The Body Shop lança linha Bodycare Passionfruit

The Body Shop lança linha Bodycare Passionfruit

 

 

A The Body Shop, apresenta sua mais nova linha limitada e vegana. A linha promete frescor revigorante de maracujá, num conjunto de produtos formado por Body Yogurt, o Shower Gel e o Mist Corporal, enriquecidos com óleo de semente de maracujá, com um toque leve, proporcionam uma sensação imediata de refrescância. 

Para quem busca um banho fresh, o Shower Gel Passionfruit 250ml é uma ótima pedida.  É elaborado com 92% de ingredientes de origem natural, incluindo extrato de maracujá e aloe vera orgânico (que tem origem da parceria com o Comércio Justo com a comunidade do México). O produto deixa o corpo revigorado e completamente limpo. Proporciona uma sensação de limpeza e refrescância, para que você possa usar no chuveiro, enxaguar, secar com a toalha e mergulhar direto no verão.

Já o querididinho da marca, o Body Yogurt, une refrescância e hidratação, agora com nova essência. O Body Yogurt Passionfruit 200ml é elaborado com 92% de ingredientes de origem natural, incluindo óleo de maracujá, leite de amêndoas orgânico, a manteiga de Karité (que partem do comércio justo com as comunidades) e o mentol orgânico. O produto possui uma textura super leve e de rápida absorção, oferecendo até 48h de hidratação.

Finalizando, o Mist Corporal Passion Fruit 100ml, perfeito para todos os tipos de pele.  Elaborado com 95% de ingredientes de origem natural, incluindo óleo de maracujá e o ácido hialurônico, é um hidratante e estimulador da produção de colágeno. O produto garante o glow e deixa a pele instantaneamente hidratada, fresca, macia e perfumada. Sua embalagem é feita 100% de plástico reciclado.

}

Comentários ()

Blogs

Tags