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Jequiti faz acordo com Passion/Bright Star e incorpora perfume de Ana Hickmann no seu catálogo

Jequiti faz acordo com Passion/Bright Star e incorpora perfume de Ana Hickmann no seu catálogo

A empresa de venda direta Jequiti, fechou o seu primeiro acordo de distribuição com uma empresa brasileira. A empresa está incorporando ao seu portfólio a fragrância Elegance, o mais recente da linha da apresentadora Ana Hickmann, que tem os seus perfumes desenvolvidos e comercializados pela Passion, empresa do grupo Bright Star, que também controla a RR Perfumes e a Aeger.Lançada em 2015, Elegance foi finalista do 23º Prêmio Atualidade Cosmnética. A fragrância traz a elegância e a feminilidade...

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Complementando o negócio

Complementando o negócio

Uma estratégia isolada que se transformou numa onda. As casas de fragrâncias, donas do negócio mais estratégico e glamouroso da cadeia de abastecimento da indústria cosmética, estão cruzando a linha e agregando negócios de ativos cosméticos ao seu portfólioO modelo de operar tanto como fornecedora de fragrâncias como de ativos para a indústria cosmética, sob o mesmo guarda-chuva, não é novo. Há cerca de 80 anos, a Haarman & Reimer, uma casa de fragrâncias e aromas alemã, colocava...

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Clássicos da Perfumaria - Boss Botled: Like a boss

Clássicos da Perfumaria - Boss Botled: Like a boss

Escorada no intuito de servir como um complemento para o visual, Boss Bottled, de Hugo Boss, é uma fragrância que convida o homem a “vesti-la”, ratificando a forte ligação entre moda e perfumariaA ligação entre moda e beleza se faz valer em muitas das tendências e criações do universo da perfumaria mundial. Com capacidade de instituir potenciais fragrâncias no mercado por conta do peso do nome que carregam consigo, marcas consagrados do mundo da moda são responsáveis por deter perfumes...

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Faça aqui o seu credenciamento para a in-cosmetics 2016

Faça aqui o seu credenciamento para a in-cosmetics 2016

A edição de 2016 da in-cosmetics Latin America acontece nos próximos dias 5 e 6 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A in-cosmetics é única feira Latino-Americana exclusivamente dedicada a matérias-primas para higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. O evento vai reunir mais de 200 expositores de matérias-primas, fragrâncias, equipamento de laboratório e soluções de teste e regulamentação.Profissionais da indústria cosmética já podem fazer gratuitamente o seu cadastramento...

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Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

Avon amplia portfólio de perfumaria e aposta em tática de comparação

A Avon trouxe para o Brasil um novo duo de perfumes internacional da marca. Luck for Him e Luck for Her chegam ao Brasil dois anos após o seu lançamento nos mercados internacionais. Os perfumes estarão entre os mais caros no portfólio da empresa de venda direta por aqui, com preço sugerido de R$ 87,00 para cada frasco de 75 ml. Luck chega ao mercado para reforçar a presença da Avon na categoria de perfumes, que deu origem à marca, e traz o conceito sorte não é destino, é escolha.A fragrância...

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Por dia dos pais, Natura lança nova fragrância em sua linha Natura Homem

Por dia dos pais, Natura lança nova fragrância em sua linha Natura Homem

De olho no dia dos pais, a empresa de venda direta Natura lançou, em edição limitada, uma nova fragrância dentro da sua renovada franquia Natura Homem. Assinada pela perfumista da Natura, Veronica Kato, em parceria com Clement Gavarry, perfumista da casa de fragrâncias IFF, Natura Homem Essence inova ao utilizar notas sensuais do cashmeran, um elemento extraído da madeira de caxemira, mas muito diferente das tradicionais notas amadeiradas. O preço sugerido da nova fragrância, a quarta dentro...

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Inscrições para a 24º edição do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

Inscrições para a 24º edição do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

- O Oscar da cosmética e da perfumaria na América Latina acontece no próximo dia 08 de novembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo.- Inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente até o dia 19 de agostoVocê já pode inscrever os lançamentos da sua empresa no Prêmio Atualidade Cosmética 2016, considerado o Oscar da perfumaria e da cosmética em toda a América Latina. Idealizado em 1993, pela revista Atualidade Cosmética, a premiação presta uma homenagem aos produtos,...

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Formulada com pimenta, Bio Extratus apresenta linha de tratamento

Formulada com pimenta, Bio Extratus apresenta linha de tratamento

A Bio Extratus Cosméticos Naturais apresenta sua mais nova linha, Força com Pimenta, para tratamento intensivo de força e crescimento dos cabelos, devolvendo o brilho e a vitalidade dos fios enfraquecidos.  Sabe-se que há um equilíbrio natural entre o crescimento e a queda, porém alguns fatores podem afetar esse processo. Dentre eles,  hereditariedade; fadiga física e emocional; doenças e afecções da pele; deficiência nutricional e hormonal; danos físicos, como os do sol, secador...

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Aumento do ICMS faz disparar custo de produtos de higiene oral em Minas Gerais

Aumento do ICMS faz disparar custo de produtos de higiene oral em Minas Gerais

Em Minas Gerais, desde abril deste ano, a alíquota para produtos de higiene bucal pulou de 12% (dezembro de 2015) para 27% (abril de 2016). E isso já se refletiu no preço dos produtos de higiene oral, uma das categorias mais básicas da indústria de higiene pessoal e cosméticos. Enquanto o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (IPCA), de Belo Horizonte, fechou o mês de junho com inflação de 4,92%, o aumento foi ainda maior para os produtos de higiene oral - em que o índice quase quadruplicou,...

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Natura planeja inauguração da segunda loja, no Shopping Vlila Lobos, em São Paulo

Natura planeja inauguração da segunda loja, no Shopping Vlila Lobos, em São Paulo

A Natura já tem o endereço de sua segunda loja física em São Paulo. Ela será aberta no começo de agosto, no Shopping Villa Lobos. A primeira unidade foi inaugurada em abril, no Morumbi Shopping (leia mais sobre a inauguração clicando aqui). De acordo com a empresa, Perfumaria e maquiagem estão entre as categorias mais vendidas no novo PDV. ...

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Ferrari lança Man in Red é quer expandir presença no Brasil

Ferrari lança Man in Red é quer expandir presença no Brasil

Pelo seu porte, o mercado brasileiro de perfumaria deveria ocupar posição de destaque no ranking dos países mais relevantes para os grandes fabricantes internacionais de perfumes premium. Mas na prática, isto ainda está longe da realidade da grande maioria delas. Nomes como Coty, L´Oréal, Estée Lauder e LVMH ainda não conseguiram avançar com as suas fragrâncias por aqui na proporção em que suas matrizes esperavam alguns anos atrás. Mas existem exceções, a espanhola Puig tem conseguido...

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Shiseido fica com a licença da Dolce&Gabbana

Shiseido fica com a licença da Dolce&Gabbana

Negócio deve turbinar participação futura da grife italiana nos segmentos de skincare e maquiagemDepois de se recusar a seguir com a Coty, que comprou a operação de perfumaria da P&G no meio do ano passado, a Dolce&Gabbana, uma das licensas mais importantes do mercado global de perfumaria, está de casa nova. A grife italiana e a japonesa Shiseido, quinta maior empresa de cosméticos do mundo, com vendas de cerca de US$ 7,56 bilhões, assinaram um acordo que dará a companhia nipônica...

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