Lançamento da Kostume traz alta tecnologia como aliada aos fios

Lançamento da Kostume traz alta tecnologia como aliada aos fios

 

Kostume lança nova linha de cosméticos que une poderosos ativos como Ácido Hialurônico, Creatina e D-pantenol para fios com mais força, brilho e movimento.

A Kostume, marca de cosmético capilar do grupo KBFB, aposta no Ácido Hialurônico, um dos ativos mais apreciados para o skincare na composição de sua nova linha: K.Fiber Repair. Os produtos foram desenvolvidos com foco em combater sinais de desgaste dos fios como, uso excessivo de químicas, fibra estática sem movimento, aspecto ressecado, volume excessivo, cabelo quebradiço e emborrachado.

Desenvolvida com alta performance para reparação do cabelo, a linha conta com a união de ativos do Ácido Hialurônico, Creatina e D-Pantenol na formulação. O Ácido Hialurônico atua no preenchimento dos espaços desgastados dos fios, conferindo fibra capilar, elasticidade e equilíbrio. Já a creatina é o aminoácido responsável pelo aumento da resistência e antiquebra, deixando a fibra capilar muito mais forte. O ativo do D-Pantenol é responsável pelo aumento da resistência das fibras colágenas favorecendo a maciez, emoliência e movimento. Essa composição resulta em uma reparação profunda, oferecendo força, equilíbrio e movimento. "Desenvolvemos a linha para atender as necessidades dos consumidores, com um tratamento completo de reparação dos fios que une a tecnologia, inovação e performance”, revela Gabrielle Bergamine, Diretor Sócio e Gestor de P&D da Kostume.

A linha K.Fiber é composta por Shampoo, Máscara, Plex Protein S.O.S, Leave-In Acidificante e Reparador Essencial. O shampoo proporciona limpeza cuidadosa dos fios e ajuda na reestruturação intensiva e profunda da estrutura capilar. A máscara é indicada para cabelos desgastados, projetada com Ácido Hialurônico, D. Pantenol e Creatina que interagem na fibra capilar alcançando as áreas de maior desgaste, restaurando a resistência, movimento, sedosidade e brilho intenso.

O Leave-In Acidificante é um tratamento rápido, prático e ideal para o pós banho, com indicação de uso constante para maior resultado em cabelos desgastados. Sua fórmula multibenefícios une reparação, emoliência e equilíbrio do ph natural dos fios. Protege os cabelos dos raios UV e equipamento térmico. Desembaraça, controla o frizz e sela as cutículas, conferindo um brilho incrível. Já o Repador Essencial contém fórmula leve e versátil para o uso diário, protegendo os fios dos danos térmicos e dos raios UV, com blend de óleos especiais para a saúde, brilho e selamento da fibra capilar.

O Plex Protein S.O.S possui um sistema tecnológico antiemborrachamento de alto impacto, que combate e previne danos químicos, restabelece a elasticidade e conferindo maior resistência. Sua fórmula de queratina enriquecida com Ácido Hialurônico e Creatina promove força, resistência, preenchimento cuticular, brilho e selamento. Ele é um verdadeiro remédio capilar, ideial para pós o serviço de clareamento dos fios.

}

Comentários ()

Blogs

Tags