Salvatore Ferragamo lança Acqua Essenziale

Conceito
De acordo com o estilo de Salvatore Ferragamo, a autenticidade é a maior forma de luxo. A partir desta filosofia vem a inspiração para Acqua Essenziale.

Fragrância
Criada pelo perfumista da Firmenich, Alberto Morillas, a fragrância alia a alta qualidade das notas cítricas e verdes crocantes da Hortelã e da Folha de Limão que fortalecem o frescor e proporcionam uma vibração ocasional às notas de topo. O coração revela tonalidades aromáticas de Gerânio elegante, Alecrim e Lavanda agitados por uma surpreendente molécula inovadora, o Cascalone, que infunde uma respiração aquática para a fragrância. Nas notas de base, a fragrância capta o estilo distinto das madeiras, Patchouli e Vetiver, e o conforto do Cistus. Uma assinatura autêntica, que mergulha na modernidade de Helveltolide, um novo musk brincando com sua singularidade floral.

Embalagem

A tag de prata brilhante com o logotipo da marca na base é uma assinatura ideal para este icônico frasco de Ferragamo. A tampa metálicaé caracterizada por um círculo de borracha preta. Os designers responsáveis são Fanny Le Bonniec e Oscar Del Cerro, da Sotano Studio.

Serviço
Onde encontrar: distribuição seletiva
Preço: R$ 159 (30 ml)
SAC: 0800 7725500 
Site: www.rrperfumes.com.br

}

Comentários ()

Blogs

Tags