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L´acqua di Fiori lança Rhythmus

L´acqua di Fiori lança Rhythmus

A nova fragrância da empresa mineira de franquias L´acqua di Fiori, Rhythmus é uma criação sensual e vibrante que mistura a pureza de madeiras nobres naturais. Inspirada no homem moderno e sedutor, a nova fragrância traz a assinatura da perfumista Verônica Casanova, da IFF. A composição contém notas de cardamomo, pimenta preta, floral de iris e muguet. Serviço: Onde encontrar: Lojas L´acqua di Fiori Preço: R$ 64,90 (100ml) SAC: 0800 884 0800 Site: www.lacquadifiori.com.br...

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FiFi Awards anuncia vencedores de 2010

A Fragrance Foudation divulgou na noite da última quinta-feira, em Nova York, os vencedores do FiFi Awards 2010. A Coty levou para casa 4 prêmios, os de fragrância feminina do ano nas categorias luxo, com Marc Jacobs Lola e em mass market, com a fragrância da atriz Halle Berry. Além disso, a companhia conquistou com CK One, o prêmio de melhor campanha de mídia para uma fragrância masculina e do Fragrance Hall of Fame. Com duas conquistas cada, as marcas Tom Ford (Estée Lauder) e Bond No....

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Taiff apoia o projeto Education For Life

O projeto de responsabilidade social idealizado pela Intercoiffure realiza, de 26 a 31 de outubro, a Campanha Beleza do Bem em mais 46 salões de todo o Brasil Pelo segundo ano consecutivo, a fabricante de produtos de eletrobeleza Taiff apoia a Campanha Beleza do Bem, que integra o projeto Education for Life, da Intercoiffure Mondial. O objetivo da campanha é promover a formação profissional na área de beleza a jovens carentes e encaminhá-los ao mercado de trabalho. A ação será realizada...

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Os finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética

Finalistas foram selecionados pelo júri entre 259 linhas/produtos inscritos por 79 empresas. Acabou o suspense! O Prêmio Atualidade Cosmética acaba de divulgar os finalistas da edição 2009. A pré-seleção foi realizada nos dias 28 e 29 de setembro, no Campus Centro da Universidade Anhembi-Morumbi. Um grupo de 39 jurados entre profissionais de casas de fragrância, matérias-primas, embalagens e profissionais de beleza, elegeu os melhores em cada categoria à partir da análise de 259 produtos/linhas...

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Mudanças no comando global da IFF

Robert Amen deixa o posto de chairman e CEO em 30 de setembro. Durante o período de transição, um escritório temporário formado pelo CFO e pelos presidentes de Aromas e Fragrâncias irá exercer o comando da empresa. A fabricante norte-americana de fragrâncias IFF, anunciou hoje que o atual principal executivo e presidente do Board, Robert Amen irá deixar a empresa no próximo dia 30 de setembro. À partir de 01 de outubro, o atual membro do conselho Douglas D. Tough, assume a posição...

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Vai começar o Prêmio Atualidade Cosmética

Vai começar o Prêmio Atualidade Cosmética

A corrida pelo Oscar da cosmética no Brasil já começou. Estão abertas as inscrições para o 17o. Prêmio Atualidade Cosmética. Serão 23 premiações divididas entre produtos, empresas e profissionais. Para inscrever os produtos da sua empresa, basta acessar o site www.cosmeticanews.com.br/premioatualidadecosmetica . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 15 de setembro. O regulamento do evento também está disponível para consulta no site. Neste ano, o evento...

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Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Novo perfume é o carro-chefe da marca para o dia dos pais. Depois de Malbec, perfume masculino de 2004 e atual campeão de vendas do Boticário, e após o sucesso da edição limitada Malbec Gran Reserva, de 2008, o Boticário experimenta um novo varietal, Barolo. A nova fragrância chega às lojas como carro-chefe do Dia dos Pais e vem para ficar e reforça a marca conceitual Reserva Especial O Boticário, que também tem espaço exclusivo localizado dentro da fábrica da empresa para produção...

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Com 3 meses, Beauty Point já rende frutos

A união das perfumarias em torno de um projeto de desenvolvimento já está rendendo bons frutos. Com pouco mais de 3 meses de vida, a rede Beauty Point - projeto criado pela Empresa Brasileira de Cosméticos (EBC) para contribuir no desenvolvimento do varejo de beleza no Brasil -, já têm na indústria cosmética, posição de destaque no cenário das perfumarias brasileiras. Para Flávia Melo, gerente de marketing da Capicilin, a Beauty Point é um projeto ousado, que visa oferecer desenvolvimento...

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English Lavander marca retorno de Atkinsons

A Aeger, empresa que faz parte do grupo Bright Star, do empresário Marcos Rothenberg, está investindo R$ 3 milhões para reestabelecer no Brasil a Atkinsons, marca que durante décadas foi sinônimo de elegância clássica e dona de uma linha campeã de vendas. A empreitada tem ínicio com o relançamento no país da tradicional English Lavander. Criada em 1799, por James Atkinsons, à partir da seleção das melhores lavandas e seguindo a mais clássica das receitas inglesas, English Lavander...

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Taiff entra com o pé direito na China

Líder do mercado brasileiro de eletrobeleza, a empresa acaba de fechar uma venda de US$ 200 mil para o mercado chinês. A Taiff, empresa brasileira mercado brasileiro de eletrobeleza no país, amplia o seu mapa de exportação. A empresa acaba de fechar uma venda de US$ 200 mil para um distribuidor exclusivo que será o responsável por comercializar a marca em todo o território chinês. Um dos motores da economia mundial nós últimos anos, a China é hoje um dos maiores exportadores de chapas...

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De olho nas tendências

De olho nas tendências

Indagamos aos perfumistas das mais renomadas casas de fragrância do País quais serão as notas e acordes que deverão se revelar como tendências na perfumaria brasileira e internacional e, ainda, quais são os perfumes lançados no mercado nos últimos tempos que, legitimamente, têm a marca da inovação. Confira abaixo o resumo dessa rica reunião de especialistas. Alegria bem brasileiraTendências - No segmento feminino há um boom de notas florais sendo lançadas no mercado, que certamente...

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Para aonde caminha o varejo?

Para aonde caminha o varejo?

Um dos exercícios mais insólitos dos últimos tempos tem sido antever tendências em época de crise. Mas, o mercado não para de tentar. Com esse objetivo, também, de 11 a 14 de janeiro, por exemplo, foi realizada no Jacob K. Javits Convention Center, em Nova York, a 98ª edição do Retails Big Show, a maior convenção de varejo do mundo, promovida pela National Retail Federation (NRF), a federação nacional do varejo norte-americano. A equipe da consultoria Trade Marketing, representada pelos...

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