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Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Cless reforça presença no pequeno varejo e amplia capacidade produtiva com incorporação da Opus Cosméticos

Com vendas estimadas em R$ 90 milhões, aquisição deve elevar o faturamento da Cless para os R$ 300 milhões neste anoA Cless Cosméticos, dona de marcas como Charming, de estilizadores para os cabelos; e Lightner, de descolorantes em pó, fechou a compra da Opus Cosméticos. A operação engloba a compra das marcas e das operações industriais da empresa. A integração das empresas foi concluída na última semana.Com 48 anos de vida, a Opus atua no mercado especialmente por meio...

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Univar anuncia aquisição da Earthoil

Univar anuncia aquisição da Earthoil

Distribuidora global de ativos e ingredientes químicos, a Univar anunciou recentemente a aquisição da Earthoil. A operação envolvendo a fornecedora de ativos orgânicos estadunidense faz parte de um plano para trazer ativos e portfólios especializados para diversos tipos de clientes ao redor do mundo.?A aquisição da Earthoil é um exemplo perfeito do nosso approach de investir em novas possibilidades para diversas regiões?, afirma David Jukes, president and CEO. Após uma análise de mercado...

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Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Wheaton compra operação da Verescense, antiga SGD, no Brasil

Com o negócio, vendas da empresa brasileira vão ficar próximas do R$ 1 bilhãoA fabricante brasileira de embalagens de vidros Wheaton, acertou a compra da operação brasileira da Verescense (antiga SGD). A incorporação vai garantir um incremento de cerca de 28% para a Wheaton no Brasil, que vai ver o seu faturamento ficar próximo da casa do R$ 1 bilhão. O negócio vai fazer da Wheaton uma das maiores operações globais de embalagens de vidros para perfumaria e cosméticos do mundo. De origem...

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Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Vult Cosmética é comprada pelo Grupo Boticário

Em um anúncio que surpreendeu o mercado de beleza brasileiro, o Grupo Boticário realizou a compra da Vult Cosmética, empresa que está há 14 anos no mercado e que é a principal responsável por construir a categoria de Maquiagem no varejo brasileiro na última década. Os valores da transação ainda não foram divulgados, mas o Grupo acredita que o negócio aumentará o seu alcance dentro do mercado de beleza brasileiro. "A chegada da Vult complementa o nosso portfólio e fortalece o nosso...

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Symrise compra casa de fragrâncias brasileira Citratus

Symrise compra casa de fragrâncias brasileira Citratus

Mais informações em apuração - Empresa alemã vai reforçar sua posição no mercado de pequenas e médias empresas e a operação da Symrise Express- Casa brasileira investiu R$ 20 milhões para inaugurar, no início de 2016, um novo centro criativo e uma nova fábrica em Vinhedo (SP)-  - Transação deve ser concluída em janeiro de 2018A casa de fragrâncias e ingredientes cosméticos alemã Symrise, acaba de comunicar que selou um acordo para a aquisição de 100% das ações...

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Unilever reforça posição na América Latina com aquisição da Quala

Unilever reforça posição na América Latina com aquisição da Quala

A gigante de bense de consumo Unilever fechou acordo para adquirir as marcas de cuidados pessoais e domésticos da Quala. Fundada em 1980, a Quala mantém forte presença em dez países da América Latina: Colômbia, Equador, México, República Dominicana, Haiti, Peru, El Salvador, Honduras, Nicarágua e Guatemala. Seu portfólio de cuidados pessoais inclui as marcas locais líderes Savital/Savilé (cabelos e limpeza de pele), eGo (produtos de cuidados para cabelos masculinos), Bio-Expert (cabelos)...

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Natura e L´Oréal iniciam negociação exclusiva pela The Body Shop

Natura e L´Oréal iniciam negociação exclusiva pela The Body Shop

A Natura divulgou Fato Relevante na madrugada de hoje (9/6),  no qual confirma que chegou a um acordo com a francesa L´Oréal para estabelecer negociações exclusivas visando a aquisição da The Body Shop. A companhia brasileira apresentou uma oferta vinculante para a compra de 100% da operação, tendo como base o valor de um bilhão de euros. O acordo de exclusividade foi firmado hoje, em Paris, França, após consulta feita ao conselho de empregados da empresa (que precisará validar...

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Natura na disputa pela The Body Shop

Natura na disputa pela The Body Shop

A Natura, maior fabricante brasileira de cosméticos, foi uma das empresas que avançaram na negociação com a L´Oréal para adquirir a The Body Shop, marca de produtos de apelo natural vendida por meio de uma rede de loja de 3082 lojas, entre próprias e franqueadas, em 66 países. A informação é da agência de notícias Bloomberg, que conversou com pessoas familiarizadas com a negociação. As propostas até agora estariam avaliando o negócio em cerca de US$ 850 milhões.Além da brasileira,...

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Henkel segue em modo "comprar" e adquire empresa mexicana de cosméticos profissionais

Henkel segue em modo

A companhia alemã Henkel, uma das 15 maiores fabricantes de cosméticos do mundo com vendas de 3,8 bilhões de euros em 2016, segue com a estratégia de comprar empresas para fortalecer o seu negócio de beleza. A companhia anunciou acordo para adquirir o negócio de cosméticos profissionais da Nattura Laboratorios S.A. de C.V., uma empresa fundada em 1982 e sediada em Guadalajara, no México, e que desenvolve e comercializa produtos para os cabelos no varejo e nos salões de cabeleireiros....

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L'Oréal considera vender marca The Body Shop

L'Oréal considera vender marca The Body Shop

Pouco mais de dez anos após ter adquirido a rede de lojas britânica da The Body Shop por 758 milhões de Euros, a L'Oréal estaria disposta a negociar a marca de cosméticos naturais, de acordo com informações do diário inglês Financial Times. A companhia de origem francesa estaria considerando vendê-la por 1 bilhão de euros. O FT informou que há interessados.O grande motivo para justificar o desejo de negociação seria o mau desempenho das vendas da The Body Shop ? que conta com mais de...

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Beauty Franchising anuncia aquisição da Água de Cheiro

Beauty Franchising anuncia aquisição da Água de Cheiro

A empresa Beauty Franchising, ligada ao Grupo Rothenberg, reconhecido nacionalmente no mercado de beleza em diferentes segmentos, anunciou a aquisição da marca de cosméticos e perfumes Água de Cheiro, integrando assim o portfólio de mais de 140 produtos e 350 pontos de venda ao seu negócio. A aquisição foi feita em um leilão da marca ocorrido em 28 de novembro, visando a sua recuperação.Em 2014, a Água de Cheiro já havia firmado um acordo de licenciamento com o Grupo Rothenberg para...

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L'Oréal adquire CeraVe e mais duas marcas da Valeant

L'Oréal adquire CeraVe e mais duas marcas da Valeant

A L'Oréal anunciou ontem (10/01) a assinatura de um acordo definitivo com a companhia de origem canadense Valeant, para adquirir as marcas de cuidados com a pele CeraVe, AcneFree e Ambi pelo preço de US$ 1.3 bilhões, valor que representa quase oito vezes as receitas anuais combinadas anuais das três marcas, que é de aproximadamente US$ 168 mi.A marca CeraVe foi fundada em 2005 e oferece uma gama de produtos avançados de skincare, especificamente limpadores, hidratantes, protetores solares,...

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