• Arquitetura de varejo: à procura de soluções

    • 08/08/2014 às 21:59

    Alocar a grande quantidade de produtos de higiene pessoal e beleza no espaço da farmácia sempre foi um dos maiores desafios do canal. Descubra como otimizar espaços na gôndola e conheça outras soluções que podem ser úteis para alocar mais produtos Atualmente, a indústria de higiene e...

    LEIA MAIS
  • Mustela estende a linha 9 Meses e lança Óleo de Cuidados Antiestrias

    • 06/08/2014 às 16:31

    Novo produto para as gestantes traz uma combinação de óleos naturais que proporciona mais elasticidade à pele  A Mustela apresenta no mercado brasileiro mais uma novidade para cuidados com a pele das mulheres grávidas: o Óleo de Cuidados Antiestrias, que combina óleos preciosos e naturais...

    LEIA MAIS
  • Mustela apresenta novidade exclusiva em dermocosméticos para bebês

    • 06/08/2014 às 16:26

    Cientistas do laboratório francês criaram formulações exclusivas para proteger e cuidar da pele de recém-nascidos e criançasApós mais de 10 anos de pesquisa cientifica com foco na pele do bebê, e graças a uma descoberta inédita, a Mustela, marca de dermocosméticos do laboratório francês...

    LEIA MAIS
  • Prêmio Atualidade Cosmética tem inscrições abertas até o dia 18 de agosto e novidades na avaliação

    • 05/08/2014 às 17:53

    Com as inscrições já abertas, 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética traz novidade na categoria Linha/Produto de Higiene e Beleza Capilar. Neste ano, itens inscritos passarão por testes de eficácia em laboratório Já são 22 edições do ‘Oscar da Perfumaria latino-americana’. E...

    LEIA MAIS
  • Bozzano apresenta nova linha de cuidados masculinos

    • 31/07/2014 às 12:42

    Produtos foram renovados, seguindo os desejos e necessidades do consumidor da marca Bozzano, marca que há 67 anos cuida dos hábitos e costumes de beleza masculina, relança seu portfólio e apresenta novidades nas linhas pré e pós-barba, desodorantes e modeladores de cabelo. Toda renovação...

    LEIA MAIS
  • Roger&Gallet traz para o Brasil Huile Gourmande Fleur de Figuier

    • 29/07/2014 às 13:38

    A Roger&Gallet - marca francesa da divisão Cosmética Ativa da L´Oréal - traz para o Brasil o óleo de Fleur de Figuier. Ultra-nutritivo, sua fórmula enriquecida com óleos de frutas (uva, romã, groselha preta, damasco e amêndoa doce) deixando a pele seca com sensação de conforto e suavidade....

    LEIA MAIS
  • RaiaDrogasil chegará a Alagoas

    • 29/07/2014 às 02:16

    Por meio de sua bandeira Drogasil, a RaiaDrogasil inaugurará ainda em agosto suas duas primeiras lojas no Alagoas, localizadas na capital Maceió. A previsão é que até o final do ano mais três unidades deverão ser abertas, também na capital e com a mesma bandeira. O investimento da empresa no...

    LEIA MAIS
  • Gillette apresenta o novo Gillette Body, criado para a superfície do corpo masculino

    • 28/07/2014 às 17:26

    Gillette Body é o primeiro aparelho da marca criado com tecnologia de ponta, design e qualidade especialmente desenvolvidos para raspar os pelos do corpo do homem Gillette Body é o primeiro aparelho criado exclusivamente para a superfície do corpo masculino, o que garante o ato de raspar os pelos...

    LEIA MAIS
  • Vichy lança Normaderm Nuit Detox

    • 22/07/2014 às 15:06

    Indicado para pele oleosa, o novo produto possui tecnologia purificadora e desintoxicanteCom o objetivo de controlar a oleosidade para deixar a pele radiante, macia e uniforme, a marca francesa Vichy, da Divisão de Cosmética Ativa da L'Oréal, acaba de lançar o Normaderm Nuit Detox. Com tecnologia...

    LEIA MAIS
  • Drogarias Rede Bem quer alcançar 70 franquias até o final do ano

    • 21/07/2014 às 11:03

    Com foco nas farmácias independentes, a Rede Bem Drogarias, planeja fechar o ano com 70 franquias e chegar a um faturamento de R$ 36 milhões. A meta é alcançar a meta de 300 unidades franqueadas até 2016. A proposta da empresa é fornecer para os franqueados todas as ferramentas de gestão usadas...

    LEIA MAIS
  • Uma empresa de valores

    • 17/07/2014 às 16:44

    Em menos de 10 anos, a Cless construiu um negócio inovador e de bases sólidas. Agora, altamente capitalizada, a empresa se prepara para um novo ciclo de forte crescimento, mas sem abrir mão dos valores que a fizeram chegar até aquiO empresário Luiz Piccoli leva muito a sério uma frase que seu pai...

    LEIA MAIS
  • Elke lança linha Skin para cuidados faciais

    • 15/07/2014 às 15:30

    A tradicional marca de maquiagem da Nasha, Elke, se prepara para lançar a Skin, uma linha composta por seis produtos para cobrir os quatro passos de cuidados diários para a pele do rosto. As formulações da linha contam com ativos como o bio-silício, um elemento presente no organismo que estimula...

    LEIA MAIS

Blogs

Tags