Home » Varejo
Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados

De acordo com dados de uma pesquisa da revista  Supermercado Moderno, especializada...

Unidades da Poupafarma passam por reformulação

Unidades da Poupafarma passam por reformulação

Com 100 unidades no estado de São Paulo, sendo 28 delas na Capital, a Poupafarma...

Varejo especializado: Nasce uma elite

Varejo especializado: Nasce uma elite

Formador de opinião por excelência, o canal perfumaria começa a ver as redes avançarem...

Repaginação complementar

Repaginação complementar

Varejista especializado mais tradicional do País, a Ikesaki decidiu investir na...

Sephora avança em Porto Alegre com abertura de nova loja

Sephora avança em Porto Alegre com abertura de nova loja

A varejista francesa Sephora, inaugura nesta sexta-feira (5/8), sua segunda loja...

Criando uma nova força

Criando uma nova força

Emparelhadas entre o poder das grandes redes e o avanço das redes associativistas,...

M.A.C lança novo e-commerce no Brasil com ação inédita

M.A.C lança novo e-commerce no Brasil com ação inédita

A marca de maquiagem M.A.C Cosmetics, parte do portfólio da Estee Lauder, lança...

  • Beleza foi a área que apresentou maior queda na margem bruta em 2016 nos supermercados
  • Unidades da Poupafarma passam por reformulação
  • Varejo especializado: Nasce uma elite
  • Repaginação complementar
  • Sephora avança em Porto Alegre com abertura de nova loja
  • Criando uma nova força
  • M.A.C lança novo e-commerce no Brasil com ação inédita

Natura na disputa pela The Body Shop

Natura na disputa pela The Body Shop

A Natura, maior fabricante brasileira de cosméticos, foi uma das empresas que avançaram na negociação com a L´Oréal para adquirir a The Body Shop, marca de produtos de apelo natural vendida por meio de uma rede de loja de 3082 lojas, entre próprias e franqueadas, em 66 países. A informação... » leia mais

25 de Abril de 2017

Unidades da Poupafarma passam por reformulação

Unidades da Poupafarma passam por reformulação

Com 100 unidades no estado de São Paulo, sendo 28 delas na Capital, a Poupafarma iniciou a reformulação de suas lojas. A primeira unidade a ser reformulada foi a do bairro de Santana, na cidade de São Paulo. Além de buscar trazer uma série de inovações e melhorias em termos visuais, a loja também... » leia mais

10 de Janeiro de 2017

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

Varejista The Beauty Box recebe mais de 5 mil inscritos para ação que vai esolher bloggers porta-vozes para a empresa

A varejista seletiva The Beauty Box recebeu mais de cinco mil inscrições de interessadas em participar do projeto Beauty Blogger, que vai escolher três pessoas para serem bloggers da marca. O processo de escolha será realizado em parceria com as consagradas blogueiras Victoria Ceridono, do “Dia... » leia mais

01 de Agosto de 2016

ADCOS inaugura loja no Prudenshopping, em Presidente Prudente (SP)

Marca fortalece sua presença na cidade do noroeste paulistaDiante da ascensão do mercado brasileiro de beleza e o interesse dos consumidores por produtos com eficácia comprovada, a ADCOS Cosmética de Tratamento acaba de inaugurar novo endereço. A unidade recém aberta está localizada no Prudenshopping,... » leia mais

11 de Agosto de 2014

Sephora avança em Porto Alegre com abertura de nova loja

Sephora avança em Porto Alegre com abertura de nova loja

A varejista francesa Sephora, inaugura nesta sexta-feira (5/8), sua segunda loja em Porto Alegre, no Shopping Iguatemi. Desde novembro de 2015, a varejista operava um quiosque no mesmo shopping. Essa será a 19º unidade da Sephora no Brasil.Localizada no segundo piso do empreendimento, a loja vai contar... » leia mais

03 de Agosto de 2016

Para marcar na memória

Para marcar na memória

A fim de proporcionar uma melhor experiência de compra, o varejo precisa atentar-se às diversas ferramentas digitais disponíveis, bem como ter a real noção da dimensão de seu negócio, para saber o que lhe cai bem Â“O varejo precisa se reinventar!”, clamam já há um bom tempo diversos especialistas... » leia mais

06 de Maio de 2016

Novos mercados, novos desafios

Novos mercados, novos desafios

Em expansão pelo mundo, a Kiko Milano chega ao Brasil depois de um bom tempo de planejamento, mas ainda precisa acertar a mão para conseguir seguir sua proposta original de produtos acessíveis, de qualidade e atuais   Com mudanças na dinâmica do varejo no cenário mundial, as propostas... » leia mais

23 de Maio de 2017

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo