ROC lança C-Supérieur: o máximo da vitamina C pura

Nova linha de antioxidantes expressa a essência da arte de formular ROC: traz uma tecnologia exclusiva que protege a vitamina C pura da degradação e garante sua maior absorção na pele

A ROC apresenta o lançamento da linha de antioxidantes ROC C-Supérieur. Sua tecnologia patenteada protege a vitamina C pura da degradação, mantendo-a ativa e íntegra por toda a vida útil do produto, e favorece maior absorção pela pele, prevenindo e revertendo o envelhecimento.

A Vitamina C, ou ácido L. Ascórbico, é reconhecida cientificamente como antioxidante, porém, pode ser facilmente oxidada em contato com água, luz ou oxigênio, perdendo sua eficácia e alterando as propriedades do produto – fenômeno percebido pela alteração da cor do produto. “Nossos cientistas tinham o desafio de desenvolver um produto que atendesse todos os requisitos para o máximo aproveitamento da vitamina C pura e que seguisse a arte de formular ROC®, entregando melhorias reais na pele, aliadas a uma experiência de uso agradável desde a primeira aplicação”, conta Marcus Savoi, gerente de mercado Beauty da Johnson & Johnson.

O desafio dos cientistas era grande, pois ao mesmo tempo em que a vitamina C pura oxida com água, ela precisa de água para ser absorvida pela pele. Após cinco anos de pesquisas, os cientistas desenvolveram C-Supérieur, um produto formulado em duas embalagens complementares:

Sérum Concentrado: 16% de vitamina C pura, sem contato com água, ar ou luz para garantir sua efetividade por toda a vida útil do produto;
Gel Creme com Vitamina E: veículo aquoso no pH ideal para favorecer a absorção do produto pela pele. Enriquecido também com vitamina E, reconhecido antioxidante, para potencializar os resultados da vitamina C.

O consumidor é quem prepara o produto no momento do uso e isso faz com que a Vitamina C pura (Sérum Concentrado) só entre em contato com a água (Gel Creme com Vitamina E) durante a aplicação, garantindo assim a sua integridade e melhores resultados para o tratamento. O pH presente no Gel Creme Hidratante favorece a absorção, fazendo com que a vitamina C pura chegue até a derme e atue diretamente na síntese do colágeno para reverter os sinais de envelhecimento.

Resultados comprovados em apenas duas semanas. Os resultados são expressivos e comprovados: 72% das consumidoras viram redução nas linhas de expressão, em apenas duas semanas de uso. Sua textura é leve e proporciona um toque aveludado na pele. 

Serviço
Onde encontrar: farmácias e drogarias
Preço: R$ 135,00
SAC: 0800 703 63 63
Site: www.jnjbrasil.com.br
}

Comentários ()

Blogs

Tags