Home » Tag "fragrancias" » (240) resultado(s) - Mostrando de 228 à 240

Firmenich transfere o site Osmoz para agência digital

A casa de fragr√Ęncias su√≠√ßa Firmenich, transferiu o controle do seu site p√ļblico especializado em perfumaria, o Osmoz, para a ag√™ncia de tecnologia digital The Twelve. De acordo com a empresa, a transfer√™ncia garantir√° o futuro do site criado em 2001 e um dos primeiros destinados ao p√ļblico final e totalmente dedicado √† perfumaria. ¬ďA partir de agora, o osMoz poder√° al√ßar v√īos mais altos. Estamos ¬Ďpassando o bast√£o¬í para especialistas digitais para garantir seu sucesso futuro¬Ē,...

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Avon agrega fragr√Ęncias de Beyonc√©, Jennifer Lopez e David Beckham na sua Cole√ß√£o VIP

Novas marcas chegam por meio do acordo de distribui√ß√£o fechado entre a empresa de venda direta e a CotyAp√≥s o lan√ßamento de Playboy e Adidas,a cole√ß√£o VIP Avon, que re√ļne um conjunto de marcas internacionais de propriedade da Coty, traz novidades. V√£o estrear no cat√°logo da empresa de venda direta perfumes das cantoras Beyonc√© e Jennifer Lopez, al√©m do perfume do ex-jogador de futebol ingl√™s David Beckham. As tr√™s marcas j√° s√£o distribu√≠das em varejistas especializadas e tamb√©m nos...

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Eventual venda de marcas de beleza da P&G pode ser o negócio do ano

Se existe um neg√≥cio com potencial para ser a grande transa√ß√£o do mercado de beleza do ano este neg√≥cio √© uma eventual venda de um bloco de marcas de beleza da gigante norte-americana P&G. De acordo com informa√ß√Ķes colhidas pela Bloomberg, a empresa j√° avalia a possibilidade de vender v√°rias marcas do seu portf√≥lio de beleza. O neg√≥cio poderia envolver o spin off de um bloco de marcas que daria origem a uma nova companhia e teria uma oferta p√ļblica inicial de a√ß√Ķes na bolsa de valores....

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Mary Kay inaugura opera√ß√£o na Col√īmbia

A companhia norte-americana de venda direta Mary Kay amplia a sua presen√ßa na Am√©rica Latina com a inaugura√ß√£o de uma filial na Col√īmbia. A nova opera√ß√£o recebeu investimento inicial de US$ 8 milh√Ķes. Executivos da empresa dos EUA, M√©xico, Brasil e Argentina trabalharam em parceria com os executivos da Mary Kay Col√īmbia em todos os aspectos da expans√£o, a partir de pesquisa de mercado para adaptar a oferta e o plano de neg√≥cios da Mary Kay para o mercado colombiano. Para a estreia...

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Para atender p√ļblico pr√©-adolescente Natura lan√ßa marca Amis

Para celebrar a beleza da rela√ß√£o entre as amigas, a gigante da venda direta Natura lan√ßa Amis, uma linha que combina perfumaria e maquiagem pensada para meninas de 12 a 13 anos.  ¬ďAmis acredita no papel fundamental da amizade como parte da constru√ß√£o da personalidade feminina principalmente entre as pr√©-adolescentes. Para celebrar esses la√ßos, a linha estimula a troca e a intera√ß√£o entre elas, valorizando que estejam, a todo o momento, em conex√£o¬Ē, conta Denise Coutinho,...

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Mostra Carnaval de Perfumes é prorrogada até 24 de março

Para celebrar o carnaval por mais dias e experimentar diversos elementos da perfumaria do Brasil, o Espa√ßo Perfume Arte + Hist√≥ria, prorrogou a mostra Carnaval de Perfumes at√© dia 24 de mar√ßo. Os interessados poder√£o visitar o local e apreciar as cria√ß√Ķes que buscam levar os visitantes ao mundo carnavalesco e aos seus mist√©rios. O Espa√ßo Perfume √© uma iniciativa do Grupo Botic√°rio, em parceria com a Faculdade Santa Marcerlina (FASM). A mostra conta com oito fragr√Ęncias femininas desenvolvidas...

