Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Phytoervas entra no universo dos shampoos secos

Phytoervas entra no universo dos shampoos secos

Visando tornar o dia a dia mais prático, e manter os cabelos com aparência de limpos 24 horas, sem excesso de lavagem, a Phytoervas apresenta seu novo Shampoo Seco, que controla a oleosidade dos fios, elimina odores e não deixa resíduos visíveis. Sem sulfato, sem corantes e sem parabenos, os produtos estão disponíveis nas linhas Hidratação Intensa, para cabelos secos e ressecados, e Controle de Oleosidade, para fios com oleosidade excessiva. A fórmula é desenvolvida a partir da Cosmética...

Leia mais

Agora é para valer

Agora é para valer

Nova loja da Natura representa a primeira iniciativa realmente estruturada da gigante da venda direta de fincar raízes no varejo. Mas a colheita dos resultados ainda vai levar um bom tempo O processo de criação da primeira loja de varejo da Natura, inaugurada no mês de abril, no shopping Morumbi, na capital paulista, seguiu os preceitos habituais da gigante da venda direta. O processo levou um ano e meio entre o início do desenvolvimento até a abertura da loja para os consumidores. Para...

Leia mais

Terceirizadora SkinLab trouxe novidades durante a FCE 2016

Terceirizadora SkinLab trouxe novidades durante a FCE 2016

Adquirida pela Adhespack no final de 2015, a SkinLab a aproveitou a 21ª edição da FCE Cosmetique para apresentar suas novidades ao público. No stand da Adhespack, a terceirizadora montou uma mini barbearia no espaço, em parceria com a Barbearia Tarantino. No local, diversos visitantes tiveram a oportunidade de cuidar da barba. A Tarantino lançou, com produção da SkinLab Cosméticos, uma linha de produtos especiais para os cuidados diários. A linha inclui shampoo, balm, para as barbas mais...

Leia mais

Maybelline apresenta linha facial FIT ME

Maybelline apresenta linha facial FIT ME

Pensando em soluções para todos os problemas e dificuldades com a pele enfrentadas pelas brasileiras, Maybelline apresenta FIT ME, sua nova linha para face desenvolvida especialmente para a brasileira. Com 19 tons de base, 12 de pó, seis de blush e três de corretivos, Fit Me cobre 96% dos tons de pele brasileira.A nova linha atende aos três principais requisitos que as brasileiras buscam ao comprar maquiagens para a face:- Cor perfeita: o produto precisa ter o tom exato da pele;- Controle de...

Leia mais

Vendas de não-medicamentos nas grandes redes de farmácias crescem 12,93% no primeiro trimestre

Vendas de não-medicamentos nas grandes redes de farmácias crescem 12,93% no primeiro trimestre

O ritmo foi menor, mas as grandes redes de drogarias brasileiras continuam com crescimento de dois dígitos. De acordo com dados da Abrafarma, as redes associadas à entidade faturaram cerca de R$ 9,3 bilhões no primeiro trimestre deste ano, O valor é 13,3% superior ao mesmo período do ano anterior.Os dados, compilados pela Fundação Instituto de Administração da USP, apontaram ainda que só em março a receita bruta cresceu 12,21%, em relação ao mesmo período de 2015. No acumulado dos últimos...

Leia mais

Nova família para cabelos crespos e cacheados da Embelleze

Nova família para cabelos crespos e cacheados da Embelleze

A Embelleze conhece de perto as necessidades das mulheres crespas e cacheadas. Sendo assim, acaba de lançar cinco novos produtos que trazem o selo de confiança da família AfroHair. A consumidora cacheada, e também aquela que está assumindo os fios naturais agora, tem muito orgulho dos seus cabelos e sabe do que precisa. “É uma consumidora extremamente ativa e bem informada. Só quem é cacheada entende o poder e as particularidades que esse tipo de fio tem”, comenta o vice-presidente do Sistema...

Leia mais

Lightner lança sérum protetor para descoloração capilar

 Lightner lança sérum protetor para descoloração capilar

A marca Lightner, da Cless Cosméticos, apresenta ao mercado o Lightner Blonder Plex, um sérum protetor para ser usado no processo de descoloração dos fios, junto com o pó descolorante e a água oxigenada. O produto foi desenvolvido com tecnologia para atender aos mais altos níveis de exigência dos profissionais, permitindo atingir os tons mais claros de descoloração sem danos e sem influenciar no tempo de abertura, inclusive em cabelos quimicamente tratados, com alisamento, relaxamento e...

Leia mais

Palmolive Naturals lança linha com Óleo de Camélia

Palmolive Naturals lança linha com Óleo de Camélia

Palmolive Naturals, da Colgate-Palmolive, traz ao mercado as linhas Óleo Surpreendente e Óleo Nutritivo. Tendência mundial no mercado de beleza, o óleo de Camélia é a principal estrela dos lançamentos. Ele apresenta um excelente poder de hidratação e nutrição para o cabelo e para a pele, e entre os óleos vegetais é um dos mais leves e de rápida absorção.A linha de Cuidados para os Cabelos, Palmolive Naturals Óleo Surpreendente, é composta por shampoo, condicionador e creme para...

Leia mais

Novidades da P&G em sua linha de desodorantes masculinos

Novidades da P&G em sua linha de desodorantes masculinos

Old Spice e Gillette trazem para o mercado brasileiro novas fragrâncias e tecnologia para manter os homens cada vez mais perfumados e protegidosOld Spice Old Spice desafia seus consumidores a “sentirem o poder da natureza” em campanha de lançamento da nova versão, Lenha. As campanhas da marca, consagradas nos EUA, por refletirem o DNA “nonsense” e divertido da marca, conquistaram também o público brasileiro. Por isso, para o lançamento da nova fragrância, Lenha, Terry Crews e Isaiah...

Leia mais

Para proteger contra manchas e transpiração, Rexona Invisible é lançado

Para proteger contra manchas e transpiração, Rexona Invisible é lançado

Em variantes para homens e mulheres os antitranspirantes, visando oferecer proteção contra manchas amarelas e brancas nas roupas, a Unilever apresenta a nova linha de antitranspirantes Rexona Invisible, que traz a tecnologia Motionsense, ativada pelo movimento e que libera partículas de extra proteção com uma formulação inovadora no combate às manchas. Os produtos foram especialmente desenvolvidos com ingredientes que minimizam os resíduos evitando assim o aparecimento de marcas brancas...

Leia mais

Para marcar na memória

Para marcar na memória

A fim de proporcionar uma melhor experiência de compra, o varejo precisa atentar-se às diversas ferramentas digitais disponíveis, bem como ter a real noção da dimensão de seu negócio, para saber o que lhe cai bem Â“O varejo precisa se reinventar!”, clamam já há um bom tempo diversos especialistas do canal. A palavra “reinvenção”, neste caso, pode ser interpretada de muitas maneiras. De determinado ponto de vista, ela pode muito bem ser substituída por “adequação”. Isso porque,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo