Rede Drogal inaugura filial em Hortolândia

Localizada na RMC (Região Metropolitana de Campinas), Hortolândia é a cidade média que mais cresce no País, segundo publicação no site oficial do município. Nos últimos seis anos, foram criados 16 mil empregos, a partir da instalação de mais de 200 novas empresas. Esses números incentivaram a Rede Drogal a inaugurar, nesta quinta-feira (29/9), sua segunda filial local.

A abertura da unidade número 73 da Rede Drogal será marcada por festa durante a semana, com distribuição de pipoca e algodão doce. No sábado (8/10), será realizada a Blitz da Saúde: aferição de pressão e teste de glicemia gratuitos para todas as pessoas interessadas.

Com design moderno, climatização e estacionamento dentro das normas de acessibilidade completam o projeto arquitetônico. Na área de produtos, a unidade tem completa linha de medicamentos, perfumarias e dermocosméticos. Localizada na Rua Antônio Fernandes Leite, 360, Jardim Rosolen, a filial possui 120 metros quadrados de área construída. O funcionamento é todos os dias das 7h às 23h. Dois telefones estão à disposição: (19) 3965-5858 e Disk Drogal (entrega a domicílio) – (19) 3819-2500.


}

Comentários ()

Blogs

Tags