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Vollmens Fragrances apresenta "uma tarde de novas idéias"

Vollmens Fragrances apresenta

Em parceria com a especialista em perfumes Alessandra Tucci da Perfumaria Paralela, a casa de fragrâncias nacional Vollmens Fragrances,  levou para o mercado de Goiânia um workshop exclusivo  sobre o Cenário Brasil da perfumaria. O evento aconteceu no dia 15 de março na sede do Sindquímica de Goiânia e contou com a presença de empresas de cosméticos, perfumaria, perfumação de ambientes e marketing olfativo da região. O tema central do evento foi a perfumaria brasileira, os convidados...

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Velvet Cristal lançamento de Perfumaria Luxuosa de Eudora

Velvet Cristal lançamento de Perfumaria Luxuosa de Eudora

Inspirado no mais nobre e luxuoso tecido, o lançamento traz uma Deo Colônia e uma loção hidratante com textura surpreendenteEudora – marca do grupo Boticário – traz a primeira Deo Colônia da Linha de Tecidos. Uma fragrância inspirada no mais luxuoso tecido, o Veludo Cristal. Um tecido macio, iluminado e sofisticadamente extraído de fios de seda.  A Deo Colônia vem acompanhada de uma loção hidratante que traz uma textura surpreendente e tão macia quanto o veludo cristal.“Reforçamos...

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Olhando pra frente, sempre

Olhando pra frente, sempre

Um dos mais bem-sucedidos empresários do mercado brasileiro de beleza, Daniel de Jesus compartilha suas experiências e visões com os leitores de Atualidade Cosmética  “Eu não quero falar muito do passado. Gosto mesmo é de falar do que eu faço e do que ainda vou fazer.” Assim começou o bate-papo com o empresário Daniel de Jesus, fundador da Niely, empresa que ele alçou do zero à liderança do mercado de coloração e à condição de segunda maior empresa brasileira do setor operando...

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O Boticário tem tradicional linha do varejo disponível para a rede hoteleira

O Boticário tem tradicional linha do varejo disponível para a rede hoteleira

A rede de cosméticos e perfumaria O Boticário, em parceria com a paranaense RealgemÂ’s Luxury Brands (RA) -  especializada na fabricação de cosméticos para hotelaria - renovou a oferta de produtos da marca Nativa SPA. A linha, disponível na essência “Monoï & Argan”, combina o óleo de Argan, extraído do fruto de uma árvore do Marrocos, com o óleo de Monoi, que surge da maceração da flor de Tiaré dentro do coco, conhecido como o segredo de beleza das mulheres do Taiti.Guilherme...

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Oceano a navegar

Oceano a navegar

Océane revela quais são os desafios e principais estratégias para seguir conquistando seu espaço dentro do acirrado mercado de maquiagem brasileiro Em um espaço dentro do shopping Pátio Paulista, em São Paulo, abriga a nova aventura da Océane. No local, mais de 600 produtos da marca estão expostos de maneira que possam alcançar o maior objetivo da companhia: aproximar e gerar experiência às consumidoras. Relativamente nova no mercado, com oito anos de vida – mas pertencente...

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Pronta para um novo ciclo

Pronta para um novo ciclo

Com investimentos de R$ 20 milhões, a Citratus inaugura um Centro Criativo e uma nova fábrica para suportar o crescimento do negócio e posicionar a casa de fragrâncias entre as grandes do setor     No extremamente competitivo mercado brasileiro de casas de fragrâncias, a necessidade de investimento é constante. E com as históricas idas e vindas da economia tupiniquim, muitas vezes os investimentos são planejados e começam a ser executados sob um cenário e passam a operar...

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Sofisticação em tempos de grana curta

Sofisticação em tempos de grana curta

As brasileiras continuam fazendo um movimento em direção às fragrâncias mais sofisticadas. Para equilibrar o gosto mais caro com menos renda, elas estão diminuindo a frequência de compras da categoria  Mesmo com pouco dinheiro no bolso, as brasileiras seguem consumindo os perfumes mais caros. O movimento pode ser considerado positivo, afinal, é um claro sinal de que as consumidoras elevaram o seu padrão de consumo e não estão dispostas a baixá-lo. De acordo com dados da Kantar Worldpanel,...

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Praticidade com baixo impacto

Praticidade com baixo impacto

Para lançar o hidratante em aerossol da linha Tododia, a Natura buscou uma solução que combinasse a performance de aplicação necessária com baixo impacto ambiental         A fabricante de cosméticos Natura tem um histórico bem sucedido de inovações em embalagens, boa parte delas motivada pela busca por soluções que oferecessem redução no impacto ambiental da embalagem. Os tradicionais refis de produtos criados pela Natura, ainda na década de...

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Prêmio Atualidade Cosmética lança categoria que valoriza a criação perfumística das casas de fragrâncias latino-americanas

Prêmio Atualidade Cosmética lança categoria que valoriza a criação perfumística das casas de fragrâncias latino-americanas

O ano está apenas no começo, mas os preparativos da próxima edição do Prêmio Atualidade Cosmética já estão a todo vaporMais importante premiação da indústria de beleza na América Latina, o Prêmio Atualidade Cosmética sempre teve como missão contribuir para o desenvolvimento do mercado na região, por meio do estímulo, da competição e do reconhecimento a criatividade e a inovação empregada pelos profissionais do setor no desenvolvimento dos seus produtos. Alinhada à essa missão,...

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FCE Cosmetique impulsiona oportunidades de negócios para players da cadeia produtiva da indústria cosmética

Exposição Internacional de Tecnologia para a Indústria Cosmética receberá mais de 500 marcas, atuando como importante plataforma de negócios em 2016 A FCE Cosmetique há 20 anos colabora com a evolução do mercado cosmético, sendo considerada a principal plataforma de negócios do setor na América Latina. Neste ano, receberá mais de 500 marcas nacionais e internacionais em exposição para apresentar as principais novidades e lançamentos para a área cosmética. Apesar do momento...

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O Boticário lança coleção Intense Cats

O Boticário lança coleção Intense Cats

São 12 itens entre maquiagem e perfumaria para quem quer aquele “pulo do gato” na produçãoIntense Cats, uma coleção especialmente charmosa, recheada de soluções versáteis e marcantes, como palette de sombras com cores neutras e coloridas, duo delineador, duo lápis e trio de blush. Tudo com o olhar esperto de uma gatinha nas embalagens, cartucharia e até na compactação dos produtos. Tem até nécessaire preta com “orelhinhas” de gato, pra morrer de amores. E será preciso correr, pois...

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Marca Bare Minerals deixa de operar no Brasil

Marca Bare Minerals deixa de operar no Brasil

Pouco menos de quatro anos após inaugurar suas primeiras lojas no Brasil, em junho de 2012, a marca norte-americana Bare Minerals, pioneira na categoria de maquiagem mineral e parte do grupo japonês Shiseido, está deixando o País. A marca encerrará sua distribuição no Brasil via lojistas e parceiros comerciais nesse começo de 2016. A marca chegou a operar uma rede de lojas próprias e também estava presente em perfumarias como a Sephora, a Lord, a Fragrance e a The Beauty Box. Em comunicado,...

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