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Adidas lança UEFA Champions League

adidas lança a primeira linha body care de produtos licenciados oficiais da UEFA Champions League. A fragrância de edição limitada é criada em torno de ingredientes-chave de limão, cashmeran e baunilha. O aroma começa com notas de cabeça aromáticas frescas de limão, lavanda e folhas de violeta e é seguido pelas notas de coração de sálvia esclareia, maçã verde e cashmeran almiscarado. Baunilha, patchuli defumado e musgo finalizam a fragrância.Ao longo dos últimos 30 anos, adidas...

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Upbeat: a nova fragrância da Mary Kay

A música é um convite à celebração da vida. Como linguagem universal, ela reúne, alegra, completa e cativa, e, quando unida a um cheiro estimulante e marcante, provoca uma explosão de sentimentos, memórias e sensações. Da união dessas características nasce Upbeat, a nova dupla de fragrâncias da Mary Kay, inspiradas no estilo de vida contagiante e marcante, como a batida da música perfeita. Upbeat for Her é ideal para mulheres descontraídas e descoladas, que estão sempre rodeadas...

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Symrise traz Maurice Roucel para trabalhar no Brasil

Em evento realizado no último dia 28 de abril, em São Paulo, na Galeria Rabieh, a casa de fragrâncias Symrise apresentou Maurice Roucel como o mais novo integrante de sua equipe de perfumistas no Brasil. Considerado um dos mestres da perfumaria fina mundial, Maurice trabalhará diretamente pro mercado brasileiro.O Brasil tem sido, historicamente, um gerador de bons números para as casas de fragrâncias globais. Com a soma de um povo apaixonado por cheiros e marcas locais que se posicionam entre...

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Perfumed Pencil é a maneira divertida de perfumar com as fragrâncias assinadas por celebridades

Para os fãs de Britney Spears, Justin Bieber e Taylor Swift, as fragrâncias assinadas pelos cantores pop são um must que completa a coleção de canções e tantos outros acessórios estampados com suas marcas e hits.A novidade que chega ao Brasil este mês, são as divertidas  Perfumed Pencil – fáceis de carregar, as canetas perfumadas têm a textura de um perfume sólido, em uma embalagem retrátil, similar a de um batom. Basta passar na pele em pontos estratégicos – pulsos, pescoço,...

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Carolina Herrera lança ação inédita na categoria de fragrâncias para o dia das mães

Marca líder em perfumaria seletiva feminina no Brasil há 7 anos, a Carolina Herrera - controlada pelo grupo catalão Puig - fechou uma parceria com o site da Época Cosméticos e a Flores online para o dia das mães. Nas compras acima de R$ 249,00 em produtos CH pelo site da Época, o consumidor ganha um lindo buquê de flores para presentear com entrega até domingo, dia 10 de maio. A Puig fez uma pesquisa sobre o presente-desejo da data e a dupla perfume e flores ficou em primeiro lugar. A parceria...

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Weleda lança o Skin Food com reinauguração de sua Farmácia no Itaim

A Weleda celebra duas grandes novidades. Após um ano de reformas – seguindo o padrão de reformulações que será aplicado nas 14 unidades no país – a Farmácia Itaim foi reinaugurada, nessa quarta-feira, 15 de abril e recebeu em suas prateleiras o Skin Food, creme hidratante best seller da marca em toda a Europa e que acaba de chegar ao Brasil como lançamento do mês de maio.Farmácia Itaim: Antiga franquia da Weleda, a Farmácia do Itaim foi adquirida pela Weleda do Brasil em junho de 2014. ...

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Acqua di Parma lança Rosa Nobile

A marca italiana Acqua di Parma, controlada pela LVMH, leva o charme inigualável da rosa para dar vida a uma Eau de Parfum que introduz novos toques ao universo de Le Nobile, SUA coleção de fragrâncias femininas inspiradas nas flores dos exclusivos e privados jardins italianos, onde arte e beleza se misturam em perfeito equilíbrio, como Iris, Magnolia, Gelsomino e, agora, o novo Rosa Nobile. De todas as flores, a rosa possui o mais complexo aroma, que é gradualmente revelado por meio de inúmeras...

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Urban Seduction, a nova linha de fragrâncias de Antonio Banderas

A marca do ator Antonio Banderas amplia o seu portfolio de perfumes com o lançamento de Urban Seduction, um trio de fragrâncias vibrantes criadas para transportá-lo em uma cidade de sonhos, celebrações e suprema sedução. Em edição limitada a nova linha busca capturar a essência do verão numa cidade dinâmica e moderna – com suas infinitas possibilidades de sedução. Urban Seduction for Men abre com um frescor transparente e aromático, com toques de menta que intensificam a personalidade....

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Hypermarcas apresenta nova linha Paixão Exótica

Para incrementar as opções de escolha para lembrar uma data especial, a marca Paixão, da Hypermarcas, apresenta Paixão Exótica, um kit presenteável composto por óleo gel esfoliante e flan hidratante. Os produtos trazem uma experiência inusitada para a pele, com uma textura única e uma fragrância inspirada na sensualidade e feminilidade da mulher Paixão. O toque exótico foi elaborado com a delicadeza e suavidade do óleo de Hibisco, combinada com a sensualidade da Framboesa Negra. O lançamento...

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L’Occitane lança a linha Pomar de Flores para o Dia das Mães

Com lançamento especial para o Dia das Mães, a L’Occitane au Brésil, marca franco-brasileira do Grupo L’OCCITANE, traz novidades na categoria de fragrâncias e lança uma nova linha inspirada na diversidade de um pomar, que além das frutas, têm seus caminhos repletos de flores. Essa é a primeira linha em que a marca aposta em Eau de Toilettes, com proposta de maior durabilidade da fragrância na pele, em três diferentes perfumes que exalam feminilidade – Flor de Acerola, Flor de Carambola...

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Congresso da ABC traz novidades tecnológicas para área de cosméticos

28ª edição do Congresso Brasileiro de Cosmetologia acontece em maio, em SP, e traz como tema “Tecnologia, Arte e Magia: Conectando a Ciência ao Mercado Cosmético”. Nos dias 12, 13 e 14 de maio, a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) realiza, em paralelo à feira FCE COSMETIQUE, a 28º edição do Congresso Brasileiro de Cosmetologia. O evento acontecerá em São Paulo, no Transamérica Expocenter, e promete apresentar diversas novidades para os profissionais de desenvolvimento de...

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Pontos de discussão perfumados

Também nesta terça-feira (7/4/2015), em São Paulo, aconteceu a edição do Workshop Atualidade Cosmética que abordou a “Perfumaria no Brasil: Caminhos para o futuro”. Para iniciar a discussão sobre o tema, Gabriela Fujita, gerente da Kantar Wordpanel, falou sobre “Hábitos de consumo da categoria perfume no Brasil”. Ela aproveitou para trazer um panorama do cenário econômico brasileiro e do consumo nos últimos dois anos, indicando insights voltados para a perfumaria.Em seguida, Marselha...

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