• Fabricante de frascos mexicana Vitro vai construir fábrica na Bahia

    • 14/09/2014 às 23:27

    A companhia mexicana Vitro, uma das maiores fabricantes de embalagens de vidro para cosméticos da América Latina, assinou um termo de compromisso para a instalação de uma unidade da companhia no estado da Bahia. A fábrica vai atender principalmente aos setores de cosméticos e de bebidas e será...

    LEIA MAIS
  • Principal executiva financeira da Avon vai se desligar da empresa

    • 09/09/2014 às 12:35

    A norte-americana Avon, sexta maior fabricante de cosméticos do mundo, iniciou um processo de transição no comando da área financeira da empresa. A atual Chief Financial Officer, Kimberly Ross, na posição desde 2011, se desligará da empresa em 2 de outubro deste ano. A executiva vai assumir a...

    LEIA MAIS
  • O verde como caminho para as marcas internacionais no Brasil

    • 20/08/2014 às 00:34

    A afinidade das brasileiras com produtos de beleza é bem conhecida. No entanto, o que é menos entendido pelas empresas multinacionais é que os brasileiros são orientados pela moda e eco-conscientes. Uma pesquisa realizada pelo instituto GfK mostra que mais da metade dos consumidores brasileiros consideram...

    LEIA MAIS
  • Avon lança linha de maquiagem premium no Brasil

    • 08/08/2014 às 16:57

    A empresa de venda direta Avon lança no Brasil a linha Avon Luxe, a primeira e única linha de maquiagem da marca formulada com ingredientes preciosos e raros. Ao todo, são oito itens com opções de cores sofisticadas e elegantes. A nova linha marca a estreia da Avon no e-commerce brasileiro. Avon...

    LEIA MAIS
  • O resgate do empreendedorismo

    • 22/07/2014 às 15:53

    Complemento de renda nada. As empresas de venda direta querem adicionar às suas redes pessoas que estejam dispostas a encarar o trabalho no canal como um grande negócioEm uma ampla e confortável casa localizada em um condomínio de alto padrão na cidade de Mogi das Cruzes, a 40 km da capital paulista,...

    LEIA MAIS
  • Hernane Henrique assume direção de marketing de fragrâncias da Firmenich

    • 21/07/2014 às 11:36

    O executivo Hernane Henrique é o novo diretor de marketing de fragrâncias da casa de fragrância suíça Firmenich. Hernane está na indústria de fragrâncias desde 2001, quando ingressou na própria Firmenich, como designer gráfico. Desde então vem galgando posições tendo atuado como gerente...

    LEIA MAIS
  • Avon corta 600 empregos como parte do processo de reestruturação

    • 24/06/2014 às 14:31

    Maior parte das posições cortadas está na operação corporativa global e nos negócios da América do Norte Como parte dos mais recentes esforços para a sua reestruturação, a gigante da venda direta Avon, anunciou a redução de 600 posições de trabalho, em grande parte na organização corporativa...

    LEIA MAIS
  • Reconhecimento e evolução

    • 24/06/2014 às 00:12

    Depois de receber da Natura o troféu Qlicar como melhor Fornecedor de Embalagens, a AB Plast se volta para o que melhor sabe fazer no mercado de beleza: investir para assegurar a qualidade a todos os seus clientesHá sempre quem diga que o remédio para superar tempos difíceis é seguir investindo....

    LEIA MAIS
  • Poder para seduzir e marcar

    • 02/06/2014 às 23:21

    Ao caminhar entre prateleiras cheias de produtos de beleza, são as cores das embalagens que primeiro nos chamam a atenção. Sedução e identidade são as palavras que definem a função delas no segmento  A visão é o sentido humano capaz de despertar em nós as mais diferentes emoções e sensações....

    LEIA MAIS
  • Dissipando a névoa

    • 02/06/2014 às 10:24

    Com apenas três anos de existência, a Eudora - empresa de venda direta do Grupo Boticário - conquista bons resultados no mercado, embora muitos ainda acreditem no contrário Poucos negócios foram tão especulados e aguardados pelo mercado de cosméticos quanto a Eudora. A primeira marca criada após...

    LEIA MAIS
  • Especial Skincare - Da tendência à pele

    • 29/05/2014 às 17:22

    Os hábitos das consumidoras quando o desejo é hidratar a pele representam um desafio a mais para as companhias. Estas, por sua vez, demonstram estar atentas a esses movimentos para entregar produtos que atendam esses desejos Para as mulheres, o momento de cuidar da pele é único. Isso porque,...

    LEIA MAIS
  • Especial Skincare - Beleza e tecnologia em letras

    • 29/05/2014 às 17:17

    Para atender à demanda da mulher moderna em busca da praticidade, a tendência dos cremes híbridos avança mundo afora. Haverá limite para essas formulações? As novas tecnologias dizem que não Falar em BB – Beauty Balm ou Blemish Balm – Cream e derivados é falar de uma tendência de mercado...

    LEIA MAIS

Blogs

Tags