Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Palmolive Naturals lança linha com Óleo de Camélia

Palmolive Naturals lança linha com Óleo de Camélia

Palmolive Naturals, da Colgate-Palmolive, traz ao mercado as linhas Óleo Surpreendente e Óleo Nutritivo. Tendência mundial no mercado de beleza, o óleo de Camélia é a principal estrela dos lançamentos. Ele apresenta um excelente poder de hidratação e nutrição para o cabelo e para a pele, e entre os óleos vegetais é um dos mais leves e de rápida absorção.A linha de Cuidados para os Cabelos, Palmolive Naturals Óleo Surpreendente, é composta por shampoo, condicionador e creme para...

Leia mais

Novidades da P&G em sua linha de desodorantes masculinos

Novidades da P&G em sua linha de desodorantes masculinos

Old Spice e Gillette trazem para o mercado brasileiro novas fragrâncias e tecnologia para manter os homens cada vez mais perfumados e protegidosOld Spice Old Spice desafia seus consumidores a “sentirem o poder da natureza” em campanha de lançamento da nova versão, Lenha. As campanhas da marca, consagradas nos EUA, por refletirem o DNA “nonsense” e divertido da marca, conquistaram também o público brasileiro. Por isso, para o lançamento da nova fragrância, Lenha, Terry Crews e Isaiah...

Leia mais

Para proteger contra manchas e transpiração, Rexona Invisible é lançado

Para proteger contra manchas e transpiração, Rexona Invisible é lançado

Em variantes para homens e mulheres os antitranspirantes, visando oferecer proteção contra manchas amarelas e brancas nas roupas, a Unilever apresenta a nova linha de antitranspirantes Rexona Invisible, que traz a tecnologia Motionsense, ativada pelo movimento e que libera partículas de extra proteção com uma formulação inovadora no combate às manchas. Os produtos foram especialmente desenvolvidos com ingredientes que minimizam os resíduos evitando assim o aparecimento de marcas brancas...

Leia mais

Para marcar na memória

Para marcar na memória

A fim de proporcionar uma melhor experiência de compra, o varejo precisa atentar-se às diversas ferramentas digitais disponíveis, bem como ter a real noção da dimensão de seu negócio, para saber o que lhe cai bem Â“O varejo precisa se reinventar!”, clamam já há um bom tempo diversos especialistas do canal. A palavra “reinvenção”, neste caso, pode ser interpretada de muitas maneiras. De determinado ponto de vista, ela pode muito bem ser substituída por “adequação”. Isso porque,...

Leia mais

Rede Natura concorre ao prêmio E-bit de “Loja Mais Querida”

A Rede Natura, plataforma de vendas e relacionamento online da Natura, está concorrendo ao prêmio E-bit de Loja Mais Querida do varejo online em 2016 na categoria “Cosmético e Perfumaria”. A companhia está participando também do prêmio “Loja diamante”, uma espécie de “Oscar do Varejo Online”, ou seja, uma avaliação de excelência dada às lojas que são analisadas de forma positiva pelos clientes, em quesitos como facilidade de comprar, preço, cumprimento do prazo de entrega, entre...

Leia mais

Avon retoma parceria com grifes de moda na perfumaria

 Avon retoma parceria com grifes de moda na perfumaria

A Avon está retomando a estratégia de parcerias com grifes de moda, que no passado recente gerou o desenvolvimento de perfumes de nomes como Christian Lacroix, Emanuel Ungaro e Hervé Leger em versões exclusivas para serem comercializadas pelas revendedoras da empresa de venda direta. Agora, a Avon se une ao designer japonês radicado na França, Kenzo Takada. A Kenzo, marca criada pelo estilista e que desde 1993 pertence a gigante do luxo LVMH, se notabilizou por criações inovadoras, fundindo...

Leia mais

Inscrições para nova categoria do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

Inscrições para nova categoria do Prêmio Atualidade Cosmética estão abertas

Mais importante premiação da indústria de beleza na América Latina, o Prêmio Atualidade Cosmética sempre teve como missão contribuir para o desenvolvimento do mercado na região, por meio do estímulo, da competição e do reconhecimento a criatividade e a inovação empregada pelos profissionais do setor no desenvolvimento dos seus produtos.Alinhada à essa missão, a 24º edição do evento vai apresentar uma grande novidade: uma nova categoria, destinada exclusivamente às casas de fragrância...

Leia mais

IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

A casa de fragrâncias norte-americana IFF, anunciou uma parceria com a ISIPCA, escola francesa dedicada à formação profissional em carreiras nas áreas de perfumes e cosméticos, para estabelecer um novo programa de mestrado de três anos em criação e desenho de fragrâncias no campo da escola na cidade de Versailles, nos arredores de Paris. "É uma excelente oportunidade para participar da formação de futuros perfumistas e avaliadores. A parceria e o novo programa é uma evolução da nossa...

Leia mais

Vollmens Fragrances apresenta "uma tarde de novas idéias"

Vollmens Fragrances apresenta

Em parceria com a especialista em perfumes Alessandra Tucci da Perfumaria Paralela, a casa de fragrâncias nacional Vollmens Fragrances,  levou para o mercado de Goiânia um workshop exclusivo  sobre o Cenário Brasil da perfumaria. O evento aconteceu no dia 15 de março na sede do Sindquímica de Goiânia e contou com a presença de empresas de cosméticos, perfumaria, perfumação de ambientes e marketing olfativo da região. O tema central do evento foi a perfumaria brasileira, os convidados...

Leia mais

Velvet Cristal lançamento de Perfumaria Luxuosa de Eudora

Velvet Cristal lançamento de Perfumaria Luxuosa de Eudora

Inspirado no mais nobre e luxuoso tecido, o lançamento traz uma Deo Colônia e uma loção hidratante com textura surpreendenteEudora – marca do grupo Boticário – traz a primeira Deo Colônia da Linha de Tecidos. Uma fragrância inspirada no mais luxuoso tecido, o Veludo Cristal. Um tecido macio, iluminado e sofisticadamente extraído de fios de seda.  A Deo Colônia vem acompanhada de uma loção hidratante que traz uma textura surpreendente e tão macia quanto o veludo cristal.“Reforçamos...

Leia mais

Olhando pra frente, sempre

Olhando pra frente, sempre

Um dos mais bem-sucedidos empresários do mercado brasileiro de beleza, Daniel de Jesus compartilha suas experiências e visões com os leitores de Atualidade Cosmética  “Eu não quero falar muito do passado. Gosto mesmo é de falar do que eu faço e do que ainda vou fazer.” Assim começou o bate-papo com o empresário Daniel de Jesus, fundador da Niely, empresa que ele alçou do zero à liderança do mercado de coloração e à condição de segunda maior empresa brasileira do setor operando...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo