Home » Tag "maquiagem" » (240) resultado(s) - Mostrando de 24 à 36

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

Eudora lança novidades nas linhas Belle e Soul

A marca de venda direta Eudora (Grupo Botic√°rio), lan√ßa novos produtos e aumenta seu portf√≥lio. Na linha de maquiagem Soul, de pegada jovem, a  novidade √© a cole√ß√£o Soul Bomb, para dar a c√≠lios um efeito bomb√°stico e deixar os l√°bios volumosos. A Soul M√°scara Para Cilios Bomb Voluma√ßo (R$ 30) garante um efeito super volumoso sem formar grumos. O Soul Batom Kiss Me Bomb (R$ 26) tem efeito semimate e FPS 15, al√©m de possuir em sua f√≥rmula a exclusiva tecnologia Bomb3D, que proporciona...

Leia mais

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

Asepxia lança Maquiagem Líquida Autoajustável

A Asepxia, marca da multinacional mexicana Genomma Lab focada em cuidados com  a pele jovem, lan√ßa a Mquiagem L√≠quiida Autoajust√°vel. Com tecnologia exclusiva combinada com ingredientes de origem natural, o produto tem consist√™ncia de base e f√≥rmula √ļnica que se adapta a v√°rios tons de pele enquanto a trata. Com efeito primer e FPS15, al√©m de maquiar a pele a novidade controla a oleosidade e o brilho, escondendo os cravos e as espinhas, enquanto age para diminu√≠-los.A Maquiagem L√≠quida...

Leia mais

24¬ļ Pr√™mio Avon de Maquiagem abre inscri√ß√Ķes no dia 24 de junho

24¬ļ Pr√™mio Avon de Maquiagem abre inscri√ß√Ķes no dia 24 de junho

A empresa de venda direta Avon, vai dar in√≠cio a mais uma edi√ß√£o da sua tradicional premia√ß√£o para maquiadores. No pr√≥ximo dia 24 de junho, a empresa abre as inscri√ß√Ķes para o 24¬ļ Pr√™mio Avon de Maquiagem. Profissionais de todo o Brasil podem se inscrever na premia√ß√£o em busca de reconhecimento pelo seu talento, capacita√ß√£o na √°rea e maior visibilidade no mercado.Criada em 1995, a premia√ß√£o surgiu com o intuito de valorizar a profiss√£o do maquiador no mercado de beleza, descobrindo...

Leia mais

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

Sephora lança BECCA BFFs Collection no Brasil

A rede de perfumarias Sephora, se prepara para lan√ßar mais uma cole√ß√£o da marca Becca no Brasil. A BECCA BFFs Collection j√° est√° dispon√≠vel na plataforma online e nas lojas f√≠sicas da varejista. A cole√ß√£o da vez foi co-criada por Khlo√© Kardashian e Malika Haqq, que criaram uma linha em edi√ß√£o limitada com novos itens e f√≥rmulas. A linha √© composta por duas paletas all in one, os batons de BECCA Ultimate Lipstick Love e o iluminador Glow Letterscombina.  As duas paletas de rosto...

Leia mais

Venda da marca RoC n√£o vai afetar Minesol

Venda da marca RoC n√£o vai afetar Minesol

A venda da marca de dermocosméticos francesa RoC pela Johnson&Johnson para o fundo de investimentos Gryphon's não deve mudar a situação da marca no curto prazo. Pelo acordo fechado, foi acertado um acordo de transição de até 36 meses. Os valores envolvidos não foram divulgados, mas, de acordo com a Johnson&Johnson, ela está alinhada com a nova abordagem de portfólio global da área de consumo da empresa norte-americana. Essa é a segunda empresa no portfólio de beleza da Gryphon's,...

Leia mais

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

Rappi e M.A.C. Cosmetics lançam ação especial para o Dia dos Namorados

A empresa de aplicativo de entregas Rappi, e a M.A.C. Cosmetics farão uma ação para os usuários que quiserem surpreender e presentear seu amor. Por meio de um botação "Namorados", disponível no app da Rappi, a marca de cosméticos vai oferecer kits especiais para presentear seu crush, que poderão ser comprados pelo aplicativo e entregues no endereço que o usuário quiser. A ideia é oferecer uma nova maneira de gerar valor aos consumidores por meio da conveniência, rapidez e facilidade...

