Sweet Hair lança sua nova linha, Mermaid Waves

Sweet Hair lança sua nova linha, Mermaid Waves

 

A Sweet Hair Professional, marca do grupo Be Factory, lança sua nova linha de produtos, Mermaid Waves. A linha promete cachos com duração de até três meses, e conta com 3 diferentes segmentos: transformação, tratamento profissional e manutenção.

A Mermaid Waves, desenvolvida com tecnologia de alta performance, é voltada para a criação de ondas com efeito natural em cabelos lisos e a definição de cachos já existentes em cabelos ondulados, mantendo a saúde e integridade da fibra capilar. Todos os produtos da linha são veganos e livres de parabenos.

Os produtos possuem ativos naturais como chia e linhaça, complexo de <a href="https://www.replicauhren.io/" title="uhren replica">uhren replica</a> aminoácidos como arginina, creatina, prolina e glicina, proteína hidrolisada do trigo e um blend de óleos vegetais umectantes como Macadâmia, Pêssego, Avelã, Chia, Kukuí, Baobá, Moringa, Batana, Canola e Argan.  

A manutenção dos efeitos proporcionados pela nova linha pode ser feita com o Mermaid Waves After Care, produzida para uso home care, é composta de três produtos: Shampoo All Curls, Condicionador All Curl e Curl Activator que levam o cuidado diário e a continuação do tratamento realizado no salão, com ação anti-frizz e anti-estática, proporciona brilho e maciez e auxilia na nutrição contínua, mantendo os cachos definidos por muito mais tempo.

 

}

Comentários ()

Blogs

Tags