Lancôme cria lojas virtuais em parceria com influenciadoras

Lancôme cria lojas virtuais em parceria com influenciadoras

A Lancôme, marca da divisão de luxo da L'Oréal, criou lojas virtuais em parceria com influenciadoras com o objetivo de contribuir para a expansão do mercado de beleza de luxo no Brasil e para a reinvenção da experiência online de compra. Chamada de Meu Mundo Lancôme, a plataforma hospedada dentro do e-commerce da marca é customizada para ficar com a cara de cada uma das criadoras de conteúdo, além de ser um espaço onde a consumidora tem acesso a dicas, vídeos e tutoriais de suas influenciadoras favoritas.

As primeiras influenciadoras que participam da campanha são: Paola Antonini (@paola_antonini), Julia Faria (@juliafaria), Renata Valença (@luxobasiquinho), Jana Rosa (@bonitadepele) e Daniele Damata (@damatamakeup).

"A consumidora de Lancôme tem várias facetas, são mulheres de todas as idades que são conectadas, antenadas às novidades de beleza que são muito faladas no ambiente digital. Nossa intenção com a página personalizada de cada influenciadora é tornar a experiência das consumidoras e seguidoras ainda melhor com conteúdo feitos exclusivamente para elas, além de uma curadoria de produtos online que se assemelha à uma consultoria de compra. O Meu Mundo Lancôme é um espaço próximo de troca entre consumidor, marca e influencer", conta Sabrina Zanker, diretora de marketing da divisão de luxo da L'Oréal Brasil.

}

Comentários ()