• Eventual venda de marcas de beleza da P&G pode ser o negócio do ano

    • 19/03/2015 às 00:38

    Se existe um negócio com potencial para ser a grande transação do mercado de beleza do ano este negócio é uma eventual venda de um bloco de marcas de beleza da gigante norte-americana P&G. De acordo com informações colhidas pela Bloomberg, a empresa já avalia a possibilidade de vender várias...

    LEIA MAIS
  • P&G estuda venda da Wella

    • 02/12/2014 às 15:49

    Negócio pode gerar US$ 7 bilhões à empresa norte-americana, que desembolsou valor equivalente para comprar a marca aelmã em 2003A norte-americana Procter & Gamble contratou o banco de investimentos Goldman Sachs para explorar a venda da Wella. De acordo com informações da agência de notícias...

    LEIA MAIS
  • Clássicos da perfumaria: Seiva de Alfazema - Além do misticismo

    • 27/10/2014 às 01:21

    Há 71 anos no mercado brasileiro, Seiva de Alfazema não precisa inovar-se segundo a lógica do mercado. Com forte vínculo cultural com o Brasil, a fragrância é mais do que tradição familiar, é sincretismo religioso, e vende-se por si só Imagine a seguinte cena: uma camponesa com um cesto...

    LEIA MAIS
  • Produtos para os homens nas drogarias: à moda deles

    • 29/09/2014 às 22:46

    Homens têm um jeito bastante particular de consumir produtos de higiene pessoal e beleza.  E a indústria e as farmácias estão de olho neste público, que, com timidez, já começa a explorar novas categoriasO consumo de produtos de Higiene e Beleza voltados ao público masculino apresenta sinais...

    LEIA MAIS
  • Puma e L´Oréal fecham acordo de licenciamento

    • 29/09/2014 às 01:51

    A fabricante alemã de produtos esportivos terá uma nova casa para licenciar os seus produtos de higiene e beleza. A francesa L´Oréal entrou em acordo com a Puma - controlada pelo conglomerado de luxo francês Kering - para desenvolver produtos com a marca Puma a partir do dia 1 de janeiro de 2015....

    LEIA MAIS
  • Amway lança Artistry Light Up Lip Gloss

    • 26/09/2014 às 01:32

    A Amway, amplia o portfólio de sua linha de cosméticos de luxo Artistry com o lançamento de uma nova linha de Gloss. Com textura suave, o Artistry Light Up Lip Gloss traz brilho e refrescância, proporciando lábios mais bonitos durante todo o dia. Prático e ideal para levar na bolsa, o produto conta...

    LEIA MAIS
  • Save the date - Workshop Atualidade Cosmética: Os desafios do Premium Haircare no Brasil

    • 21/08/2014 às 12:12

    ContatoRaoni Cusma, departamento de evento da CUSMANFone:(11) 3392-2584E-mail: raoni@cusmaneditora.com.br

    LEIA MAIS
  • Prêmio Atualidade Cosmética tem inscrições abertas até o dia 18 de agosto e novidades na avaliação

    • 05/08/2014 às 17:53

    Com as inscrições já abertas, 22ª edição do Prêmio Atualidade Cosmética traz novidade na categoria Linha/Produto de Higiene e Beleza Capilar. Neste ano, itens inscritos passarão por testes de eficácia em laboratório Já são 22 edições do ‘Oscar da Perfumaria latino-americana’. E...

    LEIA MAIS
  • P&G manterá menos da metade de suas marcas

    • 04/08/2014 às 17:15

    Reestruturação anunciada nesta sexta-feira reduzirá portfólio da companhia para no máximo 80 marcasA Procter & Gamble planeja vender, descontinuar ou fundir globalmente mais da metade de suas marcas, anunciou o CEO A.G. Lafley, durante a conferência para anunciar os resultados financeiros da...

    LEIA MAIS
  • P&G vende marca DDF, de produtos dermatológicos, para companhia inglesa

    • 22/04/2014 às 12:06

    A companhia britânica Designer Parfums, responsável pelos perfumes de marcas clássicas francesas como Jean Patou e Parfums Scherrer, está entrando no mercado de produtos para a pele premium. A empresa adquiriu a marca DDF Skincare da gigante norte-americana Procter&Gamble."Nós decidimos dar...

    LEIA MAIS
  • Temporada de Balanços: P&G mantém expectativa de crescimento

    • 28/01/2014 às 17:50

    A Procter & Gamble, maior empresa de bens de consumo do mundo, relatou em seu segundo trimestre do ano fiscal de 2014, vendas líquidas de 22,3 bilhões dólares, valor inalterado em relação ao mesmo período do ano anterior. Já as vendas orgânicas da companhia cresceram 3%. "Os resultados do...

    LEIA MAIS
  • P&G lança Old Spice no Brasil

    • 24/01/2014 às 15:42

    Tradicional marca de cuidados masculinos da P&G chega ao mercado nacional com novidades em antitranspirante e spray para o corpoA partir de fevereiro de 2014, a P&G do Brasil apresenta ao público brasileiro um sucesso internacional em cuidados masculinos, a marca Old Spice. As 3 linhas de produtos...

    LEIA MAIS

Blogs

Tags