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Garantia de limpeza

Garantia de limpeza

A Bombril identificou uma oportunidade de negócio e diversificou sua linha de cuidados pessoais ao lançar Lysoform Primo Gel Higienizador. O produto oferece uma higienização rápida com secagem rápida, além de eliminar vírus, germes e bactérias inibindo a proliferação desses organismos na pele. Preços: R$ 6,35 (60ml) e R$ 16,50 (500ml) SAC: 0800 70 76 161 Site: www.bombril.com.br...

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Aroma de orquídeas

Aroma de orquídeas

Para incrementar o portfólio, a Casa de Beleza Ana Hickmann aposta numa linha incrível de desodorantes perfumados. Os produtos são inspirados no Eau de Toilette Ana de Ana Hickmann, mas com algumas notas potencializadas em três perfumes diferentes: Orquídea e Bergamota, Orquídea e Verbena e Orquídea e Lavanda. Cada uma das versões foi estrategicamente desenvolvida em parceria com a Casa de Perfumaria inglesa IFF para acertar em cheio o gosto da brasileira e oferecer diferentes opções de...

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L´acqua di Fiori lança Rhythmus

L´acqua di Fiori lança Rhythmus

A nova fragrância da empresa mineira de franquias L´acqua di Fiori, Rhythmus é uma criação sensual e vibrante que mistura a pureza de madeiras nobres naturais. Inspirada no homem moderno e sedutor, a nova fragrância traz a assinatura da perfumista Verônica Casanova, da IFF. A composição contém notas de cardamomo, pimenta preta, floral de iris e muguet. Serviço: Onde encontrar: Lojas L´acqua di Fiori Preço: R$ 64,90 (100ml) SAC: 0800 884 0800 Site: www.lacquadifiori.com.br...

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FiFi Awards anuncia vencedores de 2010

A Fragrance Foudation divulgou na noite da última quinta-feira, em Nova York, os vencedores do FiFi Awards 2010. A Coty levou para casa 4 prêmios, os de fragrância feminina do ano nas categorias luxo, com Marc Jacobs Lola e em mass market, com a fragrância da atriz Halle Berry. Além disso, a companhia conquistou com CK One, o prêmio de melhor campanha de mídia para uma fragrância masculina e do Fragrance Hall of Fame. Com duas conquistas cada, as marcas Tom Ford (Estée Lauder) e Bond No....

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Taiff apoia o projeto Education For Life

O projeto de responsabilidade social idealizado pela Intercoiffure realiza, de 26 a 31 de outubro, a Campanha Beleza do Bem em mais 46 salões de todo o Brasil Pelo segundo ano consecutivo, a fabricante de produtos de eletrobeleza Taiff apoia a Campanha Beleza do Bem, que integra o projeto Education for Life, da Intercoiffure Mondial. O objetivo da campanha é promover a formação profissional na área de beleza a jovens carentes e encaminhá-los ao mercado de trabalho. A ação será realizada...

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Os finalistas do Prêmio Atualidade Cosmética

Finalistas foram selecionados pelo júri entre 259 linhas/produtos inscritos por 79 empresas. Acabou o suspense! O Prêmio Atualidade Cosmética acaba de divulgar os finalistas da edição 2009. A pré-seleção foi realizada nos dias 28 e 29 de setembro, no Campus Centro da Universidade Anhembi-Morumbi. Um grupo de 39 jurados entre profissionais de casas de fragrância, matérias-primas, embalagens e profissionais de beleza, elegeu os melhores em cada categoria à partir da análise de 259 produtos/linhas...

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Mudanças no comando global da IFF

Robert Amen deixa o posto de chairman e CEO em 30 de setembro. Durante o período de transição, um escritório temporário formado pelo CFO e pelos presidentes de Aromas e Fragrâncias irá exercer o comando da empresa. A fabricante norte-americana de fragrâncias IFF, anunciou hoje que o atual principal executivo e presidente do Board, Robert Amen irá deixar a empresa no próximo dia 30 de setembro. À partir de 01 de outubro, o atual membro do conselho Douglas D. Tough, assume a posição...

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Vai começar o Prêmio Atualidade Cosmética

Vai começar o Prêmio Atualidade Cosmética

A corrida pelo Oscar da cosmética no Brasil já começou. Estão abertas as inscrições para o 17o. Prêmio Atualidade Cosmética. Serão 23 premiações divididas entre produtos, empresas e profissionais. Para inscrever os produtos da sua empresa, basta acessar o site www.cosmeticanews.com.br/premioatualidadecosmetica . As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o próximo dia 15 de setembro. O regulamento do evento também está disponível para consulta no site. Neste ano, o evento...

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Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Barolo é a nova Reserva Especial do Boticário

Novo perfume é o carro-chefe da marca para o dia dos pais. Depois de Malbec, perfume masculino de 2004 e atual campeão de vendas do Boticário, e após o sucesso da edição limitada Malbec Gran Reserva, de 2008, o Boticário experimenta um novo varietal, Barolo. A nova fragrância chega às lojas como carro-chefe do Dia dos Pais e vem para ficar e reforça a marca conceitual Reserva Especial O Boticário, que também tem espaço exclusivo localizado dentro da fábrica da empresa para produção...

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Com 3 meses, Beauty Point já rende frutos

A união das perfumarias em torno de um projeto de desenvolvimento já está rendendo bons frutos. Com pouco mais de 3 meses de vida, a rede Beauty Point - projeto criado pela Empresa Brasileira de Cosméticos (EBC) para contribuir no desenvolvimento do varejo de beleza no Brasil -, já têm na indústria cosmética, posição de destaque no cenário das perfumarias brasileiras. Para Flávia Melo, gerente de marketing da Capicilin, a Beauty Point é um projeto ousado, que visa oferecer desenvolvimento...

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English Lavander marca retorno de Atkinsons

A Aeger, empresa que faz parte do grupo Bright Star, do empresário Marcos Rothenberg, está investindo R$ 3 milhões para reestabelecer no Brasil a Atkinsons, marca que durante décadas foi sinônimo de elegância clássica e dona de uma linha campeã de vendas. A empreitada tem ínicio com o relançamento no país da tradicional English Lavander. Criada em 1799, por James Atkinsons, à partir da seleção das melhores lavandas e seguindo a mais clássica das receitas inglesas, English Lavander...

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Taiff entra com o pé direito na China

Líder do mercado brasileiro de eletrobeleza, a empresa acaba de fechar uma venda de US$ 200 mil para o mercado chinês. A Taiff, empresa brasileira mercado brasileiro de eletrobeleza no país, amplia o seu mapa de exportação. A empresa acaba de fechar uma venda de US$ 200 mil para um distribuidor exclusivo que será o responsável por comercializar a marca em todo o território chinês. Um dos motores da economia mundial nós últimos anos, a China é hoje um dos maiores exportadores de chapas...

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