Avon lança o perfume LOV|U

Avon lança o perfume LOV|U

Criado com exclusividade por perfumistas francesas, o novo Deo Parfum feminino da marca celebra o amor em pequenos gestos

Histórias de amor ficam marcadas para sempre. E apesar da importância de grandes declarações e momentos, o amor está nos pequenos gestos do dia a dia. Seja nas mensagens românticas, nos risos compartilhados, nos olhares trocados ou nos carinhos, o romance está no ar a todo instante. Para valorizar as histórias de amor, a Avon apresenta o novo LOV|U Deo Parfum.

Lov|U é um Deo Parfum floral frutal com uma trilha de notas olfativas viciantes que mistura néctar de framboesa e pimenta rosa, espumante pink champagne com pétalas de rosa, além da deliciosa maçã do amor combinada à madeira cashmere e ao chantilly de amêndoa que garantem um efeito duradouro. É um perfume romântico e delicado que captura perfeitamente os sentimentos alegres do amor. O perfume foi criado com exclusividade por duas perfumistas francesas, da casa de fragrância IFF para Avon Brasil.

“Para esta fragrância eu tinha como objetivo capturar os momentos mágicos do romance na vida. Eu amo os pequenos momentos de alegria que expressam amor, como ouvir uma risada de criança e sentir o calor da luz do sol na pele. A fragrância foi desenvolvida para ilustrar os traços e a poderosa realização do amor” comenta Delphine Lebeau, uma das perfumistas criadoras de LOV|U.     
Where can you buy uk best quality replica watches? Swiss fake watches online store can be a good choice.

UK omega copy watches Paypal with Swiss movements are worth having.     

Já a perfumista Domitille Michalon-Bertier, também criadora de LOV|U complementa: “Através da nossa combinação de conhecimento e paixão por esta fragrância nós conseguimos desenvolver um ‘crème de la crème’. Eu me apaixonei por esta composição, que é uma combinação perfeita da poderosa feminilidade com um romance encantador.”

Para Danielle Bibas, vice-presidente de marketing da Avon Brasil, “A perfumaria Avon, com 135 anos de história, vem se reinventando a cada momento. E com LOV|U não poderia ser diferente. Trouxemos para este perfume uma exuberante combinação de ingredientes de alta qualidade que remetem ao amor. Além disso, utilizamos a expertise de perfumistas renomados para criar um Deo Parfum com uma fragrância apaixonante e de alta duração na pele. O lançamento é um convite para o público olhar de novo para a nossa perfumaria e se encantar”. Uma verdadeira declaração de amor, LOV|U surpreende convidando a todos a explorarem seu lado romântico. Celebre o amor no dia a dia com LOV|U.

LOV|U Deo Parfum já está disponível para compra por R$ 79,90

}

Comentários ()

Blogs

Tags