• Australian Gold lança concurso cultural

    • 21/01/2013 às 00:00

    A Australian Gold, marca norte-americana de produtos solares, promove até 28 de janeiro de 2013 um concurso cultural em suas redes sociais, com o tema Fotografe o que é o verão pra você!. Até esta data, as redes sociais da marca estarão personalizadas especialmente para a ação. O concurso...

    LEIA MAIS
  • Nivea remodela design de todo o seu portfolio

    • 18/01/2013 às 00:00

    A icônica marca alemã Nívea está remodelando o design global das embalagens de todo o seu portfólio. Totalmente inspirado na icônica latinha azul com logotipo branco, criada em 1924, e conhecida nos mais de 200 países onde a Nivea está presente, as embalagens com o novo design serão...

    LEIA MAIS
  • Helena Gracia deixa Eudora

    • 18/01/2013 às 00:00

    A executiva Helena Gracia, que estava a frente do marketing da Eudora desde a época em que o Grupo Boticário estava estruturando a marca para ser lançada no mercado, está deixando seu cargo.Segundo informações da assessoria de imprensa do Grupo, a empresa ainda não encontrou um substituto...

    LEIA MAIS
  • Eudora desmente rumores de fim de e-commerce

    • 15/01/2013 às 00:00

    Depois de rumores de mercado de que teria encerrado suas operações on-line, a Eudora, uma das unidades de negócio do Grupo Boticário, enviou comunicado à imprensa desmentindo a informação. Ontem, diversos meios de comunicação da área econômica, entre eles os jornal O Estado de São Paulo,...

    LEIA MAIS
  • Unilever leva consumidor ao espaço

    • 11/01/2013 às 00:00

    A Unilever está lançando uma nova campanha da marca de desodorantes masculinos Axe, que levará um de seus consumidores ao espaço. Apenas um brasileiro terá a oportunidade de se unir aos 22 recrutados pela A.A.S.A. (AXE Apollo Space Academy) para esta experiência única, e fazer parte de um...

    LEIA MAIS
  • Revlon lança site brasileiro

    • 11/01/2013 às 00:00

    A norte-americana Revlon estreia seu website em português, para atuar como um canal de comunicação entre os consumidores brasileiros e a marca e promover sua consolidação no país. Seguindo o layout internacional, o website tem o objetivo de informar os consumidores sobre as linhas de produtos,...

    LEIA MAIS
  • Natura é autuada em R$627 milhões

    • 10/01/2013 às 00:00

    A Natura, maior empresa de cosméticos do Brasil, informou por meio de comunicado que, no último dia 20, tomou conhecimento de que a Receita Federal está cobrando de sua controlada Indústria e Comérico de Cosméticos Natura Ltda uma diferença de tributos não recolhidos, que acrescidos de multas...

    LEIA MAIS

Blogs

Tags