Vita Derm apresenta lançamentos em seu estande na Estética In SP

Vita Derm apresenta lançamentos em seu estande na Estética In SP

 

Empresa referência apresentou mais de 15 lançamentos na feira

 

A Vita Derm, empresa 100% brasileira, pioneira no desenvolvimento e pesquisa de cosméticos para tratamentos faciais, corporais e capilares, esteve presente na Estética In SP, que aconteceu em abril no Expor Center Norte, em São Paulo (SP).

Durante os três dias de evento, o público pode conhecer e adquirir itens da nova linha D’Ozônio para aplicabilidade profissional, produtos home care de ativos em alta concentração, um Kit Spa Capilar para tratamento de patologias do couro cabeludo, ideal para terapia capilar e para cuidar desde psoríase, à queda capilar com cinco itens.

 “A Vitaderm e ISIC estiveram presentes na Estética In Sp provando que o ensino, indústria e mercado estão no DNA da nossa empresa desde 1984. Tudo isso consolidou nossa presença e o sucesso nesta edição de 2023 do evento” , afirma Marcelo Schulman, Presidente e fundador da Vita Derm.

No estande, a influenciadora fitness Luana Fiennes marcou presença e, no local, usufruiu do preenchimento não invasivo com ácido hialurônico, linha filler 5D, associado a ozonioterapia para oxigenação tecidual com a linha D'Ozônio. Estes produtos podem ser comprados através do site e das franqueadas da marca.

Além de influenciadores digitais, estavam dentre o público: profissionais e empresários do setor, clínicas de estéticas, lojistas, educadores, especialistas e influenciadores.

Novos lançamentos Vita Derm

Durante os três dias de evento, a Vita Derm expôs alguns de seus lançamentos, apresentando ao mercado novidades que podem ser aplicadas por profissionais em clínicas especializadas de todo o país.

A linha D’Ozônio atesta todos os benefícios da ozonioterapia, garantindo resultados na recuperação, revitalização e oxigenação celular da pele, ao mesmo tempo em que promove rejuvenescimento. Fazem parte dela o Cleanser Multifuncional, a Essence- Loção Tônica Hidratante, a Mask Oz e o Óleo de Girassol Puro Ozonizado.

Os linha de Concentrados da empresa contam com dois produtos de home care com ativos em alta concentração. São eles o Sérum Renovador, que possui Glicólico 9% e Ferúlico 1%, e o Sérum Rejuvenescedor com Retinol 2% e Niacinamida 5%.

Além deles, o Kit Spa Capilar, que foi premiado através da última edição da Estética In SP em 2022, como protocolo revelação pelas mãos da profissional Rosalba Hass Harckbarth, tendo um tratamento completo que pode ser acompanhado por protocolos de profissionais da área. O conjunto leva um Shampoo Antiqueda, um Shampoo Esfoliante, um Bálsamo, uma Argila Verde em Pó e um Elixir Estimulante do Bulbo Capilar para microagulhamento, laser ou ledterapia.

Oportunidades para os visitantes do estande

Com 67,5², o espaço da Vita Derm na Estética In SP pôde ser encontrado pelo público na Rua E no estande 158, e quem se dirigiu até lá se deparou com algumas oportunidades exclusivas.

O espaço instamagrável foi um sucesso: “Nós tivemos neste espaço 790 vídeos gravados, nosso fornecedor disse que foi um número recorde”, afirmou a responsável pelo marketing da marca Danielle Silveira.

A Vita Derm aproveitou seu espaço de destaque para demarcar uma nova fase da empresa, incorporando rejuvenescimento alinhado a uma nova estratégia de incentivar empreendedores a investirem em beleza e estética e comemorando seus 39 anos.

“Preparamos um espaço mais fluído, investimos na exposição de kits para traduzir a facilidade do termo muito conhecido no setor como a utilização de protocolos. Aproveitamos para traduzir nosso entusiasmo com nosso aniversário de 39 anos em um logo comemorativo que deve ser incorporado com a face do Dr. Marcelo Schulman, sócio fundador e presidente da Vita Derm”, completou Danielle Silveira.

Ainda houve um local destacado na área de negócios com o ISIC (Instituto Schulman de Investigação Científica), onde interessados se cadastraram para pesquisas, parcerias de desenvolvimento e estudos de cosmetologia estética.

}

Comentários ()

Blogs

Tags