Leia mais

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

Face Glossy é o novo produto multiefeito da Vult

A marca de maquiagem Vult, lança o Face Glossy, novo produto multiefeito que, de acordo com a marca, é capaz de destacar pontos estratégicos do rosto e do corpo, conferindo um ar futurista à medida que a luz incide e trazendo resultados diferentes em cada tom de pele.Com efeito holográfico e brilho molhado o produto é o hit do momento e, oferece um acabamento cintilante. A aplicação é fácil, basta colocar diretamente nos dedos, depositando em pequenas quantidades na área que deseja realçar...

Leia mais

quem disse, berenice? e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

quem disse, berenice?  e ANACAPRI em colaboração pelo Dia dos Namorados

A marca de cal√ßados ANACAPRI, do Grupo Arezzo&Co; e a quem disse, berenice?, marca de maquiagem do Grupo Botic√°rio, realizaram uma collab de Dia dos Namorados. Intitulada ?Livre para ser voc√™?, a cole√ß√£o conta com sapatilhas, sand√°lias, t√™nis e bolsas, que aparecem em tons terrosos e cores escuras, que acompanham o mood inverno e tamb√©m s√£o as cores mais vendidas de maquiagem. As sapatilhas e sand√°lias trazem um detalhe em metal,  com o formado do cora√ß√£o da marca quem disse,...

Leia mais

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

Por dia dos namorados, Maybelline incentiva a comemoração de casais e solteiras com kits exclusivos para venda em seus quiosques

A marca de maquiagem da L'Or√©al, Maybelline NY, apresenta sua campanha para o dia dos namorados: "Solteira ou Namorando, mas sempre com #MeuCrushMaybelline". A a√ß√£o foi idealizada para que todas entrem no clima das comemora√ß√Ķes e celebrem o amor, seja por si pr√≥pria ou por outra pessoa. Para alavancar as vendas na dar√°, Maybelline NY reuniu os seus best sellers, em diferentes kits exclusivos, que podem ser adquiridos exclusivamente nos quiosques participantes.Para quem est√° namorando, as...

Leia mais

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Souly lança 7 itens da sua linha Beauty na Feira NaturalTech 2019

Pensando em aumentar o leque de op√ß√Ķes para o p√ļblico mais consciente e adepto √† vida natural, uma nova linha de produtos Plant Based nasceu, a Souly Beauty, linha de maquiagens e cuidados pessoais vegana e natural e que ser√° apresentada pela marca na Feira Naturaltech 2019.De acordo com a empresa, al√©m de naturais, os cosm√©ticos da Souly cont√©m ingredientes org√Ęnicos, agro-ecol√≥gicos, livres de petroqu√≠micos e sem crueldade animal. Os produtos diferenciam-se por duas caracter√≠sticas...

Leia mais

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

SD Make Up amplia portfólio e lança a água micelar

A SD Make Up, marca de cosm√©ticos do Grupo SD, dona da rede de franquias Sobrancelhas Design, amplia seu portf√≥lio de produtos e lan√ßa a √Āgua Micelar com Extrato de Acerola. De acordo com a empresa, o produto re√ļne as fun√ß√Ķes de demaquilante e t√īnico facial. Com f√≥rmula sem √°lcool, a √Āgua Micelar da marca proporciona limpeza profunda, gra√ßas √† sua formula√ß√£o com micelas que atuam como microim√£s, atraindo a sujeira e desobstruindo os poros. O produto tamb√©m √© recomendada...

Leia mais

Dailus promove feira de adoção de gatos "Miados e Delineados", com palestras e workshops gratuitos no próximo domingo (2/6)

Dailus promove feira de adoção de gatos

No pr√≥ximo domingo, dia 2 de junho, acontece em S√£o Paulo o evento "Miados e Delineados", uma a√ß√£o da Dailus em parceria com a ONG Canto da Terra. A marca de maquiagem est√° lan√ßando a linha de delineadores CAT e ter√° uma programa√ß√£o toda inspirada no universo dos felinos. Na ocasi√£o, os participantes poder√£o adotar e/ou apadrinhar um gato. O evento, aberto ao p√ļblico, ser√° realizado no espa√ßo A Casa do Parque, das 11h √†s 17h. O dia ser√° marcado por diversas atividades gratuitas,...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo