Novidades da P&G em sua linha de desodorantes masculinos
- 09/05/2016 às 17:02
Old Spice e Gillette trazem para o mercado brasileiro novas fragrâncias e tecnologia para manter os homens cada vez mais...
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LEIA MAISconsultoria britânica Brand Finance, especializada na valoração de marcas, divulgou o seu ranking com as marcas...
LEIA MAISUma das joias do negócio entre a P&G e a Coty, a licença para perfumes e cosméticos da Dolce&Gabbana não vai...
LEIA MAISA alemã Henkel, cujas operações de beleza incluem as marcas Scwarzkopf de produtos para os cabelos e a linha de banho...
LEIA MAISatualizado as 11h02- Com o negócio, atuação da Hypermarcas no segmento de cosméticos fica restrita ao portfólio de dermocosméticos...
LEIA MAISExecutiva responderá também por mídia, marca corporativa e patrocínio olímpicoA P&G, maior empresa de bens de consumo do mundo, tem, a partir de hoje, Poliana Sousa como a nova diretora de Comunicação e Mídia, sendo responsável também pela marca corporativa e o patrocínio Olímpico no...
LEIA MAISDe todos os grandes mercados do mundo, é provável que nenhum ofereça tantos desafios para a nova Coty do que o Brasil. Após a transação, o volume de negócios será 524% maior do que o montante atual obtido pela Coty por aqui. Os números serão puxados pela divisão profissional da P&G e,...
LEIA MAISNão dá para dizer que foi uma surpresa, mas a oficialização do acordo para a norte-americana Coty assumir 43 marcas da divisão de beleza da também norte-americana P&G causou um grande frisson no mercado, que agora trata de absorver e entender as eventuais consequências que essa transação,...
LEIA MAISDurante o seu primeiro mandato como CEO da P&G, nos anos 2000, o atual CEO A.G. Lafley, dedicou um grande esforço para turbinar o seu negócio de beleza. Um bom indicador disso foram as aquisições bilionárias realizadas nesse período. Em 2001 a empresa pagou US$ 5 bilhões para ficar com o negócio...
LEIA MAISÉ natural supor que, ao fim do processo de integração, a Coty abra mão de uma série de marcas do seu portfólio se dedicando cada vez mais às suas marcas de maior potencial e alcance, um processo que já havia sido iniciado inclusive.A Coty já opera um portfólio gigantesco com mais de 40 marcas,...
LEIA MAISÉ o primeiro negócio fechado pela gigante norte-americana que deve passar para frente mais algumas dezenas de marcas de belezaAs companhias Designer Parfums, do Reino Unido e Luxe Brands, dos EUA, formaram uma joint venture para adquirir os negócios sob a marca Frédéric Fekkai, que incluem uma pequena...
LEIA MAIS- Companhia anglo-holandesa assume a posição da Natura, líder do mercado desde 2005 quando ultrapassou a Avon- Francesa L´Oréal entra no TOP 5 do mercado nacional, desbancando a empresa norte-americana de venda direta Há tempos o ranking das maiores empresas do mercado de beleza no Brasil...
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