para a data, a empresa aposta no lançamento da extensões de linha das franquias Gigi e Verbena & Bambu, e na criação dos Kits Dia/Dia Banho refrescante....

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Hinode amplia portfólio de perfumaria e apresenta novas versões

Hinode amplia portfólio de perfumaria e apresenta novas versões

Feelin for her _ DROMFeelin for him_ Fav 105As 3 Dazzle Color_Fav 105A companhia de venda direta Hinode, apresentou 10 novos produtos durante o Hinode Fest, realizado nos últimos dias 27 e 28 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro. Entre as novidades, a marca Dazzle ganhou três novas fragrâncias, inspiradas nos batons mais icônicos da marca. Dazzle Color Champagne, traz uma fragrância inspirada no batom de cor homônima, com aromas envolventes da fava tonka e o cedro, combinando notas...

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Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

Primeira marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, Love Beauty and Planet chega ao Brasil

A Unilever traz para o Brasil a sua marca de produtos veganos e sustentáveis Love Beauty and Planet, criada em 2017 e já presente em quase 30 países. Os produtos da marca são certificados pelas instituições de defesa dos animais PETA e Vegan Act. Primeira nova marca de beleza criada pela Unilever em mais de uma década, a Love Beauty and Planet nasceu para responder a demanda cada vez maior por produtos éticos, que tem a questão da sustentabilidade no seu DNA, uma demanda cada vez mais forte,...

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Atualidade Cosmética pelo Brasil - Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

Atualidade Cosmética pelo Brasil -  Santa Catarina: Pequenas, focadas e cheias de potencial

A indústria de beleza catarinense reúne uma série de predicados que a deixa muito bem posicionada para avançar de forma consistente em um mercado que oferece mais espaço para empresas que atuam de forma segmentada e com clareza de valores e propostasO leitor de Atualidade Cosmética certamente já leu em mais de uma ocasião nas páginas da publicação que, uma das melhores alternativas para empresas locais de menor porte avançarem, de forma sustentável num mercado que a cada ano que passa...

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