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Precisa e com estilo

Para o perfumista Jean-Claude Delville (foto), a perfumaria brasileira ganhou uma identidade pr√≥pria com um estilo identific√°velQuem trabalha, acompanha ou mesmo consome a perfumaria brasileira sabe o quanto a categoria evoluiu ao longo dos √ļltimos anos em termos de qualidade e consist√™ncia. E para quem passou 10 anos sem atuar diretamente na cria√ß√£o de fragr√Ęncias para o pa√≠s, o salto foi colossal. Que o diga o perfumista franc√™s Jean-Claude Delville, criador de fragr√Ęncias de renome e...

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Mais uma na briga

Em visita ao Brasil, o vice-presidente internacional da casa americana Bell, John Lowry, falou dos planos para a expans√£o da empresa no mercado de fragr√Ęncias em terras tupiniquinsO que voc√™ espera do Brasil e da nova opera√ß√£o da Bell por aqui?O Brasil √© o maior pa√≠s da Am√©rica do Sul. √Č um local bem diversificado em nossa ind√ļstria, assim como nas √°reas de Alimento, Cosm√©ticos, etc. √Č um mercado muito importante no qual sab√≠amos que dever√≠amos entrar e sermos competitivos, e o √ļnico...

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Cl√°ssicos da perfumaria - Instinto Sport, √Čsika: Ra√≠zes latinas

Concebido para o homem latino, Instinto Sport √© l√≠der de vendas de fragr√Ęncias masculinas da Belcorp na Am√©rica do Sul. Virilidade e sensualidade s√£o esbanjadas nesta fragr√ĘnciaAo ver Antonio Banderas na tela do cinema esbanjando virilidade e sedu√ß√£o, a met√°fora do homem latino se faz. ¬ďCaliente¬Ē por defini√ß√£o, esta concep√ß√£o que povoa o imagin√°rio coletivo existe h√° d√©cadas e desenvolve nossa compreens√£o do homem latino-americano como s√≠mbolo de sensualidade. Como sedu√ß√£o e...

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Temporada de balan√ßos: opera√ß√Ķes internacionais seguem puxando o crescimento da Natura

A Natura, maior fabricante de cosm√©ticos do pa√≠s, fechou 2014 com vendas l√≠quidas de R$ 7,4 bilh√Ķes. O resultado √© 5,7% superior ao de 2013. O lucro l√≠quido no ano foi de R$ 732,8 milh√Ķes, inferior aos R$ 842,6 milh√Ķes auferidos em 2013. O Ebitda do ano, de R$ 1,5 bilh√£o, apresentou retra√ß√£o de 3,4% em compara√ß√£o com o ano anterior. A empresa concluiu em 2014 um ciclo de investimentos de R$ 2 bilh√Ķes destinados √† evolu√ß√£o da infraestrutura tecnol√≥gica, produtiva e...

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L’Occitane en Provence amplia linha Aromacologia

Os novos produtos s√£o voltados a dois momentos semelhantes a um verdadeiro spa em casa: o do puro relaxamento e o da revitaliza√ß√£o da mente e do corpo. As novidades relacionadas ao Ritual Relaxante apresentam componentes que nutrem, amaciam e conferem um toque aveludado √† pele, pois trazem ingredientes naturais que comp√Ķem tradicionais receitas da regi√£o do Mediterr√Ęneo, como os cinco √≥leos essenciais, que fazem parte da f√≥rmula dos lan√ßamentos. S√£o eles: a Laranja, a Bergamota e a Mandarina...

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Natura incorpora vidro reciclado pós-consumo à sua linha de perfumaria

O uso de material reciclado pós-consumo nas embalagens é uma das metas da nova Visão de Sustentabilidade da Natura. Até 2020, um dos desafios é utilizar, no mínimo, 10% de material dessa origem na massa total das embalagens Natura no Brasil. Em um passo importantíssimo para atingir esse objetivo, a Natura acaba de lançar as primeiras embalagens para a perfumaria feitas com vidro reciclado pós-consumo. A linha Natura Humor, Kaiak clássico, Essencial masculino clássico e Natura...

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