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Novo perfume Arsenal Love Story

Uma alquimia que causa a explosão da paixão em forma de gotasFoi por meio de uma carta de amor apaixonada, que nasce o conceito do perfume Arsenal Love Story. Cheio de sensualidade, uma alquimia especial com toque de flores e frutas, que causa uma explosão de paixão em forma de gotas. Indicado para mulheres intensas, envolventes e que desejam por meio do perfume, registrar uma história de amor.A fragrância Arsenal Love Story é um convite ao amor, à paixão e a entrega completa, a vibração...

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Tommy Hilfiger lança Tommy Brights e Tommy Girl Brights

Novas fragrâncias para homens e mulheres, que têm um ponto de vista colorido.A Tommy Hilfiger Group anuncia o lançamento de Tommy e Tommy Girl Brights, duas novas fragrâncias de Tommy Hilfiger. Inspiradas pela diversão, surpresas inesperadas, estas fragrâncias foram desenhadas para homens e mulheres com espírito jovem que encarna abertura, confiança e amizade.Tommy Brights da um toque moderno com qualidade e tradição com uma explosão de abertura de bagas de zimbro e grapefruit balanceado...

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GAP lança fragância inspirada na icônica calça jeans

A marca americana Gap volta às origens e traz para a perfumaria as fragrâncias Gap Blue NO. 655. Inspiradas no icônico jeans pantone NO. 655, os perfumes chegam nas versões ‘Him’ para homens ‘Her’ para mulheres e apresentam combinações de notas aromáticas que reafirmam o DNA da marca de unir moda, conforto e atitude.Gap Blue NO.655 para mulheres é uma fragrância autêntica e vibrante, que reúne componentes cítricos imponentes e floral abstrato, acentuado por notas quentes amadeiradas....

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L’Occitane en Provence lança fragrância na linha La Collection de Grasse

  As novidades foram produzidas a partir do encontro entre duas flores preciosas: a Íris Azul e a Íris BrancaA L’Occitane en Provence promove uma combinação surpreendente entre dois ingredientes para oferecer uma nova fragrância única  da La Collection de Grasse, com o lançamento do Eau de Toilette e de produtos para cuidados corporais Íris Azul & Íris Branca. Para desenvolver esta novidade sofisticada, a marca francesa reuniu a característica aveludada da Íris Azul...

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bareMinerals quebra barreiras líquidas e lança sua primeira base neste formato

A obsessão de bareMinerals em melhorar a pele das mulheres foi o catalisador para a criação de sua nova base líquida. O lançamento de bareSkin - Base Iluminadora Sérum FPS 20 confirma as credenciais da marca: sempre entregar uma pele bonita por meio de sua abordagem iconoclasta minimalista.Apesar do sucesso com seus formatos existentes de base, bareMinerals reconhece que a base líquida ainda é o formato preferido pela maioria das mulheres. Transtornados com o fato de que, como resultado dessa...

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Firmenich transfere o site Osmoz para agência digital

A casa de fragrâncias suíça Firmenich, transferiu o controle do seu site público especializado em perfumaria, o Osmoz, para a agência de tecnologia digital The Twelve. De acordo com a empresa, a transferência garantirá o futuro do site criado em 2001 e um dos primeiros destinados ao público final e totalmente dedicado à perfumaria. “A partir de agora, o osMoz poderá alçar vôos mais altos. Estamos ‘passando o bastão’ para especialistas digitais para garantir seu sucesso futuro”,...

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Avon agrega fragrâncias de Beyoncé, Jennifer Lopez e David Beckham na sua Coleção VIP

Novas marcas chegam por meio do acordo de distribuição fechado entre a empresa de venda direta e a CotyApós o lançamento de Playboy e Adidas,a coleção VIP Avon, que reúne um conjunto de marcas internacionais de propriedade da Coty, traz novidades. Vão estrear no catálogo da empresa de venda direta perfumes das cantoras Beyoncé e Jennifer Lopez, além do perfume do ex-jogador de futebol inglês David Beckham. As três marcas já são distribuídas em varejistas especializadas e também nos...

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Eventual venda de marcas de beleza da P&G pode ser o negócio do ano

Se existe um negócio com potencial para ser a grande transação do mercado de beleza do ano este negócio é uma eventual venda de um bloco de marcas de beleza da gigante norte-americana P&G. De acordo com informações colhidas pela Bloomberg, a empresa já avalia a possibilidade de vender várias marcas do seu portfólio de beleza. O negócio poderia envolver o spin off de um bloco de marcas que daria origem a uma nova companhia e teria uma oferta pública inicial de ações na bolsa de valores....

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Mary Kay inaugura operação na Colômbia

A companhia norte-americana de venda direta Mary Kay amplia a sua presença na América Latina com a inauguração de uma filial na Colômbia. A nova operação recebeu investimento inicial de US$ 8 milhões. Executivos da empresa dos EUA, México, Brasil e Argentina trabalharam em parceria com os executivos da Mary Kay Colômbia em todos os aspectos da expansão, a partir de pesquisa de mercado para adaptar a oferta e o plano de negócios da Mary Kay para o mercado colombiano. Para a estreia...

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Para atender público pré-adolescente Natura lança marca Amis

Para celebrar a beleza da relação entre as amigas, a gigante da venda direta Natura lança Amis, uma linha que combina perfumaria e maquiagem pensada para meninas de 12 a 13 anos.  “Amis acredita no papel fundamental da amizade como parte da construção da personalidade feminina principalmente entre as pré-adolescentes. Para celebrar esses laços, a linha estimula a troca e a interação entre elas, valorizando que estejam, a todo o momento, em conexão”, conta Denise Coutinho,...

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Mostra Carnaval de Perfumes é prorrogada até 24 de março

Para celebrar o carnaval por mais dias e experimentar diversos elementos da perfumaria do Brasil, o Espaço Perfume Arte + História, prorrogou a mostra Carnaval de Perfumes até dia 24 de março. Os interessados poderão visitar o local e apreciar as criações que buscam levar os visitantes ao mundo carnavalesco e aos seus mistérios. O Espaço Perfume é uma iniciativa do Grupo Boticário, em parceria com a Faculdade Santa Marcerlina (FASM). A mostra conta com oito fragrâncias femininas desenvolvidas...

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Precisa e com estilo

Para o perfumista Jean-Claude Delville (foto), a perfumaria brasileira ganhou uma identidade própria com um estilo identificávelQuem trabalha, acompanha ou mesmo consome a perfumaria brasileira sabe o quanto a categoria evoluiu ao longo dos últimos anos em termos de qualidade e consistência. E para quem passou 10 anos sem atuar diretamente na criação de fragrâncias para o país, o salto foi colossal. Que o diga o perfumista francês Jean-Claude Delville, criador de fragrâncias de renome e...

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