SkinCeuticals lança Advanced Pigment Corrector no Brasil

Uma das principais reclamações das mulheres quando vão ao dermatologista é o aparecimento de manchas (fonte:U&A) e ao mesmo tempo, 78% delas usam algum tipo antimanchas diariamente para combater melanoses, melasmas, manchas derivadas de  processo de cicatrização, dermatites, lentigo solar ou até mesmo sardas. Todas elas são causadas por exposição aos raios solares, por alterações hormonais (gravidez, menopausa e pílula anticoncepcional) ou por inflamações (como por exemplo hipercromia pós-acne).  Para minimizar estes problemas, SkinCeuticals, marca da divisão de Cosmética Ativa da L´Oréal e líder no mercado de antioxidantes no Brasil e nos EUA, lança o novo despigmentante Advanced Pigment Corrector.

Com uma tecnologia multicamadas — Advanced Pigment Corrector atua na derme e na epiderme, esfolia a hiperpigmentação existente no estrato córneo (camada mais superficial da pele), inibe a transferência de melanina na epiderme, bloqueia o excesso de produção de melanina na camada basal, e reforça a camada da derme para prevenir contra o pigmento novo e recorrente.

Sua fórmula possui três ácidos e o extrato de levedura que, juntos, são responsáveis por eliminar as descolorações, aumentar a resistência da pele e melhorar sua luminosidade. E por fim, combate a reincidência, ou seja, o reaparecimento da hiperpigmentação.

Sua formulação é composta por ativos com ação em diferentes camadas da pele. Pata a ação na epiderme o produto conta com 1% de ácido hidroxifenil propiônico (derivado não tóxico da hidroquinona), que inibe a transferência de melanina para os queratinócitos pelas camadas da epiderme; 0,5% ácido elágico, que previne a produção em excesso de melanina pela inibição da tirosinase na camada basal e 0,3% ácido salicílico, responsável por esfoliar manchas existentes no estrato córneo. Já os 5% de extrato de levedura, vão protege e estimula fibroblastos na derme, para aumentar a resistência à nova e recorrente pigmentação

De acordo com a empresa, um dos diferenciais do Advanced Pigment Corrector é sua alta eficácia aliada a uma alta tolerância, porque não é fotosensibilizante. Além disso, o produto é um aliado a outros tratamentos tradicionais, como o peeling químico, laser ou hidroquinona.

Sua textura é gel fluida e tem ação em todos os tipos e tons de pele e dura cerca de 3 meses.
 
Serviço:
Onde encontrar: farmácias e drogarias
Preço: R$ 320
SAC: 0800 701 7371
}

Comentários ()

Blogs

Tags