Bioderma reforça portfólio em Fotoproteção Dermatológica Antioleosidade

Bioderma reforça portfólio em Fotoproteção Dermatológica Antioleosidade

 

Com textura toque seco ultraleve, novo Protetor Solar FPS 30 da marca traz sensação de pele fresca e limpa, perfeita para a pele brasileira.

 

A Bioderma, marca de dermocosméticos francesa do Grupo Naos, traz para o mercado brasileiro um novo Protetor Solar FPS 30 com textura pensada para o nosso clima. O Photoderm Antioleosidade FPS 30 tem toque  seco ultraleve, absorção imediata e acabamento invisível, agrada os brasileiros ao trazer a sensação de pele fresca e limpa. Sob supervisão dermatológica, o Grupo Naos garante a segurança e eficácia de todos os seus produtos com testes clínicos e de percepção.

O Photoderm Antioleosidade FPS 30 é formulado com a exclusiva patente Fluidactiv™ que ajuda a prevenir o aparecimento da acne. A proteção solar é de alta tecnologia graças ao Sun Active Defense: associação de filtros UV que fortalece as defesas naturais da pele contra os danos da radiação solar, através de ativos antioxidantes. Com acabamento matte, o Photoderm ainda controla a oleosidade por 8h e pode ser usado na pré maquiagem. “A Bioderma, junto com o Grupo Naos, estudou a pele do brasileiro e o mercado de protetor solar do país. Com a fórmula desenvolvida na França, optaram também pelo fator de proteção solar preferido do país que está em foco para o Grupo”, conta Julia Blum, marketing do Grupo Naos.

Estudos realizados pela Bioderma e pelo Grupo Naos confirmam que a pele oleosa é predominante em 9 a cada 10 brasileiros. Destes, 80% dos adolescentes são afetados pela acne, que ainda prevalece em 40% dos adultos. Investir em produtos que combatem a oleosidade e preservam a ecologia da pele é a missão principal deste lançamento. Nossa pele é um mundo vivo. Pode ser enfraquecido, atacado, secar, se desequilibrar. Então ela precisa ser protegida, e os recursos que precisamos para fazer isso estão aí, no fundo da própria pele. Sabendo disso, a NAOS desenvolveu uma visão: não há melhor tratamento para a pele do que seus próprios ingredientes.

Hoje, 40 a 60% dos pacientes buscam informação de protetor solar nos consultórios de dermatologia, mesmo com o uso atual de algum produto. Em sua maioria, são mulheres jovens e que se preocupam com o envelhecimento precoce. Buscando atender essa demanda, o Grupo Naos pensou no produto desde o início com foco nas características da pele brasileira e tem nos planos investir cada vez mais no mercado de skincare do Brasil. “Para que a exposição ao sol possa continuar a ser uma fonte de bem-estar, é essencial utilizar um protetor solar eficaz, com elevado índice de proteção e adaptado ao seu tipo de pele (pele acneica, pele sensível ao sol, pele pigmentada). O novo Photoderm Antioleosidade FPS 30 é pensado para peles oleosas e um grande aliado no tratamento da acne, que se preocupa também com os cuidados para combater os poros dilatados e oleosidade.

O Grupo Naos aplicou testes clínicos e de percepção em peles brasileiras e obtiveram resultados que trouxeram números que comprovam a eficácia do Photoderm Antioleosidade FPS 30. Mais de 90% dos voluntários apontaram que a textura absorve imediatamente e reduz a oleosidade e 93% destacaram a sensação de pele fresca e limpa e efeito matte. Outro destaque foi o número de mais de 82% dos voluntários que afirmaram perceber a redução dos poros dilatados ao longo do uso.

O Photoderm Antioleosidade FPS 30 já começa a ser encontrado nos pontos principais de venda pelo preço sugerido de R$64,90. O produto é um dos protetores com preço mais acessível do mercado e também entre os outros itens da marca. Essa estratégia também foi pensada para deixar o protetor mais próximo do público final e de fácil acesso para todos incluírem o uso na rotina.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags