Home » Tag "perfumaria" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Clássicos da Perfumaria - Egeo Dolce Woman: Doçura marcante

Tendo o algodão doce como principal inspiração, O Boticário apostou em uma combinação entre um lado sensual, doce, mas com notas já conhecidas, para que Egeo Dolce Woman marcasse época e firmar-se como um sucesso até hojePara conseguir entrar na memória das pessoas com a criação de Egeo Dolce Woman em 2007, O Boticário foi além. Remeteu à infância e buscou inspiração em algo que marcou muitas pessoas quando criança: o algodão doce. Na época do lançamento, Claudia Stenger, gerente...

Leia mais

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os primeiros finalistas da edição de 2016

Prêmio Atualidade Cosmética divulga os primeiros finalistas da edição de 2016

Saiba os produtos que vão concorrer aos troféus nas categorias Tratamento Facial e Tratamento CorporalA organização do Prêmio Atualidade Cosmética, o OSCAR da cosmética e da perfumaria na América Latina anunciou os primeiros finalistas da 24º edição do evento. São 10 para a categoria de Tratamento Corporal e outros 10 para a categoria de Tratamento Facial, categoria que neste ano alcançou um número recorde de inscrições, foram 30 no total. As avaliações das categorias foram realizadas...

Leia mais

Renata Aschar lança nova edição do livro Brasil Essencia, em São Paulo

Renata Aschar lança nova edição do livro Brasil Essencia, em São Paulo

Edição atualizada da publicação será apresentada em evento no Shopping Iguatemi, na quinta-feira (22/9)Uma das mais importantes referências sobre o mercado de perfumaria no Brasil, o livro Brasil Essencia: A Cultura do Perfume, escrito em 2001, pela especialista Renata Ashcar vai ganhar uma nova edição atualizada. O lançamento para convidados acontece no próximo dia 22/9, a partir das 19h00, no espaço Lounge One, do Shopping Iguatemi São Paulo.Dividido em três capítulos: O Perfume,...

Leia mais

Ricardo Patrocínio assume vice-presidência de Beauty & Home Care da Symrise na América Latina

Ricardo Patrocínio assume vice-presidência de Beauty & Home Care da Symrise na América Latina

Executivo fez carreira na Avon, onde atuou por 25 anosO executivo Ricardo Patrocínio deixou a vice-presidência de Marketing Comercial da Avon Brasil para assumir a vice-presidência de Negócios da Symrise, nas áreas de fragrâncias para os segmentos de Beauty & Home Care. Ricardo fez carreira na empresa de venda direta, onde entrou em 1991, como estagiário. Lá ocupou diversas posições nas áreas de Marketing, incluindo gerências de produtos, diretoria de Marketing para a área de cosméticos...

Leia mais

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Detalhes sobre a 1ª edição do Prêmio Amigo de Vendas

Além de uma programação recheada de congressos e workshops, e uma série de lançamentos de produtos, a Beauty Fair – que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo – trará uma novidade ao público, especialmente para os lojistas de perfumaria e representantes comerciais. Durante o Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, que ocorre no dia 9, a maior feira da América Latina também promoverá a 1º edição do Prêmio Amigo de Vendas. A ideia é  reunir...

Leia mais

Derma Dream Corporation traz ao Brasil a linha Sebamed

Derma Dream Corporation traz ao Brasil a linha Sebamed

Produtos dermocosméticos com pH semelhante ao da pele não alteram as reações metabólicas e o mecanismo de proteção (pele) que depende do pH. Os produtos Sebamed, trazidos ao Brasil pela Derma Dream Corporation, possuem um pH semelhante ao da pele, ou seja, ajuda a manter o equilíbrio do  pH natural. Cosméticos ou produtos de cuidados pessoais neutros ou alcalinos interferem no manto ácido fisiológico e aumentam a desidratação pré-existente prejudicando essa barreira.Os valores...

Leia mais

2º Congresso Internacional de Perfumaria

2º Congresso Internacional de Perfumaria

Nos dias 14 e 15 de setembro de 2016, o Instituto dos Sentidos e o Senac – Lapa Faustolo realizarão o 2º Congresso Internacional de Perfumaria, que reunirá grandes nomes do setor com o objetivo de promover o conhecimento e a integração das empresas e profissionais do mercado de perfumaria. Além disso, fomentará a busca do crescimento e do desenvolvimento do mercado de perfumaria brasileiro ao mostrar tendências e novas possibilidades de desenvolvimento econômico, estético, tecnológico...

Leia mais

Novo sabonete Protex for Men 3 em 1

Novo sabonete Protex for Men 3 em 1

Visando oferecer limpeza completa para barba, cabelo e corpo, a Protex – marca da Colgate-Palmolive – lança o Protex for Men 3 em 1, sabonete que une a ação antibacteriana à praticidade do multibenefício para a barba, o cabelo e corpo. Nas versões barra e líquido, o produto chega ao mercado para atender às necessidades dos homens que vivem em uma rotina agitada e necessitam de praticidade para ter mais tempo de curtir a vida e também aproveitar os momentos em família. A fórmula...

Leia mais

Nutriex apresenta protetor solar facial tonalizante efeito mate

Nutriex apresenta protetor solar facial tonalizante efeito mate

Atenta às necessidades das consumidoras, a Nutriex desenvolveu um protetor solar facial que busca garantir mais que proteção contra os efeitos dos raios solares. Os produtos da linha Solar Gold Premium, nos fatores FPS 30 e FPS 60, possuem efeito mate, também conhecido como toque seco. Essa característica por si só diferencia o protetor solar facial tonalizante da Nutriex, pela praticidade e conforto que o produto proporciona na pele. Isto porque o efeito mate garante aspecto não oleoso, possuindo...

Leia mais

Salon Line lança Maionese Capilar

Salon Line lança Maionese Capilar

Atenta às necessidades das consumidoras, a Salon Line acaba de trazer à sua linha #todecacho, a Maionese Capilar, a primeira do mercado, que visa ajudar no desembaraço dos fios, eliminar o ressecamento e promover nutrição intensa. Iindicada para cabelos crespos e crespíssimos, com grau de curvatura 3ABC e 4ABC, a Maionese Capilar contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove a regeneração e nutrição da fibra capilar; Proteína do Ovo, rica em vitamina A, vitaminas...

Leia mais

Garnier apresenta creme de limpeza ativador de cachos

Garnier apresenta creme de limpeza ativador de cachos

O movimento de orgulho das mulheres cacheadas ganha cada vez mais força e adeptas com o fim da ditadura dos cabelos lisos. Garnier Fructis está ao lado dessas mulheres com a linha Cachos Poderosos e, para completar a família, apresenta Hidra Poo. Ã‰ o primeiro creme de limpeza ativador de cachos capaz de entregar uma definição perfeita em um só passo. Além de facilitar a rotina de cuidados com cada tipo de cacho – dos mais fechados aos mais abertos –, Fructis Hidra Poo é livre de sulfato,...

Leia mais

in-cosmetics Latin America apresenta palestras do programa Marketing Trends

in-cosmetics Latin America apresenta palestras do programa Marketing Trends

Parte integrante do conteúdo educacional que a feira in-cosmetics oferece aos visitantes o Marketing Trends vai receber a consultoria Euromonitor, que vai apresentar o tema "O consumidor de produtos de beleza na América Latina: como encontrar oportunidades no segmento masstige", no dia 5 de outubro, das 11h às 11h45. Nessa apresentação, será traçado um panorama sobre o mercado de beleza na América Latina, e como as empresas estão aplicando inovações do segmento premium a produtos...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo