Hinode lança bases de alta performance com multibenefícios

Hinode lança bases de alta performance com multibenefícios

Produtos unem ingredientes que cuidam da pele enquanto exaltam a beleza natural.

 

Com a correria do dia a dia e a busca por uma rotina de beleza mais prática, produtos versáteis que entregam alta performance e multifuncionalidade se tornam os queridinhos do nécessaire.

Ancorada nessa tendência, a marca de maquiagem da Hinode, Dazzle, conta com um portfólio essencial de produtos desenvolvidos com alta tecnologia e multibenefícios, entre eles, as novas bases Hyaluronic Hydra e Matte Velvet.

A Base Líquida Hyaluronic Hydra FPS 30 oferece cuidado e performance para quem deseja irradiar o brilho natural da pele. A nova geração do produto proporciona hidratação por até 24 horas.

Já a Base líquida Matte Velvet FPS 15 oferece uniformidade, alta cobertura, longa duração e acabamento matte com conforto, proporcionando uma pele mais lisa, macia e uniforme e com componentes capazes de matificar e controlar o brilho da pele durante o uso.

Com tecnologia Insta-Match, que ajuda a reduzir linhas de expressão, a nova geração contém pigmentos revestidos altamente compatíveis com a pele e entregam acabamento uniforme e cobertura com efeito natural, além de possuírem ingredientes de tratamento que garantem a hidratação adequada da pele, proteção UVA, UVB (com seleção de filtros que não agridem os corais marinhos) e contra os danos da luz azul. As bases possuem 6 opções de tons com todos esses benefícios que vão além da maquiagem.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags