Avon Renew completa 30 Anos no Brasil com o lançamento de Renew Reversalist 30+

Avon Renew completa 30 Anos no Brasil com o lançamento de Renew Reversalist 30+

 

Para a comemoração, a marca contou com dermatologista para alertar sobre as fases da pele e suas diferentes necessidades em cada idade.

 

27 de abril de 2023 – A  Avon, pioneira em tecnologia e inovação, celebra os 30 anos de Renew no Brasil cuidando das necessidades da pele em cada fase da vida, oferecendo tratamentos antissinais com tecnologia exclusiva Protinol. Para a comemoração do aniversário, a marca contou com a dermatologista Dra. Camila Rosa, César Tadashi, Diretor Executivo de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos na Avon LATAM e com Valéria Campos, Gerente de Marketing de Cuidados com o Corpo e Rosto na Avon Brasil, em uma conversa para conscientizar o público sobre prevenção e cuidados com a pele em qualquer idade e justamente por isso oferece uma linha de antissinais que entende a necessidade da pele em  cada uma dessas fases. Todos os cremes antissinais contém o Protinol que estimula a produção de dois tipos de colágeno e com um ingrediente potencializador. Por exemplo para quem tem 30+ o Reversalist conta também com o Phytol, para potencializar a produção de Ácido Hialurônico em 48 horas e reduzir linhas finas. Já para o público 45+ o Ultimate vem com a adição de Phloretin que interrompe a perda do colágeno e reduz rugas moderadas e o Platinum para quem 55+ e já precisa de uma pele com mais elasticidade, contorno e menos rugas profundas, por isso possui também Arginina. Além disso, a marca também apresentou o seu novo Renew Reversalist 30+ Dia, que conta agora com uma fórmula com textura leve, de toque seco, não oleosa e refrescante como um gel e conforto como um creme.

Os cuidados com a pele estão cada vez mais fazendo parte da realidade das pessoas, independentemente da fase da vida, e Avon Renew está presente no lar das brasileiras há 30 anos, sempre apostando em ciência e inovação em prevenção antissinais, oferecendo tecnologias adequadas a todos os tipos de idade, seja nos 20, 30, 45 ou até 55 anos mais, a marca é queridinha no Brasil. Valéria Campos conta que olhar para a prevenção de antissinais já faz parte da rotina de skincare das brasileiras, a cada 2 segundos, 1 produto Renew é vendido no país, além de cremes, a consumidora busca por outros produtos para facilitar o uso e garantir uma pele firme a qualquer hora do dia, como séruns e protetores solares que prometem rejuvenescimento da pele, por exemplo”, explica a Gerente de Marketing de Cuidados com o Corpo e Rosto da Avon Brasil.

A partir dos 30 anos, a nossa pele começa a perder colágeno e passa a ser mais madura, com isso é comum que as pessoas procurem soluções adequadas à necessidade da sua pele, e saber quais ativos e o jeito adequado de uso de um produto é primordial. Especialmente com relação ao rosto, além de usar produtos indicados, a dermatologista Dra. Camila Rosa alerta que é importante entender não somente a idade da sua pele, mas o tipo dela e quais produtos e ingredientes vão beneficiá-la, considerando que os efeitos da pele mais firme por meio do uso de cosméticos se notam a longo prazo.

Atualmente, Avon Renew conta com um amplo portfólio extenso em sete linhas destinadas ao cuidado da pele. Dentre eles, podem-se destacar os cremes antissinais para rotinas de dia e noite, séruns potencializadores, com alta concentração de ingredientes poderosos e antioxidantes, cremes uniformizadores para mãos e rosto, uma linha completa para limpeza facial, protetores solares, dentre outros. Pioneira no desenvolvimento de tecnologias, em 1993 a Avon foi a primeira empresa a estabilizar AHA em cremes e logo depois estabilizou o ativo Vitamina C em sérum em 1999. Recentemente, em 2020, foi lançada globalmente com exclusividade a tecnologia Protinol na linha Renew, desenvolvida após 10 anos de pesquisa e em parecida com a Universidade de Manchester na Inglaterra, que impulsionando a produção de colágeno tipo I e II, e o resultado é uma pele mais firme e preenchida. Para César Tadashi, atuar no desenvolvimento e pesquisa de produtos é celebrar as necessidades de cada tipo de pele, desde o primeiro produto de Renew no país, fizemos diversas descobertas e nos orgulhamos das melhores tecnologias aplicadas nas setes linhas da marca, pois ajudamos milhares de mulheres a se sentirem mais bonitas, poderosas e confiantes com a sua pele, e isso fez com que nos tornássemos líder no mercado brasileiro de tratamentos*.”, conta o Diretor Executivo de Pesquisa e Desenvolvimento de Produtos na Avon LATAM.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags