ABC discutirá tendências na Beauty Fair

Associação Brasileira de Cosmetologia traz palestra diferenciada ao evento, discutindo as tendências do mercado cosmético e as pesquisas científicas da área


Ao longo de cinco edições realizadas, a Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza vem obtendo um eminente crescimento que a consolidou como a maior e mais completa do segmento de beleza da América Latina. O evento, que atende a toda a cadeia produtiva da área de beleza e destaca-se por oferecer um conteúdo diferenciado com serviços de qualificação para os profissionais e empresários do setor, acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, de 28 a 31 de agosto.

A Associação apóia o 5º Congresso Científico Latino-Americano de Estética, Saúde e Bem-Estar, que acontece dentro da feira. O encontro, que tem participação do cirurgião plástico das celebridades: Dr. Robert Rey, o Dr. Hollywood, traz, em seu comitê científico, três especialistas da Associação: os farmacêuticos Alberto Keidi Kurebayashi e Jadir Nunes e o Químico Angel Lizárraga.

Mais de dois mil congressistas são aguardados para o evento, que oferecerá palestras abordando, na prática, temas de destaque do segmento, como os tratamentos de combate à celulite, antienvelhecimento e gordura localizada.

Além do Congresso Latino-Americano, a ABC estará presente no 11º Cosmo Beauty Congress, realizado pela Vita Derm, nos dias 29 e 30 de agosto, em paralelo à Beauty Fair. O evento tem como foco o aperfeiçoamento profissional dos técnicos da beleza e, para isso, conta com renomados especialistas da área. Entre os ministrantes participantes destacam-se nomes como: Dr. Paul Ling Tai (Especialista em Cirurgia Plástica pelo Conselho de Medicina dos EUA), Rino Farano (Tri-campeão pela Organização Mundial de Coiffures) e Dr. Alberto Keidi (Presidente da Associação Brasileira de Cosmetologia).

Um dos destaques desta 11ª edição, será a palestra, em formato de mesa redonda, que discutirá o assunto: Tendências do Mercado Cosmético e as Pesquisas Científicas. Alberto Keidi (Presidente); Luiz Gustavo Martins Matheus (Diretor); Angel Lizárraga (Diretor Executivo) e Vânia Leite (Diretora), todos da Associação Brasileira de Cosmetologia, comandarão a discussão.

}

Comentários ()

Blogs

Tags