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Pelo dia da mulher O Boticário traz Celebrare

Pelo dia da mulher O Boticário traz Celebrare

Nova versão do perfume Accordes foi desenvolvida para despertar ainda mais o charme e a feminilidade da mulher. Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, o Boticário traz para o mercado, a coleção Accordes Celebrare elaborada para mulheres que são capazes de criar o seu ritmo de acordo com os seus desejos e que transformam a vida em um concerto magnífico. A palavra celebrare vem do latim e significa festejar, comemora com glamour e foi pensando nisso que O Boticário criou uma coleção...

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IFF e Thierry Mugler juntos na ScentOpera

Uma nova forma de arte. É dessa maneira que a ScentOpera é apresentado na comunicação do programa para a primavera 2009 da série Works & Process, apresentado pelo Museu Guggenheim de Nova York. Criada por Stewart Matthew, o espetáculo é baseado somente no cheiro e no som. No processo, Matthew contou com a colaboração do perfumista da IFF Christophe Laudamiel, além dos compositores Nico Muhly e Valgeir Sigurdsson. De acordo com o programa, a apresentação será realizada totalmente...

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O cheiro do primeiro namorado

O perfume Stylleto, dO Boticário, continua a marcar gerações de homens que o utilizam e, também, de mulheres, que ainda adoram presenteá-lo. Em 2007, para o Dia dos Pais, O Boticário reformulou a embalagem de sua clássica deo colônia Styletto, um hit de mercado e um clássico da perfumaria brasileira desde o seu lançamento, em 1985. O design do novo frasco (à esq. na foto menor), representou um enorme responsabilidade para mim, pois trabalhar com um produto que está há 20 anos, que praticamente...

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Avon aproveita crise e foca no luxo acessível

Avon aproveita crise e foca no luxo acessível

Mesmo em tempos de crise internacional, Avon Brasil insiste na democratização do luxo. Como desdobramento de sua bem-sucedida parceria com o badalado estilista francês Christian Lacroix – iniciada em 2007, com os lançamentos dos perfumes Rouge e Noir –, a Avon reuniu a Imprensa paulista no Jockey Club, na manhã da última quarta-feira, 4 de fevereiro, para fazer a apresentação de sua nova fragrância: a refinadíssima Absynthe. O lançamento chega em duas versões orientais verdes, cuja...

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Beauty Fair promove comitiva à NRF

A diretora executiva da Beauty Fair (Grupo Ikesaki), Luciane Beltrão, acompanhada de algumas empresas expositoras como Amend, Taiff, Pro Art, Danny Cosméticos e Roberto Ordine, presidente da ANABEL (Associação Nacional do Comércio de Artigos de Higiene Pessoal e Beleza), visitam a National Retail Federation (NRF 2009), maior convenção mundial de varejo, que acontecerá de 10 a 14 de janeiro, em Nova Iorque. Após a feira, os executivos, com o apoio oficial do consulado americano, farão visitas...

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Taiff marca presença na Super Casas Bahia

Empresa fecha parceria com a Unilever e monta um Salão de Beleza para os visitantes interessados em conhecer, na prática, todas as funcionalidades dos produtos A empresa do Grupo Ikesaki Taiff, líder no segmento de produtos elétricos profissionais para beleza, participará da Super Casas Bahia em São Paulo e no Rio de Janeiro. Com estratégias regionais diferenciadas, a idéia é se aproximar cada vez mais do consumidor final por meio de parcerias e ações. Segundo Carlos César Serafim,...

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Público escolhe o melhor perfume do Brasil

Público escolhe o melhor perfume do Brasil

Entre os dias 06 e 10 de outubro a organização do Prêmio Atualidade Cosmética vai realizar, mais uma vez, no atrium do Conjunto Nacional, na Av. Paulista, no coração de São Paulo, uma grande votação para escolher os vencedores da cateforia Perfumaria Internacional, nas versões feminina e masculina, do 16o. Prêmio Atualidade Cosmética. A votação é aberta à todo o público, e, quem participar, vai ter a oportunidade de experimentar todas as fragrâncias finalistas da categoria antes...

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Atualidade Cosmética divulga finalistas

Atualidade Cosmética divulga finalistas

A organização do Prêmio Atualidade Cosmética divulgou hoje (30/9), os finalistas para a edição 2008 do evento, considerado o Oscar da cosmética e da perfumaria brasileira. Entre as novidades da lista, está a expansão do número de finalistas nas categorias de Tratamento Facial, Maquiagem e Banho e Corpo. Em função do alto número de produtos inscritos, a grande maioria com alto padrão de qualidade, neste ano a organização do Prêmio Atualidade Cosmética decidiu passar o número de...

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Nascidos para vender

Nascidos para vender

Avon dá continuidade às suas parcerias com grandes nomes da moda internacional e lança dupla de perfumes pré-destinada ao sucesso.Primeiro foi a parceria com o estilista Christian Lacroix, cuja assinatura em dois perfumes lançados no ano passado, resultou, num só lance, num sucesso comercial estrondoso e num recorde absoluto de vendas em toda a história da companhia. Agora, a Avon volta à carga e, junto com a maison francesa Emanuel Ungaro, cria, por meio de um acordo de co-branding, dois...

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Beauty Fair vai reunir mais de 300 empresas

Beauty Fair vai reunir mais de 300 empresas

Acontece entre os dias 30 de agosto e 02 de setembro a Beauty Fair 2008. O evento vai reunir, em um espaço de 50 mil m², mais de 300 expositores nacionais e internacionais representando mais de 700 marcas. Durante os quatro dias do evento, a expectativa dos organizadores é receber 90 mil visitantes, entre profissionais e empresários do Brasil e do exterior.A Beauty Fair cresce numa proporção maior que a do próprio mercado de beleza brasileiro. Um exemplo disto é o tamanho da feira que aumentou...

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Taiff lança a menor chapa do mercado

Taiff lança a menor chapa do mercado

A Taiff, empresa de produtos eletônicos de beleza do Grupo Ikesaki, lança campanha para divulgar as vantagens do seu mais recente lançamento: a chapa Taiff Supermini, que de acordo com a empresa é a menor do mercado. Criado pela DeBritto, o comercial de 30 segundo explora o conceito de portabilidade do produto, associando esse benefício à evolução da liberdade da mulher. A nova chapa tem apenas 17 cm de cumprimento, dispõe de moderna tecnologia e oferece um desempenho semelhante ao das...

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Casas de Fragrâncias: À prova de desafios

Obstáculos não faltam. Mas o mercado de casas de fragrância cresce no Brasil, lado a lado com o mercado de perfumaria e cosméticos. Uma das coisas que mais incomoda no mercado de fragrâncias no Brasil é a quase absoluta ausência de dados oficiais sobre ele. Tais informações, naturalmente existem, mas, por motivos estratégicos, não são amplamente divulgadas, e tramitam, na base da confidencialidade, entre os departamentos das casas. Entretanto, a julgar pela evolução do mercado cosmético...

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