Shiseido apresenta o S.O.S. para o rosto: Multi Solution Gel

 Shiseido apresenta o S.O.S. para o rosto: Multi Solution Gel
O lançamento da linha Ibuki trata problemas de pele emergenciais, como acne e aspereza, causados pelos efeitos nocivos do ambiente, estresse, dieta desequilibrada, alterações hormonais, entre outros

As variações climáticas, a pressão no trabalho, a tensão pré-menstrual, as noites mal dormidas, a dieta desequilibrada, entre outras alterações externas e/ou biológicas no organismo, provocam o encolhimento das células do estrato córneo, estimulando problemas de pele repentinos como ressecamento, poros visíveis, aspereza, excesso de oleosidade, acne, falta de luminosidade e espinhas.

Com foco nessas alterações, a Shiseido lança, no Brasil, a solução emergencial para a pele: o Multi Solution Gel, da linha Ibuki. O lançamento possui ativos inteligentes que tratam, recuperam e inibem as células da camada externa da pele que se deterioraram, deixando o rosto livre de problemas e com uma textura perfeita.

O Multi Solution Gel traz a tecnologia-chave Phyotarget Complex, que age sobre o estrato córneo e a membrana basal bloqueando a disfunção e reparando as células, além de reabastecê-las com ingredientes hidratantes, tornando-as saudáveis. O complexo inovador memoriza e mantém a célula na sua forma ideal, prevenindo a tez de efeitos nocivos internos e externos. Outro ativo, o Connective Memory Network, auxilia a função do Phyotarget Complex, pois permite a penetração profunda dos componentes na cútis.

O produto de alta performance Multi Solution Gel também apresenta outros ativos que permitem trabalhar de forma inteligente problemas de pele específicos de cada pessoa: o ácido salicílico e o extrato de peônia agem no caso do aparecimento de acne; o ácido glicirrízico tem ação na aspereza da pele; o glycylglycine tem como foco os poros visíveis.

A novidade da linha Ibuki é uma solução em gel, que renova e recupera imediatamente a pele do rosto, independente do tipo e idade. Seu uso regular promove a produção de novas células epidérmicas, saudáveis, proporcionando uma tez sempre cuidada.

Preço sugerido: R$ 239,00


SAC – 0800148023
www.shiseido.com.br



 

}

Comentários ()

Blogs

Tags