Urban Seduction, a nova linha de fragrâncias de Antonio Banderas

A marca do ator Antonio Banderas amplia o seu portfolio de perfumes com o lançamento de Urban Seduction, um trio de fragrâncias vibrantes criadas para transportá-lo em uma cidade de sonhos, celebrações e suprema sedução. Em edição limitada a nova linha busca capturar a essência do verão numa cidade dinâmica e moderna – com suas infinitas possibilidades de sedução.

Urban Seduction for Men abre com um frescor transparente e aromático, com toques de menta que intensificam a personalidade. No corpo da fragrância, um acorde marinho ozônico gera mais frescor, reforçando o aspecto jovial e descontraído do perfume. Na base, toques de madeira são permeados por âmbar e almíscar, para um efeito duradouro na pele.

A versão feminina de Urban Seduction oferece o brilho cintilante do yuzu e a nota cítrica e doce da laranja que se associam a um acorde que reúne a transparência aquosa da pera e o vigor do cassis para criar uma entrada radiante. No corpo, um buquê de pétalas de gardênia e jasmim gera um suplemento de sensualidade, que conduz irresistivelmente a uma base sedutora de âmbar permeado pelo frescor de notas de madeira de cedro e patchouli.

Já Urban Seduction in Black abre com uma gama de acordes cítricos originais, que incluem a laranja, revelando um toque jovial e moderno. O corpo é aromático
 e notas de madeira formam a base da fragrância, combinadas com um acorde quente de âmbar. As fragrâncias foram desenvolvidas internamente, nos laboratórios de criação da Puig, controladora da marca no segmento de perfumaria.

Os frascos são transparentes, revelando ao fundo uma linha de arranha-céus. O cartucho apresenta impressa a paisagem de uma cidade, com um logotipo forte e uma combinação de cores exclusivas para cada uma das fragrâncias: tons de azul marinho e  amarelo luminoso para Urban Seduction for Men, de azul turquesa e rosa vibrante para a versão feminina, e uma sofisticada combinação de preto e verde para Urban Seduction in Black.


Serviço:
Onde encontrar: Perfumarias e drogarias
Preço sugerido: R$ 89,00 (50 ml) e R$ 129,00 (100 ml)
(SAC 0800 7043440)
}

Comentários ()

Blogs

Tags