Home » Expansão

Netfarma inaugura nova sede nesta quarta-feira (21/10)

Netfarma inaugura nova sede nesta quarta-feira (21/10)

A varejista farmacêutica online, Netfarma , inaugura nesta quarta-feira (21/10) sua nova sede em Carapicuíba (SP), no condomínio logístico GR Rodoanel, da incorporadora de imóveis para renda GR Properties.  Com a mudança, a área administrativa e o centro de distribuição da empresa ficarão integrados no mesmo local, em espaços de 8.2 mil m2, capacidade três vezes maior que da sede anterior. Além disso, o novo endereço se destaca pela localização estratégica, uma vez que o condomínio...

Leia mais

Pague Menos alcança a marca de 800 lojas

A rede cearense Farmácias Pague Menos, terceiro maior varejista do mercado farmacêutico brasileiro, atingiu a marca de 800 lojas com a inauguração de uma nova unidade na cidade de Parnamirim, na região metropolitana de Natal (RN). Com mais esta abertura, a rede reforça seu projeto de expansão orgânica e mantém a média de cerca de duas novas unidades a cada semana.Em julho de 2014, Araguaína (TO) recebia a a 700ª loja da companhia no país. “Desde então, já abrimos mais 100 pontos de...

Leia mais

L´Occitane au Brésil abre duas novas lojas em Brasília

A L’Occitane au Brésil, marca brasileira do grupo francês L’Ooccitane, anuncia que o quiosque no Terraço Shopping, de Brasília, se tornará uma loja com cerca de 30 metros quadrados e, também, que abrirá mais um quiosque no Shopping Iguatemi da mesma cidade a partir deste mês de agosto. Ambos os espaços apresentam conceito criado pelo designer Marcelo Rosenbaum, inspirado nos mercados municipais e feiras de rua brasileiras.  Com essa nova loja no Terraço Shopping e minimercado no...

Leia mais

BelezanaWeb levanta US$ 30 milhões para expansão

A varejista eletrônica, BelezaNaWeb, levantou US$ 30 milhões em uma nova rodada de investimentos junto a um fundo de private equity não revelado, localizado na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. A chamada rodada Série C, na terminologia da área de capital de risco, refere-se à terceira rodada de aportes no ciclo de financiamento da operação e representa uma fase de expansão adicional para a empresa.Criada pelo empresário Alexandre Seródio, em 2008, a BelezanaWeb é uma das líderes...

Leia mais

Ikesaki vai inaugurar hiperloja no Shopping Dom Pedro, em Campinas

Clientes e profissionais de beleza da região ​poderão contar com a tradição, inovação e atendimento da ​reconhecida ​marca IkesakiCom 50 anos de credibilidade, estimulando o desenvolvimento do setor de beleza no País, entre indústria, profissionais e consumidores, a Ikesaki Cosméticos escolheu a cidade de Campinas para ser sede de sua nova hiperloja, primeira localizada no interior de São Paulo, totalizando assim oito unidades. A inauguração está prevista para a primeira...

Leia mais

Shopping Praça da Moça amplia e complementa ainda mais seu mix

Empreendimento recebe novas operações nas áreas de beleza, estética, bem-estar, saúde e utilidades domésticasO Shopping Praça da Moça, em Diadema, destaca quatro novas operações em seu mix: Instituto Beleza Natural (Piso Araucária) e Maybelline (Piso Palmeira), inauguradas no final de março; Yoga Modeladores e Polishop, ambas no Piso Araucária, inauguradas no início de abril; e Dr. Consulta, com previsão de inauguração em maio, no Piso Palmeira.Instituto Beleza NaturalA maior rede...

Leia mais

Adcos abre quinta loja em Goiânia

A empresa de dermocosméticos e estética capixaba Adcos, inaugurou uma nova loja no maior centro de compras e lazer do estado de Goiás, o Shopping Passeio das Águas.A unidade é a primeira franquia da rede a investir no sistema de iluminação de LED, capaz de proporcionar vantagens econômicas e ambientais, e deve se tornar modelo para todas as lojas da marca.A empresária Jussara Carneiro, que tem mais quatro lojas em Goiânia e uma em Anápolis, está por trás do novo negócio. Destinada exclusivamente...

Leia mais

A.S. Watson amplia presença na Holanda

A A.S. Watson de Hong Kong, um dos maiores operadores de varejo de beleza e saúde da Ásia e da Europa, ampliou sua presença no mercado holandês com a aquisição de 50 lojas da rede de drogarias Dirx. A aquisição engloba também cinco pontos ainda em desenvolvimento. A  A.S. Watson já controla duas bandeiras de drogarias no país: as rede Kruidvat e Trekpleister. Todos os empregados da Dirx serão transferidos para a A.S. Watson e as lojas adquiridas vão operar sob uma das duas bandeiras...

Leia mais

Smashbox Cosmetics abre sua primeira pop-up store mundial no Brasil

A marca de cosméticos de Los Angeles abre sua primeira pop-up store ao público de São Paulo, no Shopping Pátio Higienópolis.A Smashbox Cosmetics, única marca de maquiagem nascida num estúdio de fotografia, idealizada pelo fotografo Davis Factor, que traz em seu DNA os segredos e tendências dos Smashbox Studios em Los Angeles, abre sua 1ª pop-up store mundial em São Paulo, localizada no Shopping Pátio Higienópolis, com abertura oficial em 13 de dezembro. O projeto é assinado pelo time...

Leia mais

Wanderley Nunes inaugura unidade do Studio W em Ribeirão Preto

O Studio W, uma das principais redes de salões de beleza do País, inaugura a sua sétima unidades, a primeira em Ribeirão Preto, uma das cidades mais ricas no interior de São Paulo. Localizada no Shopping Iguatemi Ribeirão, a unidade conta com 555m2 de área e foi projetada pela arquiteta Drielly Nunes, filha de Wanderley Nunes, fundador do Studio WO espaço comporta 50 estações de corte e espelhos em cristal com 1,90m, possibilitando uma visão completa do cliente. O projeto de iluminação...

Leia mais

Yves Rocher inaugura quiosque no Morumbi Shopping

 A marca francesa Yves Rocher abre seu primeiro quiosque no MorumbiShopping, em São Paulo. A marca já opera uma loja no mesmo shopping. Com 9 m², o espaço foi criado a partir de conceitos da marca, porém adequado ao mercado brasileiro. O espaço funciona como uma mini loja, na qual os clientes podem entrar para conhecer e experimentar os produtos.Os mais de 600 itens são expostos por categoria. Temporário, o quiosque Yves Rocher funciona no corredor principal do piso térreo do MorumbiShopping...

Leia mais

L’Occitane au Brésil inaugura minimercado em Florianópolis

A L’Occitane au Brésil, inaugurou o primeiro espaço da marca em Florianópolis (SC) e, de quebra, também em um  aeroporto brasileiro. Com 9m², o minimercado da marca apresenta o conceito desenvolvido por Marcelo Rosenbaum, com inspiração nos mercados municipais e feiras de rua brasileiras. O designer criou peças versáteis e exclusivas que agregam uma simplicidade sofisticada na forma de expor os produtos e enriquecer o ambiente, representando os sabores e aromas do país.  A marca...

Leia mais

© 2012 • Cosmética News. Todos os Direitos Reservados • Desenvolvido por Index Software

Voltar ao topo