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As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

As 50 marcas de beleza mais valiosas do mundo segundo a Brand Finance

 consultoria britânica Brand Finance, especializada na valoração de marcas, divulgou o seu ranking com as marcas de beleza mais valiosa do mundo, o Cosmetics Brand Finance 50. Para chegar aos resultados a consultoria calcula os valores das marcas usando uma abordagem de Royalty Relief. Esta abordagem envolve estimar as vendas futuras prováveis atribuíveis a uma marca e o cálculo de uma taxa de royalty que seria cobrado pelo o uso dela, caso a empresa não fosse sua proprietária.Mais uma...

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IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

IFF e ISIPCA fecham parceria para novo curso de formaçãoa em perfumaria

A casa de fragrâncias norte-americana IFF, anunciou uma parceria com a ISIPCA, escola francesa dedicada à formação profissional em carreiras nas áreas de perfumes e cosméticos, para estabelecer um novo programa de mestrado de três anos em criação e desenho de fragrâncias no campo da escola na cidade de Versailles, nos arredores de Paris. "É uma excelente oportunidade para participar da formação de futuros perfumistas e avaliadores. A parceria e o novo programa é uma evolução da nossa...

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10 dicas essenciais para o sucesso no Mercado de Dispositivos de Beleza

10 dicas essenciais para o sucesso no Mercado de Dispositivos de Beleza

A consultoria Kline/Factor de Solução oferece insights para vencer nesse novo mercadoO ano passado trouxe uma série de abordagens e produtos criativos lançados no mundo dos dispositivos de beleza. Além de novos e melhores cremes antienvelhecimento, microdermoabrasão e dispositivos de limpeza, os comerciantes voltaram sua atenção para a oferta de produtos auxiliares, incluindo cabeças de escova e cremes de cuidados da pele. Eles também se ramificaram para atingir novos públicos com opções...

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Guerra contra o formol

O uso do formol em processos de tratamento capilar já foi reconhecido como altamente prejudicial para a saúde em vários mercados do mundo. Tanto que no Brasil e, em muitos outros mercados, o uso do formaldeído - um produto químico altamente tóxico – foi proibido para essas aplicações. Mas, nos Estados Unidos, esse ingrediente continua fazendo parte de formulações de produtos utilizados e comercializados em salões de cabeleireiros e, também, em lojas especializadas e pela internet. A...

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São Paulo prepara-se para mais uma edição do Sustainable Cosmetics Summit

A convergência crescente de alimentos e cosméticos na indústria da beleza serão apresentados na edição da Sustainable Cosmetics Summit (www.sustainablecosmeticssummit.com/Lamerica) Latino-Americano. O evento será realizado em São Paulo, de 28 a 30 de setembro, e a agenda inclui quatro sessões de seminário e um workshop técnico.Com muitas empresas de cosméticos e ingredientes que olham para a indústria de alimentos como inspiração, o encontro irá discutir os principais desenvolvimentos...

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Perfumes femininos mais desejados apresentam variação de até 123% no e-commerce

O CupoNation (www.cuponation.com.br), portal referência em cupons de desconto e ofertas online, realizou um levantamento sobre a variação dos preços no e-commerce dos perfumes mais procurados no mundo. O resultado varia de acordo com cada modelo - Os perfumes Angel, da Thierry Mugler, e o Pleasures, Estée Lauder, apresentam variação de preço de apenas 25%, a menor entre todas as marcas.Para realizar o estudo, a empresa avaliou aproximadamente 40 varejistas online que comercializam os produtos....

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De olho no potencial do mercado hispânico nos EUA Symrise lança Conexão Latina

Para muitos, o mercado hispânico - formado por imigrantes ou pessoas de origem latino-americana - dos Estados Unidos já é o "mercado emergente" que oferece as melhores condições de crescimento para os próximos anos. A comunidade latina representa 54 milhões de pessoas, ou 17% da população dos EUA. Com renda em ascensão e integrados ao ambiente de consumo do país eles já são um grupo de consumidores alvo para empresas como a Estée Lauder e a P&G que lançam versões de seus produtos...

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Indústria de higiene pessoal recebe a maior multa antitruste da história da França

As três maiores companhias de produtos de higiene pessoal e beleza do planeta, Procter & Gamble, L'Oreal e Unilever, estão entre as 11 empresas dos segmentos de cosméticos e higiene doméstica multadas em um total de 951.2 milhões de euros (1,17 bilhão dólares) pela autoridade concorrencial francesa, diz uma reportagem da Bloomberg. O regulador antitruste francês acusou as empresas de conspiração para inflar os preços dos produtos.O caso foi desmembrado entre os setores de higiene pessoal...

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Mercado de ingredientes para fragrâncias deve atingir US$ 17,1 bilhões em 2019

Um estudo da empresa de pesquisas MarketsandMarkets, dos EUA, estima que o mercado global de ingredientes para fragrâncias movimentou US$ 12,4 milhões em 2013. Em um estudo recém-publicado, a empresa projeta um crescimento anualizado de 5,6% para o mercado a partir de 2014, alcançado US$ 17,1 bilhões em 2019. A Europa e os Estados Unidos dominam o negócio, mas é a América Latina quem deve gerar o maior crescimento no período.Por aplicação, a consultoria indica que sabões e detergentes...

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Suppliers Day da APQC reúne mais de 2000 profissionais em Lima, no Peru

A capital peruana, Lima, recebeu entre os últimos dias 18 e 20 setembro, a terceira edição do Supplier´s Day. O evento, organizado pela Associação Peruana de Químicos Cosméticos (APQC), o evento reúne os mais importantes fornecedores de matérias-primas, embalagem, tecnologia e serviços para a indústria de cosméticos do Peru e hoje é o principal fórum desse tipo no país Neste ano o evento reuniu cerca de 2000 profissionais e a participação de empresas como: BASF, Ciplast, Cosphatech,...

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Associação Peruana de Química Cosmética promove terceira edição do Suppliers Day em setembro

Uma das economias mais dinâmicas e de rápido crescimento do continente, o Peru é também o lar de uma indústria de beleza pujante e sede de duas das maiores companhias do setor na região, a Belcorp e a Unique/Yanbal, que respondem por 4,2% e 1,9% de participação no mercado de beleza da região (excluindo o Brasil).Para prover às indústrias locais uma plataforma onde os profissionais da área podem encontrar os principais fornecedores da indústria cosmética no país, a Associação Peruana...

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Avanço direto

As vendas de fragrâncias de prestígio realizadas por canais de distribuição direta (e-commerce, catálogo, eletrônico) nos EUA cresceram 10% nos 12 meses encerrados em fevereiro de 2014, para US$ 285 milhões. Apesar de ser uma fração pequena dos US$ 3 bilhões vendidos em fragrâncias de prestígio, o desempenho dos sites de lojas de departamentos, de varejistas de beleza online e dos canais de TV de compras é motivo de grande comemoração para uma indústria, queviu as vendas da categoria...

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