Eudora desmente rumores de fim de e-commerce

Depois de rumores de mercado de que teria encerrado suas operações on-line, a Eudora, uma das unidades de negócio do Grupo Boticário, enviou comunicado à imprensa desmentindo a informação.

Ontem, diversos meios de comunicação da área econômica, entre eles os jornal O Estado de São Paulo, publicaram que de acordo com especulação de mercado, o Grupo Boticário teria encerrado as operações do canal virtual de Eudora no final do ano passado, pois a marca não teria alcançado sua meta: conquistar pelo menos 5% do número de revendedoras da concorrente Natura, no período de um e meio.

Em comunicado enviado ontem pela assessoria de comunicação da marca, a empresa explica que o site passa por reformulação, e que deve voltar a funcionar com novas funcionalidades ainda no primeiro semestre de 2013. “Eudora informa que o e-commerce da marca está temporariamente fora do ar por conta de ajustes técnicos que estão sendo feitos para aprimorar o ambiente. O objetivo é deixá-lo ainda mais amigável, com mais recursos, melhores condições de entrega, prático e rápido,” dizia o comunicado.

}

Comentários ()

Blogs

Tags