Unilever adquire marca de produtos para a pele REN skincare

A gigante anglo-holandesa Unilever, fechou acordo para comprar a marca britânica de produtos premium para a pele REN Skincare. Criada em 2000 por Antony Buck e Robert Calcraft, a REN é uma marca de alta performance que usa ingredientes naturais e se propõe a unir pureza e prazer. Os produtos da marca são vendidos em lojas especializadas, de departamento e também em farmácias de mais de 50 países. No Reino Unido os produtos são encontrados em bandeiras como a Space NK, John Lewis, Marks & Spencer e Liberty. Nos EUA, a marca opera por meio da rede de perfumarias Sephora.

Para Vasiliki Petrou, vice-presidente senior de marcas de prestígio, a REN é uma marca com uma clientela incrivelmente leal e com uma proposta única, "que sem dúvida lhe dá potencial para um crescimento ainda maior, especialmente tendo em conta que a categoria naturais é uma das que mais cresce no segmento de pele globalmente. O seu posicionamento premium complementa bem o nosso portfólio existente".

Para Antony Buck, é hora para a marca ir para o próximo nível. "A Unilever é uma grande empresa, com grandes princípios; ele tem uma compreensão profunda de marcas e alcance global o que a torna o parceiro ideal para ajudar a REN realizar o seu potencial em todo o mundo. Nós não podemos esperar para começar! "

Os termos do acordo não foram divulgados. A aquisição deverá ser concluída em maio de 2015 e está sujeita às aprovações regulamentares habituais.g
}

Comentários ()

Blogs

Tags